Entre para seguir isso  
Chicago-Fire

Entrevista Wanderlei Silva

Recommended Posts

CONCORDO COM VC... MAIS É AI QUE ENTRA A EQUIPE,,,,, O PROBLEMA É QUE A CHUTE BOXE NUNCA ENTRA...

PRQ VÉIO NA BOA C A CHUTE BOXE TIVESSE ARMADO UMA ESTRATEGIA PARA O WAN ENFRENTAR O CROCOP ELE NAUM TERIA LEVADO A SURRA Q LEVO.. NEM O FEDOR Q É O CARA FOI IGUALK LOCO PRA CIMA DO CROCOP POIS SABIA Q O CONTRA GOLPE DELE É MUITO BOM....

MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO OLHEM A LUTA DO FEDOR COM O CROCOP... OLHA A MOVIMENTAÇAO DELE NO RING.... OLHA A DEFESA DOS CHUTASSOS DO CROCOP... ELE DEFENDIA JOELHO DIREITO ,,,, MAO DIREITA .. E FAZENDO UMA GUARDA ALTA... OLHEM O WANDERLEI PARECIA MOLEQUE BRIGANDO ABAIXAVA AS DUAS MAOS E AINDA LEVO UMA COSTELA.... AI ALGUEM FALO ISSO PRO CROCOP E ELE MANDO LOGO NA CABEÇA... AI O WANDERLEI DNOVO ABAIXOU A GUARDA ESPERANDO UM CHUTE NA COSTELA...PORRA Q MHUAY THAY É ESSE CARALHO.................

FIQUEI PUTO COM A CHUTE BOXE.......................

O QUE VCS ACHAM ?????????????????????????????????

Concordo completamente. A Chute Boxe falha muito a montar a estratégia para a luta. Se o Wand tivesse feito o jogo que fez com o Fujita tinha tido hipóteses. A defesa ao chute esquerdo do CC tinha que estar mais do que mecanizada, que nem o Fedor tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco acabar com esse barriga de verme ,ele só enfrentar lutadores medianos comparado com os top do pride .Todo mundo pensa (ou quer acreditar) que o Liddell é excelente lutador para mim ele não passa de um bom lutador como ele só enfrentar lutadores medianos e da KO na maioria fica com a impressão que ele é um execelentel lutador que é no meu enteder mentirar se botarem o Overem na UFC(sei que ele perdeu para o Liddell mas foi por falta de gás do próprio) vai aparecer que ele é ímbativel também como essa imagem que inventaram para o Liddell ou seja os oponentes que o Liddell enfrenou que fizeram essa imagem dele de um ´´SUPER LUTADOR´´ para mim ele não passa nem do 2 round com o Wand se o Hunt que tem o punch mais forte do Pride ou melhor dizendo da MMA não conseguio nocautea o Wand imagina o Liddell .

Falar que o Wanderlei vence o Liddel tudo bem, mas dizer que ele só enfrentou lutadores medianos aí é forçar demais a barra.

ou vc ja se esqueceu que um desses medianos venceu o Wanderlei?

pode nao parecer mas se o Wanderlei evoluiu ele tambem evoluiu.

sobre essa historia do Hunt nao nocauteou e ninguem mais nocauteia, falavam a mesma coisa na luta do CroCop e todo mundo viu que nao era bem assim.

Wanderlei assimila golpes como poucos mas falar que é inocauteavel nos médios por causa disso é exagero demais. É só lembrar do Belfort pra lembrar que ele pode levar um tko de um médio(lhw como preferir).

E nao tem como desmerecer o moicano, pois o que o Liddell fez no UFC ano passado foi fantastico.

ele simplesmente limpou a categoria.

Seria a mesma coisa que o Wanderlei enfileirasse no mesmo ano arona, alistair e minotouro.

Tambem acho justamente o contrario do que vc falou, todo mundo pensa (ou quer acreditar) que o Liddell não é excelente lutador só pra nao ter que comparar ele e o Wanderlei.

outra coisa o liddell ja é um top consagrado e mesmo que ele venha a perder pro wanderlei nao significará que nao é bom apenas que é inferior ao curitibano.

o mesmo vale pro wanderlei.

Ambos sao ótimos, um pode ser um pouco melhor do que o outro mas a diferença é pouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que o Wanderlei vence o Liddel tudo bem, mas dizer que ele só enfrentou lutadores medianos aí é forçar demais a barra.

ou vc ja se esqueceu que um desses medianos venceu o Wanderlei?

pode nao parecer mas se o Wanderlei evoluiu ele tambem evoluiu.

sobre essa historia do Hunt nao nocauteou e ninguem mais nocauteia, falavam a mesma coisa na luta do CroCop e todo mundo viu que nao era bem assim.

Wanderlei assimila golpes como poucos mas falar que é inocauteavel nos médios por causa disso é exagero demais. É só lembrar do Belfort pra lembrar que ele pode levar um tko de um médio(lhw como preferir).

E nao tem como desmerecer o moicano, pois o que o Liddell fez no UFC ano passado foi fantastico.

ele simplesmente limpou a categoria.

Seria a mesma coisa que o Wanderlei enfileirasse no mesmo ano arona, alistair e minotouro.

Tambem acho justamente o contrario do que vc falou, todo mundo pensa (ou quer acreditar) que o Liddell não é excelente lutador só pra nao ter que comparar ele e o Wanderlei.

outra coisa o liddell ja é um top consagrado e mesmo que ele venha a perder pro wanderlei nao significará que nao é bom apenas que é inferior ao curitibano.

o mesmo vale pro wanderlei.

Ambos sao ótimos, um pode ser um pouco melhor do que o outro mas a diferença é pouca.

Eu fiz essa comparação com o Hunt porque o Liddell tem o jogo parecido com o Hunt ou seja usar muito socos o Liddell não tem chute como o CC isso é óbvio e com o jogo de basicamente socos do Liddell ele não nocauteia o Wand nunca.

Já a luta contra o Belfort faz quase 10 anos não tem como comparar o Wand de antes com o de agora não tem nada a ver essa comparação.O Tito para mim aquela luta foi uma roubaleira só ele perdeu aquela luta na minha opinião.

O Liddell é um top consagrado porque está na UFC onde o nivel da categoria meio pesado é de nivel relativamente baixo comparada com o do Pride tem bons lutadores mais longe de ser tops do Pride algum dia .Daí o Liddell se destaca porque é o mais técnico ,raçudo entre outros fatores que se fazem um bom lutador,porém se ele fosse um lutador do Pride volta afirma que ele não passaria de um lutador muito bom do nível do Overem .

Só concordo que mesmo ele levando um KO do Wand não desmericia tudo o que ele fez na UFC se destando dos demais lutadores com total superioridade técnica absoluta mas só se comprovaria que o Pride tem os melhores lutadores da categoria onde os semi- tops Overem e o Nakamura reinariam do mesmo jeito que o Liddell .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pro wand ganhar do lidell ele deve fazer um joguinho muito simples,um boxe fechadinho jogando uns cruzado na boca do lidelll..foi oq o rampage fez ,soh que o cruzado do wand move uma montanha e da ko no americano...contando que o lidell vai usar sua velha e ridicula guarda aberta com as mãos no estomago....DA-LHE WAND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No octogono o Chuck é favorito contra qualquer um, pq é quase impossivel mater o Chuck no chão, derrubar é bem dificil tb, mas mater no chão é impossivel é so ver, quem acompanha vale tudo sabe disse. O cara no octogono é o melhor, agora nop ring ele é apenas mais um lutador top, como minotouto, Shogun, Arona e Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz essa comparação com o Hunt porque o Liddell tem o jogo parecido com o Hunt ou seja usar muito socos o Liddell não tem chute como o CC isso é óbvio e com o jogo de basicamente socos do Liddell ele não nocauteia o Wand nunca.

é só entrar um golpe ele cair e o liddell ir pra cima e encaixar mais no chao.

nunca é uma palavra que nao existe no vale tudo dependendo da situaçao e essa é uma delas.

Já a luta contra o Belfort faz quase 10 anos não tem como comparar o Wand de antes com o de agora não tem nada a ver essa comparação.O Tito para mim aquela luta foi uma roubaleira só ele perdeu aquela luta na minha opinião.
o jogo de 8 anos atras evoluiu mas a resistencia é a mesma.

tito perdeu ? com 5 rounds quedando o wanderlei ?

wanderlei só teve aquele momento que corre atras dele, fora isso foi dominado.

O Liddell é um top consagrado porque está na UFC onde o nivel da categoria meio pesado é de nivel relativamente baixo comparada com o do Pride tem bons lutadores mais longe de ser tops do Pride algum dia .Daí o Liddell se destaca porque é o mais técnico ,raçudo entre outros fatores que se fazem um bom lutador,porém se ele fosse um lutador do Pride volta afirma que ele não passaria de um lutador muito bom do nível do Overem .

Isso tudo mundo fala mas é uma suposiçao que nao tem como provar, alias os fatos até aqui dizem o contrario.

wand venceu rampage 2 x que venceu liddell, porem;

liddell venceu 2 tito que venceu wand.

venceu vitor que venceu wand.

shogun passou o carro nos medios do pride e foi finalizado por babalu.

minotouro, que todos querem lutando com o wanderlei, sofreu nas maos do matyushenko inclusive tomando tiro de meta a queima roupa.

tito carregou o matyushenko como uma criança e brincou com ele no ufc.

da pra ver que por esses resultados o nivel dos medios do pride é inferior aos do ufc.

resultados concretos.

essa suposição de que o Pride tem os melhores lutadores meio pesados nao tem embasamento nenhum pois pelos resultados da pra ver que ha uma superioridade dos do ufc

se faz tempo e a evoluçao deles foi superior aos do ufc é preciso provar dentro do ringue porque falando é facil.

na hora de provar algo, até agora, quem provou foram os americanos.

Só concordo que mesmo ele levando um KO do Wand não desmericia tudo o que ele fez na UFC se destando dos demais lutadores com total superioridade técnica absoluta mas só se comprovaria que o Pride tem os melhores lutadores da categoria onde os semi- tops Overem e o Nakamura reinariam do mesmo jeito que o Liddell .

discordo, acho que o overem com aquele gas horrivel dele ia levar um cola facil e o nakamura ia ser o mesmo semi-top que é mas só estando la pra saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wanderlei considera o moicano um dos top , outros não, seria um lutasso e com certeza ia ter nocaute

[/qu

Perdão mas é no mínimo ignorância não considerar o Moicano top....... :D

Se liga aih:

Cartel do cara q segundo vc outros não o consideram Top....e vc considera??

Result Opponent Method Event Title Date Round Time

Win Tito Ortiz TKO (Punches) UFC 66-Liddell vs Ortiz II 12/30/2006 3 3:59

Win Renato Sobral TKO (Strikes) UFC 62-Liddell vs Sobral 8/26/2006 1 1:35

Win Randy Couture KO (Punch) UFC 57-Liddell vs Couture 3 2/4/2006 2 1:28

Win Jeremy Horn TKO UFC 54-Boiling Point 8/20/2005 4 2:46

Win Randy Couture KO (Punches) UFC 52-Couture vs Liddell 2 4/16/2005 1 2:06

Win Vernon White KO (Punch) UFC 49-Unfinished Business 8/21/2004 1 4:05

Win Tito Ortiz KO (Punches) UFC 47-It's On 4/2/2004 2 0:38

Loss Quinton Jackson TKO (Strikes) PRIDE-Final Conflict 2003 11/9/2003 2 3:10

Win Alistair Overeem KO (Strikes) PRIDE-Total Elimination 2003 8/10/2003 1 3:09

Loss Randy Couture TKO (Punches) UFC 43-Meltdown 6/6/2003 3 2:39

Win Renato Sobral KO (Head Kick) UFC 40-Vendetta 11/22/2002 1 2:55

Win Vitor Belfort Decision (Unanimous) UFC 37.5-As Real As It Gets 6/22/2002 3 5:00

Win Amar Suloev Decision (Unanimous) UFC 35-Throwdown 1/11/2002 3 5:00

Win Murilo Bustamante Decision (Unanimous) UFC 33-Victory in Vegas 9/28/2001 3 5:00

Win Guy Mezger KO (Punch) PRIDE 14-Clash of the Titans 5/27/2001 2 2:21

Win Kevin Randleman KO (Punches) UFC 31-Locked & Loaded 5/4/2001 1 1:18

Win Jeff Monson Decision UFC 29-Defense of the Belts 12/16/2000 3 5:00

Win Steve Heath KO (Kick to the Head) IFC WC 9-Warriors Challenge 9 7/18/2000 2 5:39

Win Paul Jones TKO (Strikes) UFC 22-There Can Be Only One Champion 9/24/1999 1 3:53

Win Kenneth Williams Submission (Rear Naked Choke) NG 11-Neutral Grounds 11 3/31/1999 N/A

Loss Jeremy Horn TKO (Arm Triangle Choke) UFC 19-Ultimate Young Guns 3/5/1999 1 12:00

Win Jose Landi-Jons Decision (Unanimous) IVC 6-The Challenge 8/23/1998 1 30:00

Win Noe Hernandez Decision UFC 17-Redemption 5/15/1998 1 12:00

Dos três q ele perdeu dois jah foram pro saco em melhor de três...só falta o Jackson q em breve vai rolar....

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Carái... Wand vs Lidell já encheu o saco heheh

É a mesma novelinha: Cro Cop vs Fedor.

Wanderlei vence o moicano. No Pride, tem melhores chances. No UFC pode rolar um garfo se for pra decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que eles armaram uma estrategia em cima do cc que todos conheciam.

que se encolhia como uma gazela (adoro isso :D), que tinha medo de ser quedado e que andava pra tras.

prova disso é que na primeira luta deles todas as vezes que o wanderlei partiu obteve exito.

todo mundo tava se cagando por ele ser um excelente striker e ter vindo do k-1, estar mais experiente no Pride (é só ler os posts velhos).

entao nao tinha porque ser diferente.

acontece que o Cro Cop que veio lutar naquela noite era um que ninguem tinha visto ainda.

um lutador 100 % confiante em seu jogo, 100% confiante em sua técnica, um lutador que partiu pra cima pra definir suas lutas.

pro GP essa nova atitude fez e muito a diferença.

é o que eu acho.

eu falei isso logo apos a luta ...

o wand entrou p/ enfrentar o antigo crocop ... o cagao ... aquele se se encolhia quando o coro comia. porem o CC mudou o jogo.

o cc veio pra enfrentar o antigo wand ... o cachorro loko ... aquele q partia pra cima metendo a porrada.

porem o wand nao mudou o jogo.

resultado ...

a estrategia do wand nos pesados tem q ser a msm q usou contra o fugita. Nao sei se vc perceberam mas ele estava ligadaço na luta. o corner tmb. todo chute baixo q ele dava o japa exitava um instante e mandava um tmb. o wand foi esperto e pegou isso aih acabou como todos sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

A seguir, cenas do próximo capítulo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jogo de 8 anos atras evoluiu mas a resistencia é a mesma.

tito perdeu ? com 5 rounds quedando o wanderlei ?

wanderlei só teve aquele momento que corre atras dele, fora isso foi dominado.

Isso tudo mundo fala mas é uma suposiçao que nao tem como provar, alias os fatos até aqui dizem o contrario.

wand venceu rampage 2 x que venceu liddell, porem;

liddell venceu 2 tito que venceu wand.

venceu vitor que venceu wand.

shogun passou o carro nos medios do pride e foi finalizado por babalu.

minotouro, que todos querem lutando com o wanderlei, sofreu nas maos do matyushenko inclusive tomando tiro de meta a queima roupa.

tito carregou o matyushenko como uma criança e brincou com ele no ufc.

da pra ver que por esses resultados o nivel dos medios do pride é inferior aos do ufc.

resultados concretos.

essa suposição de que o Pride tem os melhores lutadores meio pesados nao tem embasamento nenhum pois pelos resultados da pra ver que ha uma superioridade dos do ufc

se faz tempo e a evoluçao deles foi superior aos do ufc é preciso provar dentro do ringue porque falando é facil.

na hora de provar algo, até agora, quem provou foram os americanos.

discordo, acho que o overem com aquele gas horrivel dele ia levar um cola facil e o nakamura ia ser o mesmo semi-top que é mas só estando la pra saber.

Na categoria pesada por muito tempo o UFC foi ridiculo em relacao ao Pride. Agora com Couture, CC e Herring lutando por essa categoria no UFC, as coisas vao comecar a se equilibrar um pouco mais. Mas no meio-pesado, ainda vejo certa superioridade do Pride sim.

Tito desde a vitoria contra o Vladimir, perdeu de Liddel e Couture, perdeu todas as lutas contra os top 10 contra qual ele lutou. Ganhou de Ken Shamrock, Cote, Griffin, Vitor, que hoje estao bem abaixo na categoria. Minotoro ao contrario, ganhou quase todas, ganhando de nomes como Alistair e Nakamura que sao top 10 nessa categoria, alem disso ganhou um campeonato de boxing amador categoria pesado o que mostra a grande evolucao do lutador que veio do JJB.

Arona, ja ganhou do Tito no ADCC e nao acho que uma luta entre eles seria muito diferente em regras de MMA. Na minha opinao seria ainda pior para o Tito.

Wand eh outro que hoje esta em 1, 2, ou 3 no ranking dos meio pesados e esteve em primeiro por bastante tempo. A derrota do Liddell contra o Rampage eh bem mais recente que as derrotas do Wand contra Tito ou Belfort, entao acho que Wand ter ganho duas vezes do Rampage, diz mais do que o Liddell ter ganho do Tito e Belfort.

Wand, Shogun, Minotoro, Arona, Alistair, Nakamura, Yoshida de um lado e Liddell, Tito, Babalu, Rampage, Forrest, Cote, Travis do outro, acho que podemos dizer que o nivel dos meio-pesados do Pride esta tambem bem melhor sim. Com lutadores do Pride indo para o UFC, como o Rampage, o UFC pode igualar um dia.

E sobre provar no ringue ou nao, eh algo dificil, estao em organizacoes diferentes. Alem disso, voce vem dizendo que o CC ganharia hoje do Fedor no primeiro round por nocaute, sendo que o Fedor venceu o CC sem muitos problemas na ultima luta entre eles. Se voce acha que pode dizer que o CC ganha do Fedor no primeiro round, sem a prova no ringue, qual o problema achar que o Pride tem os melhores meio-pesados? Falar sempre eh mais facil sem duvidas, mas acho que ha `fatos` suficientes para dizer que os medio do Pride sao melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa sem querer ser pessimista mais acho que o Wand perde pro moicano e digo mais leva um tremendo K.O acho que o moicano tá voando baixo confiança lá em cima, lutaria em casa sei não..tomara que role e que eu esteja errado e o wand atropele ele mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand e esperto..quer ganhar mais 2 lutas antes de começar a perder rumo a aposentadoria! minotouro,arona , paulao e por ai vai

mais facil o moicano pro wand do q paulao ou arona pelo estilo de jogo

Puta merda, ja vem um loko falando em paulão na categoria 93kg.

Bicho vc não sabe q o paulão luta numa categoria mais leve que a do wand?

E se subir de categoria vai ter que enfrentar muita gente de la antes de encarar o wand, até mesmo o shogun que brinca com o paulo filho.

Voltando ao assunto, acho mais interassante o wande lutar logo contra o lidell.

Depois volta p pegar o touro. Esse sim acho que vai ganhar do wand!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na categoria pesada por muito tempo o UFC foi ridiculo em relacao ao Pride. Agora com Couture, CC e Herring lutando por essa categoria no UFC, as coisas vao comecar a se equilibrar um pouco mais. Mas no meio-pesado, ainda vejo certa superioridade do Pride sim.

nao comentei sobre pesados...

Tito desde a vitoria contra o Vladimir, perdeu de Liddel e Couture, perdeu todas as lutas contra os top 10 contra qual ele lutou. Ganhou de Ken Shamrock, Cote, Griffin, Vitor, que hoje estao bem abaixo na categoria. Minotoro ao contrario, ganhou quase todas, ganhando de nomes como Alistair e Nakamura que sao top 10 nessa categoria, alem disso ganhou um campeonato de boxing amador categoria pesado o que mostra a grande evolucao do lutador que veio do JJB.

tito perdeu pra outros tops mas acho que tanto ele quanto o couture levariam vantagem contra o touro.

contra o wanderlei tambem seria interessante.

Arona, ja ganhou do Tito no ADCC e nao acho que uma luta entre eles seria muito diferente em regras de MMA. Na minha opinao seria ainda pior para o Tito.

ganhar no adcc nao significa nada pra mim.

e acho que o liddell nocauteia o arona.

Wand eh outro que hoje esta em 1, 2, ou 3 no ranking dos meio pesados e esteve em primeiro por bastante tempo. A derrota do Liddell contra o Rampage eh bem mais recente que as derrotas do Wand contra Tito ou Belfort, entao acho que Wand ter ganho duas vezes do Rampage, diz mais do que o Liddell ter ganho do Tito e Belfort.

pra mim diz a mesma coisa, ja que o fato dele ter perdido pro rampage nao significa necessariamente que perderia pros outros tops do pride.

Wand, Shogun, Minotoro, Arona, Alistair, Nakamura, Yoshida de um lado e Liddell, Tito, Babalu, Rampage, Forrest, Cote, Travis do outro, acho que podemos dizer que o nivel dos meio-pesados do Pride esta tambem bem melhor sim. Com lutadores do Pride indo para o UFC, como o Rampage, o UFC pode igualar um dia.

sua opiniao mas pra mim

couture, liddell, babalu, ortiz = wand, arona, touro, shogun.

se sao melhores tem que provar no ringue.

E sobre provar no ringue ou nao, eh algo dificil, estao em organizacoes diferentes. Alem disso, voce vem dizendo que o CC ganharia hoje do Fedor no primeiro round por nocaute, sendo que o Fedor venceu o CC sem muitos problemas na ultima luta entre eles. Se voce acha que pode dizer que o CC ganha do Fedor no primeiro round, sem a prova no ringue, qual o problema achar que o Pride tem os melhores meio-pesados?

nao me lembro de ter afirmado isso nao, nao foi o viper? o que eu acho é que o CC tem grandes chances de vencer, mas é um exercicio de achismo meu,

pra essa luta vale a mesma opiniao. Tem que provar numa revanche.

e novamente, nao estou falando de pesados.

Falar sempre eh mais facil sem duvidas, mas acho que ha `fatos` suficientes para dizer que os medio do Pride sao melhores.

Nao concordo e

tudo o que escrevi foi justamente pra tentar mostrar que uma luta entre rampage x liddell

nao é suficiente pra provar essa "superioridade".

volto a dizer superioridade é provada no ringue.

tudo o que escrevi foi pra deixar claro que nao concordo que uma derrota fo liddell pra rampage pode servir de base pra falar que os medios do pride sao superiores aos do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso