Recommended Posts

putz galera to tomando essa parada mas o pessoal que jah usou isso fala que o negocio da diarreia e espinhas isso é verdade?

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Storm Boy

Primeiramente,é whey protein.Segundo onde vc escutou isso ?Nao conheco nenhum efeito colateral da whey,a nao ser que vc tome ela em excesso,pois tudo que é em excesso é prejudicial.Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c a galera te falo q da espinha e diarreia vc vai tomar???

ah conta do papagaio neh lucas!

whey protrine = whey PROTEIN!

eu to tomando a 1 semana sabor morango, da optimun, n tive caganeira, nem espinha!!!

vlw mlk

abração fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão cagar vcs todos!!!!!!kkkkkkk

não sou nenhum rato de academia,e quanto ao potrine isso se deve ao fato de estar no trampo então escrevi com pressa!

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caganeira nao da!! mas uns peidos rolam com certeza... se tomar albumina então!.. é uma peidaiada só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vão cagar vcs todos!!!!!!kkkkkkk

não sou nenhum rato de academia,e quanto ao potrine isso se deve ao fato de estar no trampo então escrevi com pressa!

abraços!

potrine roxxxxx thumbdown

uhauhauhauha se supero lucas <_<

eh nois mlk , falowww

abçs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caganeira nao da!! mas uns peidos rolam com certeza... se tomar albumina então!.. é uma peidaiada só!

suahushuahsuaushuahushuah, é mesmo!

potrine roxxxxx :rolleyes:

uhauhauhauha se supero lucas :lol:

eh nois mlk , falowww

abçs!

kkkkkkk, valew abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fica zuando do cara mas esses "efeitos colaterais" q ele citou acontece em muita gente.

A questão da espinha em mim acontece e na maioria das pessoas q tem tendencia para tal.E qnt a diarréia acredito q sao raro os casos e se rola acontecerá no começo da suplementação....qnd teu organismo "desconhece" o produto.......No meu caso se eu estiver com pouca vontade de cagar e tomar whey protein....é certo.....só esperar 1 minuto e ir pro banheiro na hora....hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Não toma whey protein não cara, vai cair o seu pinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não toma whey protein não cara, vai cair o seu pinto.

:)) :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não toma whey protein não cara, vai cair o seu pinto.

o emu jah caiu quando tomei gh!!!!shaushuausha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheheheheheheh a galera não perdoa mesmo.

Viu Lucas, efeitos colaterais creio eu que não possam existir graves, no mais aconselho a não exagerar na dose pois tudo o que é demais é ruim, e se tomar muito pode aumentar o ácido úrico no seu corpo também provocando um desagradável descascamento da sola dos pés e palmas das mãos, se por acaso isso acontecer, experimente diminuir a dose de Whey.

Sobre espinhas e o resto não posso dizer nada pois nunca aconteceu comigo e não li até o presente momento nenhum estudo científico que comprove tal fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heheheheheheheheh a galera não perdoa mesmo.

Viu Lucas, efeitos colaterais creio eu que não possam existir graves, no mais aconselho a não exagerar na dose pois tudo o que é demais é ruim, e se tomar muito pode aumentar o ácido úrico no seu corpo também provocando um desagradável descascamento da sola dos pés e palmas das mãos, se por acaso isso acontecer, experimente diminuir a dose de Whey.

Sobre espinhas e o resto não posso dizer nada pois nunca aconteceu comigo e não li até o presente momento nenhum estudo científico que comprove tal fato.

valeww brother!!

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso