Entre para seguir isso  
tchello

Pride quer mandar Gomi ao UFC

Recommended Posts

porra, entao manda o fedor e o paulao tb e ganha o cinturao de todas as categorias.

Paulão?^

Que cinturão que ele tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gomi só teria problema se o BJ voltar para a categoria, e parece que voltou, senão ia passar o carro na negada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tudo isso é pra chamar atenção da mídia americana pro show de fevereiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Gomi leva por KO na trocação... o japonesinho foda esse viu...

Na boa, ver o Gomi lutar hoje em dia é quase uma garantia de ótimas lutas, velocidade, técnica e pegada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se colocar tda a trupe do Pride no UFC,os americanos(que se acham tão bons) vão dançar feio...Tem que botar msm...ahuahuahuauhauha

Editado por gppereira3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o gomi foda, mas com a volta d bj penn a categoria acho q n foi uma boa escolha do sakakibara, tinham outros nomes em outras categorias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, entao manda o fedor e o paulao tb e ganha o cinturao de todas as categorias.

Tenho certeza absoluta que num eventual revanche de Fedor e Crocop, o russo perderia e por nocaute.

Anote o q to dizendo q se acontecer a segunda luta entre os 2 verá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein...Gomi vs. Sherk no UFC acho q o Sherk leva o cara de boneca.

Tá doido, cara... se tiver essa luta, o Gomi vai matar o Sherk! O cara-de-boneca vai fazer um estrago total no UFC e vai abrir as portas americanas pro Wand e pro Fedor! Pode crer! :lol:

Acho q o Gomi vai espancar o Sean Sherk! Se o japa encarar o BJ Penn, aí a coisa pode complicar... mas ainda assim acho q o Gomi é o melhor peso leve do mundo e vai acabar se vingando do BJ... o resto dos leves do UFC... rsrsrsrs... num dão nem pra saída contra o cara-de-boneca... rsrsrsrs :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q tenha msm PRIDE x UFC ia ser interesante e o pride ganharia com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, entao manda o fedor e o paulao tb e ganha o cinturao de todas as categorias.

Esses aí são mais difíceis! O Gomi tem prioridade por parte da DSE por ser japonês! Mas eu tenho confiança que o Gomi arrase o Sherk e qualquer outro do UFC na categoria dele!

Mas já que tocou no assunto, o Paulão já voltou a treinar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá doido, cara... se tiver essa luta, o Gomi vai matar o Sherk! O cara-de-boneca vai fazer um estrago total no UFC e vai abrir as portas americanas pro Wand e pro Fedor! Pode crer! :lol:

Acho q o Gomi vai espancar o Sean Sherk! Se o japa encarar o BJ Penn, aí a coisa pode complicar... mas ainda assim acho q o Gomi é o melhor peso leve do mundo e vai acabar se vingando do BJ... o resto dos leves do UFC... rsrsrsrs... num dão nem pra saída contra o cara-de-boneca... rsrsrsrs :lol:

Ahh cara Sherk é foda...no UFC ele sabe como jogar bem la...se fosse no Pride acho q o Gomi levava mas no UFC a história é outra acho q o Gomi perde do Sherk e pro BJ se ele voltar mesmo pros leves será outro que ganha do Gomi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso