Recommended Posts

AEee galera keria q vcs me ajudassem em 2 coisas !

1º malho a 1 ano soh parei durante 2 meses mas ainda aguento minha serie ! e estou kerendo fazer uma suplementacao a base de whey protein creatina albumina e malto ! ??????????

2º e tmb keria q saber se podem me informar sobre dosagens, as horas pra toma cada produto e as marcas boas dos suplementos.

valeuu keria q vcs visem se ta bom ou muda alguma coisa sako toma otros produto e tudo pra ajuda mesmo vlw... aee todo mundo q posta ! ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Storm Boy

Opa guri,primeiramente seja bem vindo ao Forum do Portal do Vale tudo

Primeiramente,se eu fosse vc retiraria a albulmina,pois uma boa whey contem o dobro de proteina e em menor quantidade em alguns casos se for comparar

2° um esquema se vc tem R$ suficiente pra comprar tudo isso é o seguinte : Whey de manha(antes ou junto com o desjejum),malto + creatina(no mesmo copo 30 min antes do treino),malto de novo logo apos o treino para repor os carboidratos,sais minerais perdidos e uma whey 30 min depois do treino,mais escute bem,espere uns 30 min pq se vc tomar teu corpo ira utilizar a whey como fonte de carboidrato(isso se chama glucogenese)

3° malto e creatina são todas iguais,whey eu recomendaria uma da optium ou da eas,que são as melhores existentes no mercado.

4° com relação a quantidades,é melhor ver na embalagem,porem desconfie se na embalagem o cara mandar vc fazer uma dose com quase toda a embalagem...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...zuera minha,si bem que tem

No mais eh isso,treino pesado,suplementação,dieta e descanso que vc fica monstro ! ! !

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso