Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Wanderlei Silva

Recommended Posts

Mais um que lembra... ppunkk Torcedor ferrenho.

Mas é normal, as vezes se fica impressionado com certas lutas, depois se vê que não se é tão bonito quanto se pinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é normal, as vezes se fica impressionado com certas lutas, depois se vê que não se é tão bonito quanto se pinta.

Entendo Tupet, o engraçado é querer negar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está registrado desde Novembro de 2003... dizer que não estava cadastrado em Agosto-Setembro de 2004 eh ate ridiculo. Procurando posts seus? Voce tem sorte que os posts que temos acesso não vão até antes de 2005 para que a sua mentira fosse revelada. Provas, são várias pessoas que nesse tópico lembram do Shaman2004. E claro, o seu nick era Shaman2004 porque voce comecou a postar em 2005. Paciência... :chuva:

só vou responder mais esse porque nao da pra acreditar...

burro.gif

eu expliquei mais acima mas parece que vc nao sabe ler.

dóki e shaman2004 sao 2 nicks diferentes.

doki cadastrou em 2003 mas nunca postou e só lia e pegava videos e ainda só entrava final de semana porque tinha conexao discada.

o nick foi abandonado.

depois la pro final de 2004, acho que outubro se nao me engano eu adquiri banda larga e cadastrei de novo.

aí sim eu comecei a postar.

veja o profile no k-1 fans é de dezembro, logo depois daqui.

http://www.k-1fans.com/forum/profile.php?m...7b5f4d8c0d4fd95

se duvida pergunte pra algum moderador.

meus primeiros posts aqui foram mayweater x popó.

nao existe post deletado coisa nenhuma, estao todos aí

do resto nem comento, desisto...

e falar até papagaio fala mas posts e topicos meus ninguem traz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

nao existe post deletado coisa nenhuma, estao todos aí

do resto nem comento, desisto...

e falar até papagaio fala mas posts e topicos meus ninguem traz

A data na qual você começou no forum do K1 não tem nada a ver com quando você começou a postar aqui. Não há post deletados? Acho que a foto serve para você :chuva: Não há arquivo de muita coisa aqui no PVT ou MMAbrasil, muitos dos posts, tópicos foram apagados.

A prova que você era um torcedor ferrenho são várias pessoas aqui que conheceram o Shaman2004. Foi justamente de 2004, meio ou final não importa, ate inicio de 2005 que você passou de puxa-saco ou 'torcedor ferrenho' do Wand para hater... não sei qual o problema disso. Há várias pessoas que lembram aqui dessa época Shaman2004, mas pode continuar negando.

E sobre você ser ter sua época de fanático pelo Wand quer mais prova que isso:

QUOTE(shaman2004 @ Apr 24 2005, 07:39 AM)

acabei de assistir e achei que o wanderlei lutou bem, mostrou que tava bem treinado e fez a sua parte.

quanto a nao nocautear é normal porque isso nem sempre é possivel assim como nenhum time de futebol ganha todas de goleada de times "pequenos".

parabens ao yoshida tambem que veio bem preparado e complicou pro wand realmente. quero ve-lo lutando com outros tops para calar a boca de muita gente.

a luta:

1º round = yoshida

2 e 3 rounds = wand tranquilo

vitória merecida !!!

PARABENS WANDECO SEGUE FIRME NO GP, BELA LUTA !!!!

Queria ver o 'WANDECO seguindo firme' (em maísculas até) e agora vem com essa de João sem braço? Queria até ver o Yoshida ganhando de tops para calar a boca dos que estavam dizendo que o Yoshida era um galinha-morta por isso o Wand deveria ter sido mais dominante :chuva:

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

O WAND EH FODA !!!

ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo Tupet, o engraçado é querer negar agora.

Mas ele não está negando... Ele mesmo afirmou no post acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele não está negando... Ele mesmo afirmou no post acima.

Que era um torcedor ferrenho? Nao, ele nao afirmou. Ele diz na verdade que quase nao postava e torcia `normal` para o Wand. Lembro bem do Shaman2004 e nao era uma torcida apenas `normal`, sabemos que o pessoal que chama de Wandeco por exemplo sao aqueles que mais torcem para o Wand. Eu escrevo Wand como abreviacao de Wanderlei, nao tenho que todo tempo escrever Wanderlei, mas Wandeco ja eh apelido carinhoso. Eu acho que o Shaman2004 teve a sua epoca de torcedor ferrenho, de estar defendendo o Wand em quase todo topico que ele era citado, de fazer muitas das coisas que ele chama fanatismo hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

shiva pra q discutir ?

ateh eu q nao tava aki na epoca to sabendo do fanatico vira-casaca q o doki era, e tudo q ele fala ai pra negar eh lorota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico eu considero o Minotauro mais lutador do que o Wanderlei Silva, também prefiro a postura(entrevistas) do Minota.

nogueira1nw.jpg

Obs: Pra quê pegar no pé do Doki?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shiva pra q discutir ?

ateh eu q nao tava aki na epoca to sabendo do fanatico vira-casaca q o doki era, e tudo q ele fala ai pra negar eh lorota.

Vira-casaca sim, fanatico nao.

desculpe a fonte mas é pra dar destaque:

esse aí é tipo de boato que um fala pra outro e ninguem checa se é verdade.

fulano fala pra beltrano que fala pra ciclano e ninguem ta nem aí se é verdade ou nao.

sao varias pessoas que embarcaram e toda vez que um fala outro abraça.

Vc mesmo nao vivenciou essa época e ja acredita porque leu alguem postando...

e lorota é o que ele falou até aqui, provas quem trouxe fui eu.

A data na qual você começou no forum do K1 não tem nada a ver com quando você começou a postar aqui. Não há post deletados? Acho que a foto serve para você :) Não há arquivo de muita coisa aqui no PVT ou MMAbrasil, muitos dos posts, tópicos foram apagados.

A prova que você era um torcedor ferrenho são várias pyessoas aqui que conheceram o Shaman2004. Foi justamente de 2004, meio ou final não importa, ate inicio de 2005 que você passou de puxa-saco ou 'torcedor ferrenho' do Wand para hater... não sei qual o problema disso. Há várias pessoas que lembram aqui dessa época Shaman2004, mas pode continuar negando.

E sobre você ser ter sua época de fanático pelo Wand quer mais prova que isso:

QUOTE(shaman2004 @ Apr 24 2005, 07:39 AM)

acabei de assistir e achei que o wanderlei lutou bem, mostrou que tava bem treinado e fez a sua parte.

quanto a nao nocautear é normal porque isso nem sempre é possivel assim como nenhum time de futebol ganha todas de goleada de times "pequenos".

parabens ao yoshida tambem que veio bem preparado e complicou pro wand realmente. quero ve-lo lutando com outros tops para calar a boca de muita gente.

a luta:

1º round = yoshida

2 e 3 rounds = wand tranquilo

vitória merecida !!!

PARABENS WANDECO SEGUE FIRME NO GP, BELA LUTA !!!!

Queria ver o 'WANDECO seguindo firme' (em maísculas até) e agora vem com essa de João sem braço? Queria até ver o Yoshida ganhando de tops para calar a boca dos que estavam dizendo que o Yoshida era um galinha-morta por isso o Wand deveria ter sido mais dominante :lol:

Lógico que eu queria que o wandeco(ops falei) seguisse firme, Vc queria que eu torcesse pra ele perder sendo torcedor ? kkkkkkk que ridiculo

Lhe pergunto

AONDE ESTAO OS USUARIOS QUE DEBATIAM COMIGO, COM O TORCEDOR FERRENHO?

R: - NAO TEM!

tem certeza que esse post do yoshida prova algo ?

nao tava nem aí mas resolvi desmascarar mas esse argumento fraco.

toma:

AÍ PINÓQUIO, o Dóki hater chamando o wanderlei de wandeco, kkkkkkkkkk

concordo com o moicano

um round basta pra ele nocautear o wandeco

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=861785

galera-ola

Que era um torcedor ferrenho? Nao, ele nao afirmou. Ele diz na verdade que quase nao postava e torcia `normal` para o Wand. Lembro bem do Shaman2004 e nao era uma torcida apenas `normal`, sabemos que o pessoal que chama de Wandeco por exemplo sao aqueles que mais torcem para o Wand.

hahaha, sabemos sim, kkkkkkkkk

Eu escrevo Wand como abreviacao de Wanderlei, nao tenho que todo tempo escrever Wanderlei, mas Wandeco ja eh apelido carinhoso.

que gay gay.gif

pra mim era só apelido,

carinhoso é por sua conta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais uma vez:

concordo com o moicano

um round basta pra ele nocautear o wandeco

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=861785

se procurar eu devo achar mais wandeco por aí embora tambem prefira wand.

Eu acho que o Shaman2004 teve a sua epoca de torcedor ferrenho, de estar defendendo o Wand em quase todo topico que ele era citado, de fazer muitas das coisas que ele chama fanatismo hoje.

é mesmo?

resolvi dar uma pesquisada

procurei pelo tema arona x wand que é um dos que mais tem e que qualquer torcedor ferrenho faria questao de participar.

Que torcedor ferrenho nao iria querer debater esse tema e defender o wanderlei

toma:

agosto 2005

arona x wand, quem mudou de opniao sobre essa luta?

autor do tópico shaman2004(eu)

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=516345

Antigamente eu achava que dava wand, que ele ia segurar as pontas embaixo e quando reinicia-se em pé ele ia vencer com socos e chutes no arona. com o passar do tempo e analisando lutas e intermináveis discussoes no fórum eu mudei de idéia e passei a achar que a lógica é o arona vencer. ele deverá evitar em cima e conseguir manter mais a luta no chão castigando e assim vencer por pontos.

mas apesar disso estou na torcida pelo wanderlei, pra ele entrar com uma joelhada na hora que o arona for quedar, quem sabe?

alguem mais mudou de idéia com o passar do tempo ?

Interessante o torcedor ferrenho achando que o arona ia ganhar... gunthug

eu só achava que o wanderlei ganhava quando assisti o arona perder pro jackson.

baixei no kazaa no final de 2004.

Aí depois assistindo mais lutas e lendo os comentarios do pvt vi que o arona era favorito.

Agosto 2005

Wand quer surpreender Arona no chão, Eu acredito em papai noel

Aug 21 2005, 01:08 AM

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=512354

nenhum comentario do torcedor ferrenho. :blink:

julho 2005

Comparação Arona x Wand, Tópico Sherdog

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=483823

nenhum comentario do torcedor ferrenho.

junho 2005

Wand x Arona luta do seculo, Tem que ser a primeira do GP Opções

Jun 26 2005, 06:04 PM

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=465570

nenhum comentario do torcedor ferrenho.

junho 2005

Arona x Wand, A tão esperada luta agora sai....

Jun 26 2005, 02:15 PM

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=465185

meu post

pra mim da arona x shogun, infelizmente

pareo duro pro arona

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=467126

o torcedor ferrenho achando que seu idolo seria eliminado. :rolleyes:

maio 2005

Arona X Wand

May 2 2005, 05:32 PM

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=423655

meu post

hoje eu to apostando muito mais no arona do que no wand, porque eu acho que é mais fácil o arona

levar pro chao do que ficar em pé.

hoje eu to apostando num 3x0 pro arona na decisao

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=425823

o torcedor ferrenho achando que o arona ia ganhar... :))

grande torcedor ferrenho, kkkkkkk, desde MAIO achando que o arona ia ganhar... :lol:

abril de 2005

Se der Wand Vs Arona?

Apr 7 2005, 11:28 AM

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...st&p=398857

nenhum comentario do torcedor ferrenho.

FIQUEM A VONTADE E PROCUREM MAIS

eu olhei apenas os com mais posts.

Tem bastante tópico, tem todo tipo de tema, o torcedor ferrenho tem que aparecer em algum....

mmabrasil nao tinha nada mesmo porque o shaka e o leedo caiam de pau em quem fosse wanderlete.

o unico torcedor ferrenho wanderlete que tinha la era o kampfer que tomou umas 15 puniçoes por discutir com os caras.

eu tomei uma só por DEFENDER O PORTAL DO VALE TUDO.

Fala até papagaio fala, provas quem trouxe fui eu.

A GRANDE MORAL DESSE TOPICO É A SEGUINTE

- NUNCA ACREDITEM EM QUALQUER BOATO SEM ANTES OUVIREM AS 2 PARTES.

A unica coisa que o torcedor shaman fazia era como qualquer outro torcer para o wand ganhar, torcer para que ele continuasse campeao até aposentar, que melhorasse seu jogo, mas só isso.

torcedor ferrenho de ficar debatendo, só no universo autista do brazilianpinóquio.

Wand é o cara,sem mais.

E a casa caiu pro Dóki. :lol:

tem certeza ? :rolleyes:

-------//---------//---------

mas fiquemos assim:

A preferencia é de cada um.

quando surgir a ocasiao quem quiser que chame de ex-fanatico, ex-puxa etc...

nao irei contestar mais, nem me importar, afinal eu fui torcedor do wanderlei mesmo e virei a casaca sim.

ponto final.

discussao ridicula.

cc8dr.jpg

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vira-casaca sim, fanatico nao.

...

Ihhh Doki, a foto do asno fica cada vez mais legal no seu espelho. A epoca quando voce era torcedor ferrenho ou fanatico foi do final de 2004 ate inicio de 2005. Virada de casaca que deve ter entrado no livro dos recordes por que saiu do fanatico para hater. A prova sao apenas algumas pessoas que lembram do Shaman2004. Nao tenho nenhuma intencao de mentir sobre isso Shaman, acho muitos dos seus posts bem sensatos em geral e lembro bem que na epoca nao entendi muito bem o porque da virada de 180 graus.

Pode olhar em meus post acima que eu disse que voce virou a casaca no inicio de 2005, provavelmente entre Marco e Abri, foi bom que voce trouxe os posts porque esta ficando mais facil dizer quando o fenomeno ocorreu :lol: Isso ate explica porque nao teve comentario nenhum seu no topico em Abril, ce estava se transformando. vammpire

E trazer um post de alguem que nao gosta do Wand chamando-o de Wandeco, que bobagem Shaman2004, voce eh mesmo tao bobinho assim? Muitos acham ridiculo ficarem chamando o Wand de Wandeco (eu acho que cada um aqui chama como quer se nao for contra as regras do forum) e usam o termo como pejorativo. Nao foi apenas uma vez que o dock deve ter usado termos como Wandeco como pejorativo. Voce deveria saber isso. Eh bem diferente dizer que o "moicano precisa de um round para derrubar o Wandeco" que dizer "PARABENS WANDECO SEGUE FIRME..." :lol:

Mas continue, algumas pessoas aqui lembram, voce pode continuar desesperado negando, trazendo figuras de asno (quase fui punido dizendo quem eh o asno :) ), trazendo datas de posts de 2005 quando voce ja tinha virado a casaca, pedindo para as pessoas trazerem posts de 2004 sendo que muitos nao existem mais, trazendo ate data de quando voce se inscreveu no forum da K1 como se isso provasse a epoca que voce se inscreveu aqui. O desespero mostra tudo.

E não se preocupe Shaman2004, ninguem vai te chamar de ex-fanatico ou ex-puxa nao... nao tem sentido. Nao precisas ter nenhuma lealdade a time ou lutador nenhum como voce mesmo falou. Pode ser torcedor ferrenho do Wand um dia e se tornar hater no outro... pode dizer que o CC hoje eh o melhor lutador do mundo e amanha dizer que eh um galinha morta, mostra um pouco de incoerencia, mas eh teu direito. Esse topico esta rendendo apenas pela sua insistencia em dizer que nao era um torcedor ferrenho ou ate mesmo fanatico pelo Wand. Acho que alguem fez lavagem cerebral em voce, so pode ser isso. E de uma olhada novamente nos teus posts rapaz, nada, nada do que voce escreveu mostra que as pessoas que lembram do Shaman2004 puxa saco do Wand estao erradas. Ate entendo que como voce disse, olhaste a luta do Wand x Jackson e ficaste impressinado... depois começaste a se interessar mais por MMA e mudaste de opinião... ate acho que isso possa ter ocorrido assim (nao entedi o se transformar em hater, mas isso so voce sabe), mas dizer que nao teve a epoca de ser fanatico pelo Wand eh hilario.

Essa discussao realmente eh inutil e os culpados sao algumas pessoas aqui que agem como fundamentalista sunitas. :ph34r:

Ta ficando cada vez mais engracado.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Esse cara é meio estranho, ele era mesmo fanatico pelo Wanderlei da mesma forma que hoje é fanatico anti Wanderlei, e teve uma epoca que o cara era o maior fofoquerio do forum, ficava quotando os negos ai e pedindo punição vammpire :ph34r: o figura é meio maluco :lol:. Só o fato dele querer justificar que não era fanatico pro Wanderlei ja o entrega B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso