Entre para seguir isso  
kada

academia + alimentacao

Recommended Posts

aew galera blz eu to precisando perde uns kilos :)) e gostaria q vcs me ajudacem eu faco academia

5 vez por semana vo posta meu treino

segunda Peito E Tricepis

supino reto c/ barra 3x20

cross over 3x20

peck deck 3x20

pulley 3x20

frances 3x20

banco 3x20

terca Costa e Picepis

pulley costa 3x20

pulley frente 3x20

remada sentada 3x20

rosca direta 3x20

rosca alternada 3x20

concentrada 3x20

quarta Perna e Deltoides

leg press 45° 3x20

extensao 3x20

flexao 3x20

gemeos maquina 3x20

gemeos sentado 3x20

agachamento 3x20

desenvolvimento barra 3x20

posterior polia 3x20

encolimento 3x20

quinta Peito E Tricepis

supino reto c/ barra 3x20

cross over 3x20

peck deck 3x20

pulley 3x20

frances 3x20

banco 3x20

sexta Costa e Picepis

pulley costa 3x20

pulley frente 3x20

remada sentada 3x20

rosca direta 3x20

rosca alternada 3x20

concentrada 3x20

todo dia faco 15 min de bike antes de comeca o treino

e 30 min depois

Alimentacao aqui nao faco nada de especial gostaria de algumas dicas para perda de peso vlw

sobre as series de 3x20 me falaram q e bom pra queima de caloria e vdd isso? vlw me ajudem com meu treino e alimentacao vlw :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala brother, se quer crescer, não será com este treino, o volume é muito alto e o tempo de descanso que dá para os músculos é muito curto, e a sequência de alguns exercícios aí está sem lógica alguma, por exemplo, fazer toda a rotina de pernas, passar para o treino de panturrilhas, e depois fazer agachamento?? Sem cabimento algum.

Meu conselho é treinar menos vezes na semana, tirar algumas séries aí e alguns exercícios e aumentar a intensidade.

Lembre-se: 3 exercícios para músculos grandes (Pernas, Costas e Peito) e somente no máximo 2 para músculos pequenos como (Ombros, Bíceps, Tríceps e até gêmeos)

Não faça mais de 3 séries para músculos grandes e nem mais de 2 para músculos pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao o agachamento de logo dps do leg press eu q postei errado e oq eu kero e perde um poco de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

é...pra perder peso pode ser bom essa rotina...

porem já que vc malha perna experimente botar o treino de perna entre os treinos de peito/triceps e costas/biceps...

por exemplo...vc começa na segunda com o peito...na terça faz a perna e na quarta a costas...isso vai dar um descanso maior pra seus membros superiores...

atualmente eu tambem tou fazendo treinamento pra perder peso...mas 3x de 20 eu acho muito volume...tou fazendo 3x de 15 com intervalos de 30 segundos...3 exercicios pra musculo grande e 2 pra pequeno...

acho melhor que 3x de 20 com uma intensidade menor...

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim intao segunda peito terca perna quarta costa quinta peito sexta costa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

assim intao segunda peito terca perna quarta costa quinta peito sexta costa?

é!!!se vc quiser treinar no sábado tambem(se sua academia abrir) seria uma boa pq aí vc repetia os 3 primeiros dias deixando o treino de perna entre os dias dos membros superiores...

isso é apenas pra seus músculos descansarem melhor...mas já que vc não está fazendo hipertrofia a importancia deste descanso diminui um pouco,mesmo assim,é bom tomar cuidado pois se vc não estiver com a alimentação ideal pode acontecer de vc perder músculos...

mas se vc tiver comendo as calorias sulficientes pra queimar apenas gordura...tudo bem!!!

agora com esse treino aí de 3x de 20 e aerobico junto é bom vc comer 6 refeições ao dia e não se privar do carboidrato(MODERADO!!!!)...eu tou falando isso pq quando eu comecei a malhar eu não tinha muita informação,era bem leigo no assunto...aí eu treinava com um volume alto e intensidade tambem...treinava por 2 horas...fazia cerca de 30 minutos de esteira depois dos pesos em intensidade altíssima(fazia 3 Km em 12 minutos)...eu saía da academia com a roupa encharcada de suor...aconteceu que eu perdi bastante gordura mas perdi músculo junto pq não tomava nenhum suplemento e pricipalmente pq não estava me alimentando direito...meu braço de 36 passou a ser 29 na época...pra voltar ao mesmo tamanho foi uma verdadeira batalha!!!então tome cuidado pra não perder músculo...pq vc pode se arrepender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

karaio faze musculacao 5 vezes por semana pra perder peso ...... vc tem q cortar metade disse e fazer o resto cardio (nadar, correr, bike, etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

karaio faze musculacao 5 vezes por semana pra perder peso ...... vc tem q cortar metade disse e fazer o resto cardio (nadar, correr, bike, etc).

tambem acho mais apropriado fazer mais aerobio...mas já que ele qué emagrecer malhando............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso