Entre para seguir isso  
Pardal

Pelé luta no Bodog Fight e receba preta de JJ

Recommended Posts

O Arona que pegou duas vezes ele, bróder.. Na verdade se não fosse o garfo ele teria ganhado duas vezes, mas.. se o Wanderlei ganhou do Arona não foi no jiu-jitsu pode apostar, porque no chão ele não conseguiu fazer nada com o Arona, ao contrário do Arona que em pé de um low kick no Wanderlei que o fez voar e no chão somente encaixou omoplata, passou a guarda.. entre outras coisas.

Do Anderson eu falei firmeza porque ele é preta dos Irmãos Nogueiras, com certeza os caras sabem o que estão fazendo ao graduar o Anderson.

Não ser finalizado, não indica que o cara é preta ou tem nível de um. Na boa. Se não ser finalizado virou mérito, fudeu! Shogun até por ter treinado pano tem uma noção muito maior, agora o wanderlei não tem nível de preta nunca. Tem um bom JJ defensivo e tal, mas ser preta é muuuito mais do que isso.

Perguntinha pros dois amigos do jj, porque entao o CARLSON GRACIE deu a faixa pra um vitor belfort da vida???? Ele sim nao apresenta nem apresentou nada de jj no vale tudo. O Arona eh o mesmo caso, so eh bom em G&P e queda. Meu ponto eh que talvez um faixa preta nao precise necessariamente mostrar a virtuosidade de um minotauro ou Paulao na vida que sao caras com 80% do jogo baseado em jj. Tem gente que opta porum jogo mais em pe e usa suas qualidades no jj para defesa mas aplica uma finalizacao quando tem chance ( wand e shogun ).

O Cauã é faixa preta, senão me engando, do Crolin... Mas não tenho certeza!! É campeão brasileiro de jiu-jitsu e lutava vários campeonatos em floripa!!!

O Sérgio Malandro é casca grossa!! Treinava com Wallid, Murilo Bustamante e etc... Meu mestre treinava com ele e disse q ele era realmente muito bom!!!

O mallandro eh faixa marrom e treinava com galera como Carlao, Wallid, Murilo...

que bom que o rafael é treina a tempos, sabe me dizer se o Rudimar fedrigo é cordão preto de capoeira?

ou faixa preta de jiu jitsu tb?!

De onde vc tirou cordao preto de capoeira??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu gostaria dever esses "faixas pretas" lutando no campeonato estadual do RJ ou de SP ou mesmo um brasileiro......

+ eu sei q eles nunca vao fazer isso ...pq a probabilidade de aparecer um faixa preta e ganhar deles na primeira luta seria muito grande...

ai vcs imaginam Ze ninguem bota 14X2 ou finaliza wand ,pele,anderson e outros

Editado por Fasak"Teixeirinha jj"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem o rickson devia ser preta

É...Paulão Filho, irmãos Nogueira, e muitos outros pretas ou lutadores de Jiu discordam totalmente da sua declaração(infeliz por sinal)....Vai dar um rola com ele no tatame pra ver se ele não devia ser preta... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian JJ

É o famoso "Faixa Preta da adidas" ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o Portal do Vale Tudo fez um resumo de uma entrevista com o Pele e colocou como noticia, aqui vai a entrevista completa pra quem interessar!!!

Por :Leonardo Pateira

-Ola Pele, voce tem luta marcada pelo BodogFight na Costa Rica em fevereiro, qual a data da luta e quem é seu adversário?

Opa! entao luto no dia 17 com o Phil Norman.

-O que você sabe sobre o Phil Norman?

Sei que e um atleta com poucas lutas, embora invicto

-Suas ultimas lutas você vem se apresentando na categoria ate 83 kgs, mas essa luta você fará na categoria ate 77 kgs, você se sente confortável com esse peso? Com quantos kilos voce esta atualmente?

me sinto mais agil, alem do que o contrato pede 77 .Hoje estou com 82 kg

-Seu contrato com o BodogFight são de quantas lutas?

3 lutas

-Voce foi sondado pelo UFC, mas optou pelo Bodog, quais os principais motivos para essa escolha?

GRACAS A DEUS VARIOS CONVITES MAS A OPCAO FOI FINANCEIRA.

-Seu nome também apareceu no próximo evento do WFC na Eslovênia, essa noticia e verdadeira? você tem contrato de exclusividade com o Bodog?

EU SOU LUTADOR DO BODOGFIGHT

-Voce estava no Canadá e após ir ficar no córner do seu novo parceiro de treinos da sua nova equipe, o Black Mamba que enfrentou o brasileiro Rodrigo Damm numa seletiva do Bodog na Europa, você acabou permanecendo por la desde então, você pretende voltar ao Canadá? Qual o motivo de ter permanecido na Europa?

A minha nova residencia e no Canada e foi uma opcao minha permanecer na Europa por causa do meu aluno Gustavo Faria de Paiva, meu primeiro faixa preta, que vem tendo exito como excelente profissional na area do MMA, trabalhando com nomes como Assuerio Silva, Anderson Silva e Cristiano Neguinho.O Gustavo me passa muito profissionalismo e pra mim e um orgulho.

-Como esta sendo sua preparação para a luta ia na Espanha, preparação física, treino de chão, wrestring e trocacao, como são os treinos ai?A preparação esta mais forte da que fazia no Brasil?

Com certeza ja venho de um volume grande de treinamento, estou bem condicionado apenas corrigindo o que estava de errado. Veja bem e um trabalho brasileiro no exterior,estou com o Cristiano Neguinho da Gracie Barra, faco trocacao com um tailandes e fora isso a psicologia do Gustavo e muito boa.

-Depois de sua luta no Bodog, quais são seus plano?Soube que iria a paises da América do Sul para dar seminários, você confirma isso?

Confirmo, so que por agora vou ter que dar um tempo. Foi muito tempo longe da família, que esta me aguardando no Canada.

-Existe a possibilidade de sua parte de voltar a fazer lutas aqui no Brasil? Você acha que os eventos nacionais devem dar mais valor aos seus atletas pagando bolsas melhores?

No momento eu luto onde o Bodog achar que eu deva lutar. Apesar do nosso pais ser o maior celeiro do mundo de atletas de MMA infelizmente os eventos e empresarios ainda nao dao o valor necessario a seus atletas.

-Recentemente você foi graduado faixa preta de Jiu Jitsu, como você se sentiu ao receber a preta na cintura? Quem te graduou?

Meu Deus pra mim foi uma grande surpresa pois fui fazer um treino na academia do Pelucio em Barcelona. La ele me presenteou com a faixa preta, logo depois liguei para o Soneca que me parabenizou e estamos marcando dele ir ao Canada pra dar o ok final mas ja sou faixa preta hahahaha

-Pele, eu sei que você acompanha sempre o Portal do Vale Tudo, deixe uma mensagem para os usuários do site que acompanham seu trabalho e torcem por você!!

Galera um grande abraco pra todo mundo. Aos meus fas que vibram e torcem por mim , vcs podem ter certeza que aqui dentro do peito bate um coracao valente de samuray. Sou um homem que nao foge da luta porque minha vida e lutar. Um abraco.

Se o Pele merece ou nao merece a faixa preta , eu prefiro n entrar nessa questao, ate pq se ele n merecer realmente n sera o primeiro, mas queria dizer q o Pele treina sim de pano e ja tem muuuuiiitoooo tempo!!

nao sei dizer a quantidade certa de anos, mas e muito tempo!!

como o ivan respondeu a alguem ai que falou que o wanderlei nem treina jiu e é preta, uma mentira isso, o Wand treina e muito de pano, eu acho que nem todos os faixas pretas sao uns jacares da vida, tem mt mas mt faixa preta por ai q so merece a azul e com muito menos tempo de treino!!!!

Galera, vamos comentar tb que é um brazuca lutando num evento que tem tudo pra se tornar um dos maiores do mundo, que vai trazer o maior da historia pra lutar la, o cara ta lutando la daqui a 2 semanas, fechou um contrato de 3 lutas, baixou de categoria, mudou de pais pq tava sem treino aqui, foi tentar melhorar as defesas de quedas, o cara é guerreiro, ta vindo de uma derrota q foi dificil pra ele mas ta ai na luta, tentando melhorar, aprimorar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo amor...Pelá de faixa preta é sacanagem.... o Pelé de faixa preta aqui no circuito paulista de jj...nao passa da primeira luta e arrisco q perde por finalização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele treinou com o Royler até a marrom, e pegou a preta com o Rickson.

Mesmo se tivesse treinado só com o Royler, concorda que ele "bebeu da fonte"?

Claro, claro! Só falei pq lembrei do chat com ele aqui no PVT, em q eu mesmo fiz essa pergunta, e ele se disse preta do Royler.

Mas de uma forma ou de outra, Rickson ou Royler, como vc disse, ele "bebeu da fonte", e um faixa preta dele tem q ser respeitado sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

é só que esse cara é preta mesmo, nao é um preta de sei la quem. se nao me engano é preta do carlson ou de alguem de lá.

Q história é essa rapaz????? Quer dizer q só serve o pessoal q é preta do Carlson, Rickson, Royler e etc?????

Vc sabe de quem o jacaré pegou a preta???? E o Bibiano????? E o Braga Neto?????

Então, para com esse negócio de dizer q só "serve" se for preta de alguma "Celebridade" das citadas acima!!!!

Quanto ao Pelé, nada a declarar, se o Cara quis dar a preta pra ele, é pq ele achou q o mesmo merecia a preta, então ninguem tem q falar nada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Joinha também não é faixa preta?? Se não me engano o Luciano Zafir (aquele ex marido da xuxa) também é preta.

E olha que o Joinha ganhou a faixa preta das mãos do Royler.

Mas numa luta do Pelé contra o Joinha (de pano, é claro), eu ainda sou mais o Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em respeito ao meu amigo Léo Pateira, não irei comentar este tópico!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, o Rudimar Fedrigo e o pessoal da Chute Boxe já treinam jiu jitsu há muito tempo, inclusive, o Rudimar já participou de campeonato lá por 1994, um campeonato que teve no Ginásio do Tarumã em Curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*luciano szafir tem + de 20 anos de JJ e cansou de disputar campeonatos em SP

*joinha treina desde quando era novo tbm disputou campeonatos

*Cauã Reymond comecoucom 13 anos e foi campeao brasileiro 2X com 17 e com 18 anos

*sergio malandro tem + de 15 anos de treino

OU SEJA A COMPARACAO COM PELE E OUTROS E ABSURDA...E SE ESSES ACIMA TREINAREM 6 MESES DIRETO EU APOSTO MINHA FAIXA Q GANHAM DO PELE E DE MUITOS OUTROS ENTITULADOS FAIXAS PRETAS DE JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona que pegou duas vezes ele, bróder.. Na verdade se não fosse o garfo ele teria ganhado duas vezes, mas.. se o Wanderlei ganhou do Arona não foi no jiu-jitsu pode apostar, porque no chão ele não conseguiu fazer nada com o Arona, ao contrário do Arona que em pé de um low kick no Wanderlei que o fez voar e no chão somente encaixou omoplata, passou a guarda.. entre outras coisas.

Do Anderson eu falei firmeza porque ele é preta dos Irmãos Nogueiras, com certeza os caras sabem o que estão fazendo ao graduar o Anderson.

Como gostam de voltar neste assunto heim.

Arona = Loser!!!!!!

. final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tem nego viajando aqui. Desde quando só porque o cara é ator ou está no Big Brother não pode ter merecido a faixa preta?

Por acaso sitaram exemplo de pessoas que eu conheço.

Felipe Cobra do BBB, foi meu colega de faculdade, já dei um rola com ele a ums 10 anos atrás na faixa roxa e o cara já mandava bem.

Cauã treinava na minha academia, um muleque com uma técnica exelente, sempre competiu, ganhando vários campeonatos. ë faixa preta sem dúvida.

Sergio Malandro já treinava no Carson antes do Wallid e a sua geração. Fiquei até surpreso em saber que ele ainda é faixa marrom.

A galera tem que se ligar que não existe um único critério para se ganhar faixa preta de jiu jitsu (não falo das outras lutas, pois a minha escola é o Jiu jitsu, e o boxe que não tem graduação). Não é só quem luta campeonatos que pode ser graduado.

Existem atletas profissinais, gente que trabalha o dia inteiro é treina 4, 5 vezes por semana, gente que treina por diversão, gente que trabalha e compete, o cara que começou com uma idade mais avançada, outros que se dedicaram a ser professores e ensinar, lutadores de MMA que tem origem de outra diciplina e passaram a treinar Jiu Jitsu e outros tipos de alunos. Evidente que um professor tem que ter critérios diferentes para avaliar esses diferentes grupos de alunos.

O cara pode não lutar campeonatos, mas chegar na academia e fazer duro com um cara que se destaca em competições de faixa preta.

O sujeito pode não lutar campeonatos, mas ser uma enciclopédia ambulante de posições técnicas, e ensinar melhor do que qualquer campeão mundial.

Outro pode ter alguma limitação fisica, mas se dedicar de tal forma ao exporte durante anos, que quem vai dizer que o cara não merece ser graduado?

São só algums exemplos de critérios de graduação, paa quem acha que a única maneira de ser faixa preta de jiu jitsu é lutar em campeonatos.

Um bom exemplo é o Flavio Canto, que por conta do judô não pode competir em campeonatos de jiu jitsu, mas em treino já pegou uma porrada de campeão mundial faixa preta. Alguém vai dizer pra ele que ele não é faixa preta de jiu-jitsu porque ele não se apresenta nos campeonatos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso