Entre para seguir isso  
leco

Exercicio para antebraço

Recommended Posts

só pra ficar mais claro pra quem não consegue visualizar... envolve a barra com o kimono e "segura" com as mãos as duas lapelas.

Acho que agora fui claro.

post'd just to got own owned!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo, este exercicio é o melhor se fisser a execussao certa.

Isso é porque então vc nunca fez um levantamento terra com o peso máximo e nem mesmo um puxador close grip em intensidade máxima. E a Rosca punho, tanto frontal como para trás, se feita em intensidade máxima e corretamente, destruirá seus antebraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lesionei em 2001, tentando deixar meus antebraos grossos!

ate hoje, essa lesão me persegue.

ante braço, é complicadissimo. Esses tendões mediais laterais, qdo fodem. è dificilimo de sarrar.

esse foi meu caso.

se pude-se voltar no passado, teria esquecido esses exercicios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é porque então vc nunca fez um levantamento terra com o peso máximo e nem mesmo um puxador close grip em intensidade máxima. E a Rosca punho, tanto frontal como para trás, se feita em intensidade máxima e corretamente, destruirá seus antebraços.

Como seria este exercicio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seria este exercicio??

É a famosa puxada frontal supinada, exercício para costas e tal, com pegada fechada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

É a famosa puxada frontal supinada, exercício para costas e tal, com pegada fechada.

é...mas aí o antebraço é o secundario né???ou talvez o terciario já que tem o biceps tambem...

esse da cordinha eu acho um exercicio muito bom...mas realmente tem um risco de lesionar os pulsos...

eu atualmente fasso apenas um exercicio pra antebraço...só rosca direta invertida mesmo...no mesmo dia de costas e biceps com certeza faz um bom resultado...

pra exercicio de biceps tambem é bom de vez em quando fazer martelada com halteres junto com rosca direta...pq a martelada alem do biceps tambem destrói bem os antebraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq funciona pra mim eh caprichar na pegada na hora de fazer os execiocios pra costas chego no final do treino q nao fecho nem as maos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keylock, muitas vezes não damos importância ao "efeito indireto" que ocorre nos nossos músculos. Por exemplo, se vc faz o Agachamento Livre com uma carga bem alta e em intensidade total, estará estimulando além das suas pernas, o crescimento em várias outras partes do corpo.

Mesma coisa ocorre com outros multiarticulares, no supino, o músculo-alvo é o peito, mas secundarmente e SE bem realizado, pode estressar bastante os tríceps e deltóides concorda comigo??? Então, porque não seria assim com os antebraços também??

é isso aí, abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso