Entre para seguir isso  
Choppão

Cro Cop no UFC!

Recommended Posts

Olha, contrariando a maioria aqui, vou torcer pro Cro Cop levar um pau no UFC, aí vai acabar a sua marra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem comentarios.....cc campeao dos pesados do UFC....naum vejo ninguem q saia na mao com o cc ali no UFC...

agora quanto a luta do cc contra o liddell..

axo q o liddell naum vai aquentar a pressao naum....pois como td mundo sabe o liddell gosta q os outros partam pra cima dele pra ele jogar no contra ataque...

de deixar o cc parti pra cima eh suicidio na certa.... :lol:

acho que nao sai essa luta nao amigo.

no ufc respeitam as categorias.

Liddell é meio-pesado e deve continuar lutando contra meio-pesados.

CC vai enfrentar o Sylvia isso sim.

até ja da pra imaginar ele se cagando de novo :)

quero ver contra o Arlovski tambem, o bielorusso nao quis ir pro pride agora o pride veio até ele, o bixo vai pegar.

---------//---------------

em tempo esse é mais um capitulo da novela.

o anuncio é na segunda, entao prefiro esperar pra ver pois vai que ele fica no pride.

to botando fé na noticia mas com um pé atras porque mesmo sendo a sherdog a fonte nao quer dizer nada porque eles ja disseram uma vez e foram duramente desmentidos.

Caso se concretize, entao ja da primeira eles tinham razao e por algum motivo o manager do cc e ele, nao quiseram confirmar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto nao poderia, como nunca venceu... saiu na hora certa, quando tinha ainda uma aura de `um dos melhores do K1`, assim como esta saindo agora do Pride. Nao acho impossivel o CC vencer o Fedor, so acho improvavel (e ate CC deve saber isso), de cada 10 lutas que eles fizeram, acho que o Fedor vence 7 (pelo menos).

Considero surra o que aconteceu na luta entre Fedor e CC, porque acho que Fedor foi superior ate na trocacao (equilibrado, mas Fedor melhor). Nao em relacao a mais efetivo (sem duvidas o CC foi mais efetivo, se o Fedor tivesse sido mais efetivo, estaria chamando de massacre, nao surra), mas mais agressivo, procurando muito mais a luta. E durante o segundo e o terceiro round, CC foi uma sombra no ringue. Considero isso uma surra.

A analise eh simples como ja disseram aqui, CC uniu o util ao agradavel: mais dinheiro e evitar perder uma outra decisao unanime contra o Fedor.

Salvo engano, Le Banner também nunca venceu o GP do K-1, isso o faz dele um lutador ruim ou que não poderia vencer? Ele deveria sair do K-1 para manter sua aura como "um dos melhores do K-1"? Papo furado ou de hater do crota. Não é por aí que se faz comparações desse tipo.

Quanto a Fedor x Crocop:

Na boa, não sei onde vc consegue ver essa surra Shiva.

Crocop dominou o primeiro assalto, inclusive fazendo o Fedor sambar com um direto na Nariz. Morreu nos outros dois e o Fedor dominou, mas olha o estado da cara do Russo ao final da luta?

Fedor se superou e conseguiu dominar os dois rounds seguintes, sacramentando sua vitória, mas em questão de dano, o Crocop atropelou o Fedor.

Vale lembrar que é visível a melhora do Crocop, aliás o que fez com o Wand, deveria ser seriamente analisada, pois o Wand era mais pesado e mesmo assim o croata estava rápido e certeiro. Tanto que não errou um soco sequer na luta e precisou de apenas um chute para fechar a fatura.

Surra no primeira luta não houve, mas sim uma luta equilibrada, com uma vantagem para o Fedor que ganhou com méritos. Em uma segunda luta não haveria favoritos, assim como não houve na primeira.

Crocop não é mais garoto e está garantindo seu futuro. This is Business. Leva quem dá a maior oferta, ou vocês acham que o Fedor está no Pride por gostar mais do Japão? Essa ida do Crocop, pode apenas confirmar o crescimento do UFC e talvez a ida de mais lutadores para o mercado americano. Digo que o Crocop pode ser apenas o primeiro.

Editado por TuPeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que nao sai essa luta nao amigo.

no ufc respeitam as categorias.

Liddell é meio-pesado e deve continuar lutando contra meio-pesados.

CC vai enfrentar o Sylvia isso sim.

até ja da pra imaginar ele se cagando de novo :)

quero ver contra o Arlovski tambem, o bielorusso nao quis ir pro pride agora o pride veio até ele, o bixo vai pegar.

---------//---------------

em tempo esse é mais um capitulo da novela.

o anuncio é na segunda, entao prefiro esperar pra ver pois vai que ele fica no pride.

to botando fé na noticia mas com um pé atras porque mesmo sendo a sherdog a fonte nao quer dizer nada porque eles ja disseram uma vez e foram duramente desmentidos.

Caso se concretize, entao ja da primeira eles tinham razao e por algum motivo o manager do cc e ele, nao quiseram confirmar.

uma novela mermu... mas acho que estamos chegando na fase final...no ultimo capitulo dessa trama

Editado por juniorboyrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o PRIDE de ladeira abaixo, pra uma organizasão que era a estrela do MMA mundial que não consegue segurar um atleta de ponta como o CC, é um belo sinal de decadencia. Bom pro UFC e pessimo pro PRIDE.

Não vejo adiversário a altura pro CC no UFC, ele vai deitar e rolar por muito tempo com o cinturão, é só começar o ano que ele logo, logo pega este cinturão. O Tim Silva cuitado, só tem tamanho, quem seria um atleta pra vencelo no UFC? não vejo nenhum, logo, logo vai haver mais um capitulo da novela PRIDE vs UFC, o CC vai ficar desafiando o Fedor no UFC e o Fedor chamando-ô pro PRIDE, aguarde as cenas dos próximos capitulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não sei onde vc consegue ver essa surra Shiva.

Crocop dominou o primeiro assalto, inclusive fazendo o Fedor sambar com um direto na Nariz. Morreu nos outros dois e o Fedor dominou, mas olha o estado da cara do Russo ao final da luta?

Fedor se superou e conseguiu dominar os dois rounds seguintes, sacramentando sua vitória, mas em questão de dano, o Crocop atropelou o Fedor.

Vale lembrar que é visível a melhora do Crocop, aliás o que fez com o Wand, deveria ser seriamente analisada, pois o Wand era mais pesado e mesmo assim o croata estava rápido e certeiro. Tanto que não errou um soco sequer na luta e precisou de apenas um chute para fechar a fatura.

Surra no primeira luta não houve, mas sim uma luta equilibrada, com uma vantagem para o Fedor que ganhou com méritos. Em uma segunda luta não haveria favoritos, assim como não houve na primeira.

Crocop não é mais garoto e está garantindo seu futuro. This is Business. Leva quem dá a maior oferta, ou vocês acham que o Fedor está no Pride por gostar mais do Japão? Essa ida do Crocop, pode apenas confirmar o crescimento do UFC e talvez a ida de mais lutadores para o mercado americano. Digo que o Crocop pode ser apenas o primeiro.

X_______juniorboyrock____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais é q ir p UFC mesmo, vai ganhar mais e trabalhar menos, considerando q o nível de seus adverssarios é inferior dos do pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Salvo engano, Le Banner também nunca venceu o GP do K-1, isso o faz dele um lutador ruim ou que não poderia vencer? Ele deveria sair do K-1 para manter sua aura como "um dos melhores do K-1"? Papo furado ou de hater do crota. Não é por aí que se faz comparações desse tipo.

Quanto a Fedor x Crocop:

Na boa, não sei onde vc consegue ver essa surra Shiva.

Crocop dominou o primeiro assalto, inclusive fazendo o Fedor sambar com um direto na Nariz. Morreu nos outros dois e o Fedor dominou, mas olha o estado da cara do Russo ao final da luta?

Fedor se superou e conseguiu dominar os dois rounds seguintes, sacramentando sua vitória, mas em questão de dano, o Crocop atropelou o Fedor.

Vale lembrar que é visível a melhora do Crocop, aliás o que fez com o Wand, deveria ser seriamente analisada, pois o Wand era mais pesado e mesmo assim o croata estava rápido e certeiro. Tanto que não errou um soco sequer na luta e precisou de apenas um chute para fechar a fatura.

Surra no primeira luta não houve, mas sim uma luta equilibrada, com uma vantagem para o Fedor que ganhou com méritos. Em uma segunda luta não haveria favoritos, assim como não houve na primeira.

Crocop não é mais garoto e está garantindo seu futuro. This is Business. Leva quem dá a maior oferta, ou vocês acham que o Fedor está no Pride por gostar mais do Japão? Essa ida do Crocop, pode apenas confirmar o crescimento do UFC e talvez a ida de mais lutadores para o mercado americano. Digo que o Crocop pode ser apenas o primeiro.

Onde eu assino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Meus amigos, Crocop é um profissional da luta. E q profissional, um cara com passagens no K1 e Pride, qual evento n queria ter esse cara? Ele é qualidade certa, a única luta chata do cara foi contra o Takada, mas nem culpa dele foi.

O UFC vai dar dois tiros no Pride com essa contratação, primeiro vai tomar o campeão do GP absoluto. Foda-se q o Fedor n estava presente, n tem essa. O cara tah com a cinta e pronto.

Outra coisa, o Crocop venceu de maneira avassaladora o Mister Pride, garoto propaganda do DSE.

Ou seja, uma tacada de profissional.

Sobre o Fedor, fico triste, pois eu tbém queria ver novamente esse confronto. Dou vantagem ao Fedor mas o CC q vi nas finais do GP, seria difícil de ser batido.

O Rudimar mesmo disse q naquele dia o CC ganharia de qq um (tava inspirado), e eu sinceramente n duvido de tal façanha.

Como tbém discordo de alguns dizerem q ele correu do Fedor, o lutador tem várias prioridades, entre elas os desafios, mas com ctza há tbém a carreira e o seu sustento.

O mercado americano está crescendo, CC n é bobo. Como ctza vai levar alguns dos seus pra lutarem no Octagon

CC é marrento, mas merece respeito, é um gde lutador.

Abçs, Buko.

PS- Queria ver o Liddell contra ele sim, mesmo sabendo q o UFC n comete essas anomalias com seus atletas como foi esse GP absoluto. Mas só pra ter o gostinho de calar a boca do Dana White q descaracterizou o Wanderlei por ter sido nocauteado como se o Liddell tivesse chances contra o policial croata.

PS do PS :) - Acho q com essas aquisições o UFC vai começar a tocar as músicas de entrada dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de contrato foi feito com o Cro Cop? Porque pode ser interessante para o Pride colocar um lutador que não é o primeiro da categoria para competir no UFC. Cro Cop ganhando mostra a força do Pride, perdendo não tem grande importancia porque o primeiro do Pride na categoria é o Fedor.. Pode até ser um tipo de estratégia ou um empréstimo maquiado.. Acho muito esquisito o Cro Cop sair do Pride na luta de disputa de cinturão, quanto sua bolsa poderia subir sendo o campeão do Pride?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa historia de "é só ver a cara do fulano no final da luta q vc ve quem deu a surra" tah mt, mais mt por fora ...

isso varia de pessoa pra pessoa, alguns tomam 1 soco e jah ficam marcados, outros tomam 30 e só dah uma avermelhada.

vi uma treta uma vez q um cara tomou apenas 1 soco, e depois atropelou o outro, mais deu uma surra mesmo.

no outro dia o cara q apanhou tinha só um pequeno corte na sombrancelha e o q bateu tava com o olho pretao, parecia q tinha se maqueado hahahah

agora quanto a luta fedor x crocop ... fontes internas da academia do croata dizem q depois daquela luta ele teve q fazer um trabalho com um pisicologo para conseguir tentar um armlock dnovo, pq nos treinos, sempre q ele tentava um, ja largava o braço do companheiro e levava as maos a cabeça qse chorando, pq lembrava dakeles 312.000 socos q ele levou quando tentou isso com o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso tenha assinado...

eu penso que ele(CC) fez muito bem ...foi pra onde estava a melhor proposta $$ e aonde ele vai ser rei...

e quanto ao pride enquanto ele nao quebra de vez o CC vai ser rei do ufc ate alguns bons nomes do pride irem pra la tbm...

Tim Sylvia deve estar morrendo de medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Crocop for realmento pro UFC (que será uma pena), ele tem tudo pra pegar o cinturão e ficar com ele por muito tempo, afinal o UFC tem uma carencia na quantidade de lutadores pesados de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, Le Banner também nunca venceu o GP do K-1, isso o faz dele um lutador ruim ou que não poderia vencer?

Nao, quem esta dizendo que CC eh ruim?????? Le Banner poderia vencer, mas tambem acho que nunca tenha vencido. Le banner nao tem problema em ser um otimo lutador do K1 sem nunca ter vencido, nao tem problema em ser considerado o 2. 3. 4.... melhor strike e alem da luta contra Fyre, aquele hibrido contra o Sapp nao deve ter tentado a sorte com MMA. O CC eh um lutador totalmente diferente do Le Banner e com um ego muito maior. Ao comecar a lutar MMA CC deixou bem claro que iria conseguir conquistar um GP no K1 e seria campeao do Pride na categoria dos pesados. Esta saindo do Pride longe de ter feito qualquer dessas coisas. Parabens ao CC que busca sempre ser o primeiro em tudo que faz, mas eh apenas minha opiniao que ele nao tem o suficiente para ser campeao no K1 (apesar de ser um otimo strike, sempre perde nos momentos mais importantes) ou no Pride (nao deve ganhar uma disputa de titulo contra o Fedor). Ate agora ele vem provando isso. Sobre surra ou nao contra o Fedor, eh apenas questao de opiniao. Assisti aquela luta umas 5 vezes ja e senti pena do CC apatico dos dois ultimos rounds. Ele estava totalmente apagado na luta, sem vontade de estar la. Para mim isso foi uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso