Frederick

BTT anuncia fim da parceria com Godoi

Recommended Posts

meu escuto fala q o busta e o sperry naum se falam a uns 2 anos e nunca vi essse sinal acho q se isso fosse realmente verdade isso jah tinha transparecido entaum acho q isso eh mais uma lenda ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Tricolor Paulista

ta nos cacos a BTT mesmo. pior ke essa só o lixo da CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre simpatizei muito com a BTT, mas eu sempre expressei em alguns posts que ela era pra mim mais uma "cooperativa" do que uma equipe.

Imagina se todos esses lutadores da BTT treinassem juntos, ou pelo menos boa parte deles... Não digo que isso fosse influenciar nos resultados em eventos, mas com certeza teriam muito mais prestigio do que ja possuem atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi 1 grande ero eles deixarem o godoi criar 1 equipe de MMA paralela representando a BTT.

Que eu saiba, o Minotauro também tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta nos cacos a BTT mesmo. pior ke essa só o lixo da CB.

lixo ? ??????????

aff, fica d boa brother, o cinto do pride ta lá rapaz, os 2 melhores tao la,

wand e shogun,,

mais respeito por favor......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA BOA A BTT na minha opinião está acabando ..vão os motivos :

SPERRY E BUSTAMANTE --> Só se falam para aimprensa - INIMIGOS

IRMAOS MINOTAURO e MINOTOURO - Hoje em dia nem sabem o endereço da academis - treinam em casa com o DRAGO , ANDERSON SILVA E amigos

ARONA - So se abrir a BTT Niterói - O cara fica meses sem ir lá...

Paulão - TEm vida própria...

A " EQUIPE " só existe devido aios contatos do SPERRY e do BUSTA no PRIDE por isso os lutadores ficam amarrados aos caras.....uma EQUIPE SEM UNIÃO NENHUMA !!!!

Esta é a minha opinião

Cara, isso é dito há um bom tempo já, uns 2 anos pelo menos e equipe ainda tá ai. O fato é que a BTT realmente é administrada de uma maneira diferente, com os atletas TOP fazendo treinos descentralizados. Não sei se é a melhor maneira de tocar uma equipe, mas eu por exemplo, crédito algumas derrotas dos integrantes da equipe justamente a este fator.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai com calma tinha grandes atletas sim na equipe e uma pena o campeao mundial de jj bruno frazato que vem finalizando todo mundo no max fhigt o tambem campeao big mac o godoy mais novo tambem e otimo lutador o cezar tozzi quem nao conhece nao fala merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A união tem muito a ver com o Claudio Godoy, como já foi dito antes, quero ver o q vai acontecer agora com o Claudinho...boa sorte para ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Moleza
gunthug Meu Btt em São Paulo já era o q vira em São Paulo é a Chute Boxe. A chute boxe tem mais simpatizante . E outrA EM São Paulo sempre foi porrada ñ garra garra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

A " EQUIPE " só existe devido aios contatos do SPERRY e do BUSTA no PRIDE por isso os lutadores ficam amarrados aos caras.....uma EQUIPE SEM UNIÃO NENHUMA !!!!

Esta é a minha opinião

Concordo em genero, numero e grau.

ta nos cacos a BTT mesmo. pior ke essa só o lixo da CB.

A BTT tem material humano superior a qualquer equipe do mundo, mas a CB dá de 10 a 0 em organização e estrutura, se a BTT se profissionalizasse mais com certeza TODOS os cinturões do Pride, UFC, etc e tal estariam lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora