Renan_combate

Dana White naum perdoa

Recommended Posts

A única categoria do Pride que era infinitamente melhor que a do UFC, ja não é tãão melhor... (HW)

Dana Yellow esperto contratou 2 top5 do peso do Pride e trouxe pro seu evento, e isso pesou na balança.

Cro Cop, Napão, Werdum, Tim Sylvia, Arlovsky, Monson, Herring, Couture, Brandon Vera essa turma dos pesados do UFC ja não faz feio não.

ps: E aqueles boatos que o Aleksander ia pra la também, só boatos ?!

De todos estes q vc sitou só CC faz frente com os top 3 do pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos estes q vc sitou só CC faz frente com os top 3 do pride

Werdum também.

E como eu disse, "ja não é tão melhor" ... O Pride ainda tem os melhores pesados, mas UFC ja equiparou mais as coisas. Dos top5 da categoria, 2 são do UFC.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é muito fogo pra pouca palha e que isso é normal. Não é pelo Ronaldinho não jogar na seleção que ela vai deixar de ser a seleção ( APESAR DE PERDER PRA PORTUGAL E EU TER QUE AGUENTAR UM MONTE DE TUGA NA MINHA ORELHA :s:s:s)

P.S: Não que o Werdun seja o Ronaldinho do MMA por que que esse titulo ficava com o Shogun, na minha opinião hauhauhuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo gente q antes falava q o Dana nunca conseguiria tirar os tops do pride, agora fica falando q o pride e decadente povo sem personalidade. O q eu acho e que isso e bom para o mundo da luta, pois com a ameça do UFC o Pride se ligue e tente melhorar, e naum fico dizendo que o Pride ta caindo e coisa e tal o UFC sempre foi um evento tradicional e de respeito, mais tva em baixa devido a qualidade dos lutadores, agora com dois eventos bons quem ganha somos nos que gostamos de luta.flow thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que Segundona?? É uma Ótima notícia e que bom que vem em primeira mão...

deviam rebaixar ele pra segundao thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundona!!!

thumbdown :lol: :D

Primeirona e com destaque. Porra o Pride tem que reagir a isso. Tem que começar fazendo mais eventos, nesse ponto o UFC dá de 10 a zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

Eu nunca opinei sobre quem é melhor entre Pride e UFC (apesar de gostar mais do Pride...)

Porém uma coisa é clara: o nível dos lutadores do UFC já está quase equiparado ao do PRIDE, e eu acho que não demora muito pra passar...

A organização do UFC em relação ao Pride eu acho que não precisa nem comentar né?

Agora, uma coisa nunca nunca ninguém vai me fazer mudar de idéia: AS REGRAS! Bom, primeiro o ideal seria unificar as regras e critérios de avaliação das lutas, pra mim, este é o passo inicial a ser dado pro MMA se oficializar e ganhar o respeito merecido como esporte, mas tudo bem, paciência. Agora, que as regras do Pride são melhores, ah, isso são: Tiros de meta, pisões, pedaladas e joelhadas no chão, pra mim vale-tudo sem estas regras não é vale-tudo. Eu até acho legal valer cotoveladas no rosto (regras do UFC), que apesar de muitas vezes serem responsáveis por injustiças - como cortes e até paralizações médicas - são um artifício a mais, favorendo e muito o muay thai e principalmente o jogo de chão (wrestlings e jiu-jiteiros que jogam por cima). Se tem uma coisa que o UFC poderia (e deveria) copiar do Pride são as regras, podendo, é claro, manter as cotoveladas, isso não seria vergonha nenhuma...

Editado por kratos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que a categoria dos pesados do ufc está concorrendo bem com a do pride agora, os tops são tim sylvia, arlovski, mirko e werdum....

enquanto o pride ainda tem grandes lutadores, fedor, minotauro, barnett, alexander emelianenko e 49.... o ufc poderia aproveitar os lutadores que eles n estão "usando muito" tvz o zentsov e o próprio alexander!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

O Zentsov eu vi que vai lutar no BodogFight, agora não sei se o contrato é exclusivo com o evento russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei muito boa essa noticia..

werdum é um excelente lutador, isso nós sabemos, mas ta longe de ser o melhor no pride, perde para fedor e minotauro e se bobiar até para o josh barnett.. além de no pride ele ser frequentador assiduo da geladeira...no UFC ele pode passeia la, caso ele lute com o cro cop ( acho improvavel pois os 2 são ou eram da mesma equipe, recentemente o werdum ensinava chão pro cro cop ) o cro cop ganha dele eu acho, porém nós sabemos q o cro cop foi pro UFC mas ja ja volta pro pride, dai fica aberto o caminho pro werdum reina absoluto la, pq do tim sylvia e do arlovski ele ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh cedo ainda pra comparar o ufc com o PRIDE, comprei i ppv do ufc 67 e dormi depois de acabar a luta do cro cop, soh lutinha lixo, o pride detona. Os lutadores que o ufc pegou não são tops no pride, tirando o mirko, que entrou no ufc com a musica do PRIDE e diz que vai voltar. Soh falta pro PRIDE um acordo com uma rede de TV aberta de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema do UFC não será seu lutadores e sim suas regras...nao poder dá tiro de meta é fod*!!!!

é só olhar a forma como o lutter ficou de quatro pra derrubar o anderson pela segunda vez!!!!!!

se valesse tiro de meta ele nem tentaria daquele jeito...e se tentasse o combate acabaria ali!!!!

X______________________________

Além das regras,eu não gosto das grades por causa da visão e ainda falta o Show que o Pride faz....

Editado por Robson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É. Essa notícia demonstra que o UFC sempre teve completa consciência do baixo nível dos lutadores de lá. Eles tem ganho dinheiro grande nos últimos tempos, portanto, provavelmente, veremos mais lutadores top indo para a jaula. Com essa aquisição eu diria que eles possuem agora 2 entre os 6 melhores pesados da atualidade.

Não achei a notícia bombástica de forma alguma, visto que o Werdun não tem grande prestígio no Japão e, inclusive, lutou recentemente em outro evento. Era, de certo modo, previsível. Porém é importante ressaltar que a diferença entre o nivel dos lutadores do Pride e do UFC tem tudo para continuar diminuindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundona que nada, vai que ele fecha um contrato com um ricardo arona da vida e já que seu contrato só falta uma luta pra encerar ele ja deve de ter la suas propostas e quem sabe se não do UFC, o proprio arona mesmo só quer lutar se for pelo cinturão mesmo, sei não hein tudo pode acontecer, e segundona nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora