Entre para seguir isso  
Felipe Pitbull wt

recomeçando os treinamentos da estaca zero !

Recommended Posts

rapaziada , tenho 17 e vou começar a fazer musculação e jiu jitsu tb e tava querendo uns conselhos ae dicas de quem já foi iniciante e tal sobre suplementos...enfim qualquer informação boa pra quem ta iniciando...quero chegar na casa dos 80kg 80 e pocos...estou com 63 agora bem magro sou baixo 1 e 65 por aí....já cheguei a fazer musculação por 1 ano e pouco tb(morava no rio , me mudando pra brasília acabei me acomodando) , era até um pouco mais magro e cheguei aos 74 kg mas eh lógico que queria mais , quero chegar nos 80 e pocos então aí pro pessoal que entende e quiser dar umas dicas vlw mesmo !

hipertrofia agora ! quero suar muito ou vai ou racha !

Editado por Felipe Pitbull wt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaziada , tenho 17 e vou começar a fazer musculação e jiu jitsu tb e tava querendo uns conselhos ae dicas de quem já foi iniciante e tal sobre suplementos...enfim qualquer informação boa pra quem ta iniciando...quero chegar na casa dos 80kg 80 e pocos...estou com 63 agora bem magro sou baixo 1 e 65 por aí....já cheguei a fazer musculação por 1 ano e pouco tb(morava no rio , me mudando pra brasília acabei me acomodando) , era até um pouco mais magro e cheguei aos 74 kg mas eh lógico que queria mais , quero chegar nos 80 e pocos então aí pro pessoal que entende e quiser dar umas dicas vlw mesmo !

hipertrofia agora ! quero suar muito ou vai ou racha !

vai com calma cara... 1.65 80 kg, vc quer virar um touro pelo jeito

sobe um degrau de cada vez, treina duro, come bem, esquece isso de suplemento pq na sua fase vai ser jogar dinheiro fora

daqui uns 6 meses comeca com isso... whey malto e creatina seriam os mais indicados

primeiro arruma bem sua dieta, seus horarios de treino e seu descanso

ps : vc chegou aos 74 e voltou aos 63 ? porra vc ganhou 11 kg em 1 ano de musculacao ? deve ter uma genetica boa pra ganhar massa, aproveita isso.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw cara !

Me esclareceu essa parada dos suplementos...outra coisa que eu queria perguntar eh se alguém recomenda aí algum livro que fale de hipertrofia , anabolismo , dieta....essas coisas...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso