Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Liddell ironiza Tito e diz que nocauteará Wanderlei Silva no 1º round

Recommended Posts

Ele espanca vai espancar o Tito denovo.. igual fez na primeira luta..

e em relacao ao wanderlei.. em uma possivel luta ele (wanderlei) seria currado...

valeu

currado ??

que que é isso ???

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Liddell nao tem punch pra nocautear Wand.

Ele tem um bom contra golpe, mas a pegada é fraca.

É, o Liddel dificilmente nocauteia os adversários.

Vamos maneirar aí vai galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahauhauhauahuh..........esse liddell e brincalhaum msm.....nocautear o wand no 1ºround?????

ele tah loko......perder p/ o cro cop, q alem d ser um grande lutador, estava em um dia foda, eh uma coisa....se fosse ele lutando contra o cro cop nakele dia, ele ia perder tb, naum digo nada, se naum perdesse mais feio ainda...... :D

agora, falar q o wand vai ser nocauteado!?:!?!?!?!.....kkkkkkkkkkkkk......se ele ganhar do wand, e soh se ganhar, vai ser por pontos.......e olha lah......

s/ mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nocautear o Wand igual fez com o Rampage..

Não morro de amores pelo Wanderley, mais ta na cara que em um possivel encontro entre Wand e Liddell, o Brasileiro acaba com o Moicano...

Alguém tem noticias do Babalú? o UFC tem essa mania de colocar os caras na Geladeira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liddell tem seus meritos, mas ta falando coisas q nw entendo, Wand perdeu pro Cro Cop por nocaute, mas pq isso desqualifica ele para poder enfrentar o Liddell? ter q vencer algumas lutas a mais agr? isso eh alguma norma do UFC? alguem sabe? ou eh babozeira dele??

Liddell nunca vai ter as moral d enfrentar o CC como o Wand fez. e se Wand pega o Liddell ja manda leva a bandeira do Brasil pro Liddell saber d q direçao veio o atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num ganha do wand nunk!!!

Nem nesta vida e nem em outra!!

nem na terra nem em marte!!!

piada este povim do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que o UFC pegou o contrato Da WFA ano que vem eles podiam fazem um gpzinho até 93 que ia ser irado.

Será que a comissão atletica de nevada permite lutas de mma em formato de torneio??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

currado ??

que que é isso ???

:D

Eu creio que ele quiz dizer que o Liddell ira estupra o wand... :D

Na minha opinião seria uma luta muito boa, porém wand bota o moicano para dormir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand destrói esse marrento metido a besta...Na minha opinião, acho que na categoria do Chuck(no UFC) tem lutadores bons, fora de série contados a dedo...Queria ver ele ir pro Pride e competir o GP na categoria dele...Garanto que essa marra que ele tem iria pro saco em 2 tempos...

Editado por gppereira3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver ele falar depois que o tito tomar o cinturão dele

Tito tomar o cinturão dele eu acho dificil.

Acho mais facil o lidel nockoutear o wand no 1 round do que o tito tirar o cinturão do lidel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TY_

Nego desmerecendo o wanderlei,falando que esse moicano que tomou um puta coro do quinton mata ele,como mudam as coisas.Eu não fazia parte do portal,não estava aqui,mas sinto que basta uma luta pra mudar totalmente a maneira do pessoal pensar.Um lutador não se mede por uma luta,mas pelos seus feitos.Sou CB e esse é o diferencial,nossa equipe é uma família que apóia a todos os membros em todos os momentos.O guerreiro wanderlei vai voltar nervoso,por isso peço e quero muito ver wand x liddel,e wand x cc 3.Muita gente queimaria a lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Repetido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso