Convidado bukowski

Fedor vs Hunt

Recommended Posts

Pensei que aluta fosse acabar no arm-lock, mas o Hunt surprendeu e se saiu bem dali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr. Banha

Acabei de rever a luta, e agora, analisando com mais calma (acabei de dormir a tarde inteira, hahahaha), eu posso dizer que a luta não parece mais que foi tão difícil... a kimura é um golpe que não é garantia de finalização, ainda mais aplicada por um leigo. Lembrei agora da luta Hughes x Royce... o wrestler podia ter finalizado o gracie, gente. Acontece. Tem muita gente botando o Fedor lá pra baixo baseado só nessa luta. Todo lutador passa por momentos difíceis, o que espantou a todos foi que ninguém espera que o russo se complique em uma luta, o que demonstra ainda mais sua superioridade (que outro lutador você nunca espera que cometa erros? Só o Fedor mesmo).

Pra mim Fedor deu mais um show de frieza, calma e paciência. Vacilou, foi pego numa kimura? Tudo bem, até Royce já passou por isso. Isso não é submission, é MMA, tudo pode acontecer. Não dá pra ser perfeito em todas as lutas. E parabéns ao Hunt por ter dado esse sufoco no russo que ninguém esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja quando mostraram o Fedor no vestiario ele estava com uma puta cara de desanimacao, depois tava la jogando truco e bebendo vodka, enfim eu acho que ele na tava no dia bom dele nao,e isso acontece.Isso agora so vai fortalecer o Fedor porque so de sentir o cheiro da derrota deve fazer ele repensar um pouco.

Eu sinceramente nao acho que o minotauro ganhe do Fedor e ponto.A luta do Mino so foi mesmo interessante na hora da Guilhotina, caraka o cara foi guerreiro ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhahahahahahahh!

Cara, o gás sempre foi ponto alto do fedor, ele ganhou do crocop no gás, e sempre aguentou bem até o final da luta, hoje foi diferente, mas isso não foi o normal (a não ser que ele tenha casando tanto tentando dar um upa! no Hunt).

Não confiou na trocação contra o Hunt, mas contra o crocop ele foi pra cima, cacete, pessoal aqui avalia lutador pela ultima luta.

Sim, de costas no chão ele não é tão bom, mas quem consegue colocar ele lá e principalmente DEIXAR ele lá, senão um cara 30kg mais pesado?

Pessoal aqui é exagero, se o Fedor ganha do Crocop na trocação é um deus, se leva sufuco na outra luta o mito já cai.

O gás sempre forte do Fedor aonde ? Das últimas lutas dele quantas ele levou até o final dos 3 rounds ?

Devido a estar finalizando as lutas rapidamente o Fedor esta com o gás meio fraco, e ontem isso ficou provado, esse papo de que ele não estava bem ontem é conversa, porque gás o cara não ganha de um dia para o outro ou tem mais gás em dia "bom" ou não, isso vem de um trabalho aeróbico, que pelo jeito não vem sendo bem feito com ele.

Contra o Cro Cop ele foi para trocação mas não conseguiu se afirmar nocauteando o Cro Cop, não estou dizendo que isso é fácil, entretanto determinaria sua evolução em pé.

Se o cara é 30Kg (para ser mais correto, 23 ou 25 Kg) mais pesado, ele sabia antecipadamente, se for atenuar pro Fedor que ficou em baixo do Hunt e quase perder apenas devido ao peso do cara, então o Zuluzinho é o lutador mais próximo de ganhar do Fedor, e o KO do Cro Cop no Wand não deve ser contado, afinal o 1 é lutador dos pesados, esse argumento é falacioso.

Fedor ainda é o melhor, mas esta muito longe de ser imbatível, e o Hunt mostrou hoje, até com certo controle do jogo, que vencer o Fedor é tranquilamente plausível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff caras, vocês que tão falando besteira, por que não vão lá então, já que "o mito" caiu.

Pra vocês, vendo de fora, parece fácil se aproveitar das brechas que o cara dá. Ninguém é robô, e na iminência de levar uma porrada no queixo, quero ver achar essas brechas igual vocês ficam apontando aí do lado de fora, vendo pela tv e por todos os ângulos.

Tudo que vocês falam é "se aparecer um lutador que tenha o jj de fulano, a trocação de sicrano, o nãoseioque de beltrano e 120kg, vai socar o fedor com certeza"

só tenho uma coisa pra falar pra vocês: já faz um bom tempo que fedor é o lutador mais VISADO e ASSISTIDO do Pride, e nesse tempo todo ele enfrentou excelentes lutadores como crocop e minotauro, dentre outros, e apesar de ser o cara a ser batido, NINGUÉM conseguiu derrotar ele ainda.

um dia ele vai perder? lógico, é normal isso no mundo da luta. Um dia um soco vai encaixar bem no queixo dele e o cara vai ter competência pra se aproveitar disso. Agora, ele vai deixar de ser um lutador completíssimo, e possivelmente o melhor estrategista, como vem mostrando sempre, por causa de uma derrota? Não.

Ninguém é imbatível em esporte de luta, um dia Fedor vai cair, pode até ser no próximo GP. Eu só digo a vocês pra aproveitarem enquanto ele mostra esse ótimo nível de luta, porque quando ele se aposentar vai fazer falta, igual o Enersto Hoost faz no K1.

Concordo com tua opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hunt mostrou o caminho

ele tem jogo pra isso

Contra o Barnett, basta o Fedor ficar na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica provado com essa luta que só o fantástico lutador do UFC pode derrotar Fedor.

Tym Sylvia o único capaz e derrotar o Russo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel em o Hunt elvou pro chão e quase finalizo... ! Essa o Fedor passou mas sufoco que todas as outras... nessa qdu ele ia tentar cair por cima .. caia pro baixo... foda..! Hunt me impressinou e Fedor decpcionou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele confiou mais em trocar com o Cro cop pois tirando o chute alto o Hunt pega mais pesado, tanto que venceu o Cro cop por pontos(parece que muitos esqueceram).

Achei que o Fedor chegou a ficar numa situação dificil na luta(menos do que contra o Fujita) e o Hunt sentiu que poderia vencer mas no final deu a lógica.

Li aqui, não me lembro quem, que o Fedor tomou um golpe iliegal na cabeça e por isso ficou baqueado num certo ponto. Vou ver de novo pra ver.

O que me surpreendeu mesmo foi ver ele cair por baixo e não conseguiu explodir, claro que o Hunt não é dos mais levinhos.

Contra o Barnett, basta o Fedor ficar na trocação

Exato. Contra o Barnett o Fedor não precisa tentar derrubar é só se manter em pé que a vitória vem. O Barnett mal aguenta o Mino na trocação.

Li aqui e concordo, o segredo foi quebrado, pra vencer o Fedor é só pegar um lutador com a trocação do Hunt ou Cro cop, com o peso do Hunt, JJ do Mino ou Werdun e um wrestlign do Couture ou Coleman(nos bons tempos). Ai o Gordinho perde, simples não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo q essa foi a vez q o fedor mais sentiu a derrota xegando...

o hunt surpreendeu sim.. fez uma saida de arm lock linda e naum foi contra um leigo no chão foi simplesmente contra o fedor

o peso dele influenciou mt para o fedor naum conseguir explodir nos 100 kgs

mas eh akilo se der a minima oportunidade pro fedor o russo vai lah e faz o trab dele

eh esperar 2007 e ver quem tenta derrubar esse ET

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca imaginei que o Fedor fosse passar sufoco no chão contra o Hunt...

Em pé realmente é foda porque o Hunt é um cara muito perigoso, mais o chão dele é medonho, fiquei surpreso, mais depois o Fedor mostrou porque é o cara a ser batido, no entanto demonstrou que não é invencivel :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de rever a luta, e agora, analisando com mais calma (acabei de dormir a tarde inteira, hahahaha), eu posso dizer que a luta não parece mais que foi tão difícil... a kimura é um golpe que não é garantia de finalização, ainda mais aplicada por um leigo. Lembrei agora da luta Hughes x Royce... o wrestler podia ter finalizado o gracie, gente. Acontece. Tem muita gente botando o Fedor lá pra baixo baseado só nessa luta. Todo lutador passa por momentos difíceis, o que espantou a todos foi que ninguém espera que o russo se complique em uma luta, o que demonstra ainda mais sua superioridade (que outro lutador você nunca espera que cometa erros? Só o Fedor mesmo).

Pra mim Fedor deu mais um show de frieza, calma e paciência. Vacilou, foi pego numa kimura? Tudo bem, até Royce já passou por isso. Isso não é submission, é MMA, tudo pode acontecer. Não dá pra ser perfeito em todas as lutas. E parabéns ao Hunt por ter dado esse sufoco no russo que ninguém esperava.

Concordo em partes, porem a uma diferença ai:

Os gracies (Royce, Royler, Rickson ... ) alongam muito, são flexíveis na maioria das posições, e isso facilita na hora de oferecer resistência a esse tipo de ataque.

Já o fedor não. Ele tem musculatura rígida, desenvolvida... Isso pode ajudar na força, mas dificulta bastante a resistência nesse tipo de posição.

Continuo achando que o Hunt perdeu a luta porque não acreditou na posição. Ele tinha tudo para finalizar, força, posição e encaixe. Não finalizou porque não acreditou. Resultado: Foi finalizado com a mesma chave.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

hunt mostrou o caminho

ele tem jogo pra isso

Fedor contra Barnett é só trocar com ele e cair por cima quando o Johnny Bravo morrer no Gás... trocação é o jogo perfeito contra o jogo do Barnett!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora