Entre para seguir isso  
ryan tyerry

Fedor diz que não teve trabalho com Hunt

Recommended Posts

Foto: Gong Kakutougi

Apesar do sufoco que levou de seu desafiante Mark Hunt no Pride Shockwave, o campeão dos pesados, Fedor Emmelianenko revelou não ter tido tanto trabalho assim. Durante coletiva de imprensa após a vitória, Fedor falou aos jornalistas: “Não acho que tive tanta dificuldade. Foi uma boa luta e estou feliz por como me saí. Não acho que precisei me esforçar tanto como vocês estão mencionando”, respondeu o campeão às perguntas da imprensa internacional.

Sobre as metas para o futuro, Fedor só pensa em férias. “Primeiramente gostaria de treinar a nova geração e de diminuir um pouco o ritmo e descansar. Quero comprar uma casa nova”, revelou, logo voltando atrás: “E é claro manter meu cinturão... que é uma coisa que não posso esquecer”, exultou.

Perguntado sobre futuros adversários, Fedor desconversou e declarou que só pensará nisso depois da recuperação de sua lesão no pé. “Quero lutar com oponentes duros, pois quanto mais duro melhor. Quero descansar um pouco, pois tenho que me curar desta lesão”, finalizou Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá deixando a humildade de lado, deve ta se achando imbativel, vai cair do cavalo...

Estou começando a sentir isso, um atléta quando começa a ficar satisfeito com suas perfomaçes medianas é que esta chegando a hora de uma derrotinha...o Fedor me parece saindo do foco, preocupado coma nova geração, com casa nova, férias...mas é claro que ele tem o direito disso tudo...e ele já está com 30 anos...

Porém torço muito pra que o Fedor continue com a cabeça boa, tomara que ele não caia da mesma maneira que o Igor Vovchanchin (sei la como se escreve)...Sou grande fã do Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá deixando a humildade de lado, deve ta se achando imbativel, vai cair do cavalo...

é verdade cumpadi!

mas ele deve saber ow alguem falar pra ele que , imbativel, soh DEUS!

Editado por LaioN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi bem facinho mesmo.. levou um sufoco e ponto final.. isso é fato, é só ver a luta! ficou perdido de costas pro chão, quase q era finalizado, sentiu o peso da mão do Hunt, quase que dança..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é recorrente,todos fazem isso,é muito difícil se manter no topo,chegar lá é foda,se manter lá é foda e meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele até um certo ponto tem razão. Acompanhei o pbp aqui no portal e achei que realmente o negócio estivesse preto pra ele, mas quando vi a luta não achei que ele tivesse passado um grande sufoco não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

è, pela declaração dele da pra ver que ta chegando a hora dele perder.

E ele é um dos lutadores que menos luta, como que vem com essa histórinha de relaxar.

Tem mais é que dar as caras e mostrar pq ele é o numero 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pelo cara dizer que "a luta não foi tão difícil como dizem"(ele nem disse que foi fácil) o pessoal já pega no pé...

Não achei que faltou humildade, não. O cara já enfrentou duas grandes batalhas (CroCop e Minotauro3) e nessa contra o Hunt, ganhou no 1 round... Claro que foi uma luta difícil, mas não foi TÃO difícil como dizem...

Só acho que ele deveria lutar mais.

Editado por Bperren

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto: Gong Kakutougi

“Primeiramente gostaria de treinar a nova geração e de diminuir um pouco o ritmo e descansar. Quero comprar uma casa nova”, revelou.

Dá impressão de que ele tá começando a ficar entediado e cansado dos treinamentos. Será o começo do fim? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que ele pegou um sufoco sim... 2 americanas... socos e mais socos.

Tambem acho que ele poderia lutar mais... tambem acho que a hora dele tah chegando, ninguem é imbativel.

Achei essa luta parecida com a do Natsula x Barnett, onde o natsula arrochou o Barnett, mas uma chave de perna mudou a historia da luta.

O Hunt atacando... atacando... e vem o Fedor, fica por cima, e fim.

Mas ele ainda é o campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

eh o sucesso comecando a subir a cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Fedor nem pegou pesado. Não foi o cara gentil que costuma ser, somente isso. Nem foi uma declaração infeliz para que as pessoas comecem a evocar um deus para vencê-lo.

Ele vai ser o maior peso-pesado durante muito tempo ainda. Mostrou um poder de reação admirável. Venceu em situação adversa e isso é o que importa para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso