Frederick

BTT anuncia fim da parceria com Godoi

Recommended Posts

NA BOA A BTT na minha opinião está acabando ..vão os motivos :

SPERRY E BUSTAMANTE --> Só se falam para aimprensa - INIMIGOS

IRMAOS MINOTAURO e MINOTOURO - Hoje em dia nem sabem o endereço da academis - treinam em casa com o DRAGO , ANDERSON SILVA E amigos

ARONA - So se abrir a BTT Niterói - O cara fica meses sem ir lá...

Paulão - TEm vida própria...

A " EQUIPE " só existe devido aios contatos do SPERRY e do BUSTA no PRIDE por isso os lutadores ficam amarrados aos caras.....uma EQUIPE SEM UNIÃO NENHUMA !!!!

Esta é a minha opinião

Eu acredito q seja isso mesmo(infelizmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parceria era boa pra ambos , pois o Godoi ganhava nome, e ele tem aluno pra cacete.

Agora se a BTT, for implicar com equipe paralela, vai ter que expulsar os Nogueira, e o Arona, talvez o problema tenha sido acordo financeiro. É uma perda pra BTT que tenta se mostrar profissional, mas come bola direto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse entra e sai de atletas e equipes-parceiras ja virou rotina. Por isso que o negocio nao vai pra frente. Como nao ha afinidade mestre-aluno, acaba tudo sendo uma questao de negocio$$.

Agora, realmente, desde o inicio eu sabia que essa parceria BTT-Godoi nao tinha futuro. So serviu mesmo pra queimar um pouco mais o filme do Ze Mario, Murilo e Bebeo.

Em vez de investir na filial verdadeira da BTT em Sao Paulo, sob o comando do Guerrinha, eles optaram por vender a alma ao diabo e colocar qualquer um representanto o time. Deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Claudio era o único que ia pro Rio treinar......ficava 15 dias e tals e agora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é passageiro! É assim mesmo e é comum em qualquer equipe. Até na CB também entram e saem. Vide Pelé, Assuério, irmãos Dann, etc.

Na minha opinião isso é a coisa mais normal do mundo, mas parece que sempre tem que se criar polêmica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo é passageiro! É assim mesmo e é comum em qualquer equipe. Até na CB também entram e saem. Vide Pelé, Assuério, irmãos Dann, etc.

Na minha opinião isso é a coisa mais normal do mundo, mas parece que sempre tem que se criar polêmica.

A diferença nesse caso é que o Godoi chegou de mala e cuia, com toda a sua equipe de competição, alunos, etc...Não era mau negócio pra BTT. Por outro lado, o Godoi também precisava de um respaldo pra ver se dava certo no lucrativo mercado do vale-tudo.

O que eu acho que aconteceu é que ele viu que isso dá grana eestá começando uma equipe própria, e não houve acordo financeiro quanto a % de bolsas.

O Minota tem mais liberdade porque foi quem mostrou a BTT pro mundo e é seu maior nome. Já teve duas vezes o cinturão mais prestigiado do mundo, o dos pesos pesados do PRide. O Godoi é mais um lutador/professor de JJ que tentou a sorte no VT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA--JJ

resumo:

tava afundando a firma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí galera pra mim isso é novela, eles são assim a anos, todos tem suas equipes com quem treinar mesmo, e digo mais, niguem meche em time que ta ganhando ou luta pra ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi o problema era que o Godoi e seus alunos não iam treinar no RJ, só treinavam por conta e depois faziam feio em eventos de MMA utilizando o nome da BTT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora