Doc Savage

Wanderlei x Dan Henderson

Recommended Posts

vou fazer uma colocaçao aqui que nao vi ninguem fazer ainda.

é claro que todos querem ver um ko ja que o hendo nunca tomou um mas...

- essa é uma luta boa pro wanderlei finalizar.

se o wand botar pressao mesmo, a partir do segundo round o hendo ja ta com a lingua de fora e aí quem sabe sobra um braço prum arm-lock.

Brother concordo com tigo quando falas que vai ser uma boa luta, mas, Wandeco finalizar?? fala sério!! JJ não e nunca foi o forte dele, tá mais pra um KO que o forte dele, ele gosta é de pancadaria, pizadas, joelhadas etc...nisso ele é show. Wandeco não vai da mole pra cara não, deixar que ele leve pro chão, afinal de conta vale o cinturão. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bosta de luta !!! Esse PRIDE tá a cada dia me decepcionando mais...era a hora do Minoto e todos sabem disso, ou até msm um Wand x Arona 3 daria pra engolir...agora Hendo foi sacanagem ! Por essas e outras q o PRIDE tá caindo caindo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta facil não será nem a pau.

se o wand ganhar vai ser na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

TKO 1 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother concordo com tigo quando falas que vai ser uma boa luta, mas, Wandeco finalizar?? fala sério!! JJ não e nunca foi o forte dele, tá mais pra um KO que o forte dele, ele gosta é de pancadaria, pizadas, joelhadas etc...nisso ele é show. Wandeco não vai da mole pra cara não, deixar que ele leve pro chão, afinal de conta vale o cinturão. :lol:

eu to ligado, nao acho que ele vai procurar mas vai que pinta uma oportunidade e ele arrisca e pega.

como contra o fujita por exemplo.

outro detalhe é que eu acho que o wanderlei nao tem o minimo receio de ser levado ao chao nao nessa luta.

se forem o hendo faz o que?

gnp é inutil.

finalizaçao é muito mais facil vir uma do wanderlei do que do hendo.

Essa luta é se ficar em pé o bicho pega e se correr pro chao o bicho come.

nao tem pra onde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira luta entre os dois foi muito boa.

Porém não acho que o Hendo esteja credenciado a disputar esse cinturão, anyway o evento é nos USA, portanto natural que o Pride coloque um americano pra disputar o cinturão lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que seja uma luta como a primeira, que foi foda... o Wand quebrou, mas saiu com um olho quase fechado... injusto, mas pode ser um lutasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massacre

Puts, não vejo luta facil p Wand não a exemplo da primeira luta entre eles acho q vai ser pau p todo lado.

Acho q é uma boa luta apesar de preferir ver o wand contra o touro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de ranking, realmente o Henderson esta longe de merecer a chance de lutar pelo cinto.

Mas é a história né....evento nos EUA e o Pride precisa de audiência....

O certo seria Touro ou Arona...mas a audiencia não seria a mesma...infelizmente

Wanderlei é favorito.....mas o Henderson é casca grossa. Apesar de não estar nos seus melhores dias...é um adversario sempre duro que o cara precisa suar muito pra vencer.

O negocio agora é torçer pra eles fazerem um lutão estilo o do Pride 12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Queria ver ele dando KO no Paulão cinturão, no Arona ou no MInoto, mas fazer oq...quem viesse ia cair dessa vez, até o Arona!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa luta nao passa de uma grande palhaçada da DSE...

quem ve assim parece q nao existem caras bons e ate melhores q o wand na categoria pra lutar contra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho deprimente essa luta....o pride tá pedindo pra ser derrubado pelo UFC.

Se o Wand ganha, sinceramente, não faz mais que a obrigação dele.

Se ele perde e o Henderson fica com o cinturão....é simplesmente a maior injustiça ja cometida num VT.

no minimo , Shogun, Arona e Minoto merecem mais que ele....

É isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:)) Pode ser uma luta difícil sim!

O Hendo é maluco,e merece ser respeitado!

Tudo bem que ele "ganhou" do Minota no Ring's,mas tomou um atraso federal no Pride....E deixou um braço pra cada irmão :) (Mino & Mino)...

Ele caiu muito de produção,mas o Wandeco também não está estas maravilhas...

A última luta boa do Wandeco que eu assisti foi contra o Rampage...

Depois desta,as outras na minha opinião deixaram muito a desejar no quesito agressividade .

Quando ele perdeu para o Hunt,ainda era o Wand Matador,que saia na porrada mesmo,depois parece que desanimou...

Aí vieram umas lutinhas meio sem graça,a derrota pro Arona,depois uma vitória não muito convincente,tudo bem que contra o Fujita ele deu Show,mas mesmo assim parece que ele mudou bastante....

N

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora