Recommended Posts

Convidado sickus

-onde vc ta comprando banana com gordura ?? hehe soh se for transgenica

talvez vc queria dizer CALORICA, entao tudo bem... pq tem muito carboidrato mesmo e acaba sendo um poco calorica

-Vc nao eh fã de aveia soh pelas dietas cetogenicas ? entao vc nao eh fã de nenhum alimento que apresente carboidrato na composição...

- abacaxi ajuda um poco a regular o ph do estomago e tem bromeina, uma enzima que ajuda na digestao das proteinas... eh legal pra depois de uma refeicao principal ( sao as que costumam ter mais proteina ), mas nao vale abusar pq eh calorico

- frutas a vontade e vc vai virar uma bola... quer comer alguma coisa a vontade ? alface e rucula

- depois das 18 zera o carbo, o seu metabolismo vai ta mais lerdo e vc vai transformar essa porra toda em banha

- sobre a coca, eu ja falei em algum outro post por ai

abraço

Tanto a casca quanto a fruta em si são gordurosos sim, é uma fruta horrível pra quem tá em dieta padrão.

Eu não sou fã de aveia porque não sou fã de aveia ué, e você se engana se acha que só porque a dieta é cetogênica não existe carboidrato ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto a casca quanto a fruta em si são gordurosos sim, é uma fruta horrível pra quem tá em dieta padrão.

Eu não sou fã de aveia porque não sou fã de aveia ué, e você se engana se acha que só porque a dieta é cetogênica não existe carboidrato ...

seria impossivel fazer uma dieta com zero de carboidrato... existem dietas que priorizam o minimo de carbo possivel mas ja foi provado q uma coisa mais pensada como a do atkins da mais resultado, inserindo carbo aos poucos ou reduzindo da mesma maneira

quanto a banana, segue a composicao dela pra cada 100g do alimento :

Água g 74.910004

Calorias kcal 89

Proteínas g 1.09

Lípides totais (gordura) g 0.33

Carboidratos, por diferença g 22.84

Fibra total dietética g 2.6

Cinzas g 0.82

fonte : U.S. Department of Agriculture, Agricultural Research Service. 2001. USDA

Nutrient Database for Standard Reference, Release 14.

eu imagino que seja soh o fruto sem a casca, ate pq nao conheco muita gente q come a casca

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

atkins é uma bosta...qualquer dieta precisa de carboidratos...pricipalmente uma dieta para atletas seja eles de alto nivel ou amadores.

zerar carbo a noite é uma discussão q ainda se aceita...

mas tirar carbo totalmente da alimentação???afff...nem pra sedentario presta uma dieta assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem muita gente boa por ai pregando que os carboidratos nao servem pra nada...

existem gorduras essenciais, aminoacidos essenciais... mas nenhum carboidrato essencial

eu sou contra, mas tem muita gente com gabarito a favor de erradicar o carbo de qualquer refeição ao maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cha verde alguem poderia me explicar e como beber q horas seria bom tomar e qual quantia por dia vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

cha verde alguem poderia me explicar e como beber q horas seria bom tomar e qual quantia por dia vlw

tbm gostaria de saber detalhes sobre o chá verde...meu pai toma umas 4 chicaras por dia por causa de uma materia q ele viu na tv dizendo q era antioxidante natural...eu acho exagero...deve fazer até mal essa quantidade...

eu sei que é antioxidante e que contem cafeína...mas quais os benefícios fora a ação antioxidante???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

tbm gostaria de saber detalhes sobre o chá verde...meu pai toma umas 4 chicaras por dia por causa de uma materia q ele viu na tv dizendo q era antioxidante natural...eu acho exagero...deve fazer até mal essa quantidade...

eu sei que é antioxidante e que contem cafeína...mas quais os benefícios fora a ação antioxidante???

Chá Verde é um diurético natural, ou seja, ajuda a diminuir a retenção hídrica.

O consumo diário, teoricamente, ajuda a diminuir as taxas de LDL (o chamado "Colesterol Ruim").

Também falam muito a respeito dos benefícios do chá verde para a circulação devido a umas propriedades que eu não sei o nome de cabeça, mas que agem nas artérias e veias.

E sim, 4 xícaras é muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atkins é uma bosta...qualquer dieta precisa de carboidratos...pricipalmente uma dieta para atletas seja eles de alto nivel ou amadores.

zerar carbo a noite é uma discussão q ainda se aceita...

mas tirar carbo totalmente da alimentação???afff...nem pra sedentario presta uma dieta assim...

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso