Entre para seguir isso  
Federal

Suplementos x Bebida alcoólica

Recommended Posts

Amigos do PVT,

Estou tomando Whey, BCAA, Malto-dextrina e creatina (esta última estou ainda na fase de saturação - primeira semana) e tô malhando sério.

Acontece que ontem bebi caipirinha e cerveja e depois bateu um peso na consciência...

Agora pergunto: bebida alcoólica corta o efeito dos suplementos? Se é que corta, até que ponto?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cortar o efeito nao,nao tem nada a ver ingerir proteina e carboidrato e ter seu efeito cortado por alcool,

Mas uma coisa é certa,atrapalha o descanso e engorda

o descanso é fundamental e se voce quer ter resultado deve descansar e evitar a alimntação de baixa qualidade que sao os doces e frituras e incluo tambem o alcool.

É aquela historia,voce pode comer de tudo mas na proporção certa,nao vejo nada de errado em tomar uma cerveja no fim de semana mas se voce for tomar um porre ou beber todos os dias do fim de semana isso vai ser extremamente prejudicial

Minha unica duvida é quanto a creatina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cortar o efeito nao,nao tem nada a ver ingerir proteina e carboidrato e ter seu efeito cortado por alcool,

Mas uma coisa é certa,atrapalha o descanso e engorda

o descanso é fundamental e se voce quer ter resultado deve descansar e evitar a alimntação de baixa qualidade que sao os doces e frituras e incluo tambem o alcool.

É aquela historia,voce pode comer de tudo mas na proporção certa,nao vejo nada de errado em tomar uma cerveja no fim de semana mas se voce for tomar um porre ou beber todos os dias do fim de semana isso vai ser extremamente prejudicial

Minha unica duvida é quanto a creatina

Valeu, Camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a creatina libera creatinina, e no metabolismo força DEMAIS rins e figado.Por isso vc deve beber MUITA agua e ESQUECER o alcool enquanto tiver tomando, corre risco de foder seu figado periga ate ter uma hepatite fodida numa dessas.

Cuidado... de resto da pra beber suplementando mas eh jogar dinheiro fora, nao vai crescer

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a creatina libera creatinina, e no metabolismo força DEMAIS rins e figado.Por isso vc deve beber MUITA agua e ESQUECER o alcool enquanto tiver tomando, corre risco de foder seu figado periga ate ter uma hepatite fodida numa dessas.

Cuidado... de resto da pra beber suplementando mas eh jogar dinheiro fora, nao vai crescer

abraço

Valeu a dica! Vou segurar a onda totalmente então!

Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...esse mes eu comecei a tomar hiper calorico, malto e whey e na boa...qdo eu bebo um pko a mais eu sinto meu figado sobrecarregado...é foda...por isso nao to mais bebendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Cara, entenda o conceito de suplemento.

Suplemento alimentar, como o nome já diz, é um complemento à tua dieta, não é remédio pra ter o efeito "cortado", isso não existe. Nem com creatina, o efeito não é cortado se vc bebe.

O que existe é uma adequação dos mesmos à sua rotina e alimentação... quanto melhor, mais resultados você terá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entenda o conceito de suplemento.

Suplemento alimentar, como o nome já diz, é um complemento à tua dieta, não é remédio pra ter o efeito "cortado", isso não existe. Nem com creatina, o efeito não é cortado se vc bebe.

O que existe é uma adequação dos mesmos à sua rotina e alimentação... quanto melhor, mais resultados você terá.

Valeu o esclarecimento! :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh federal.. ja pode voltar pro bar enxer a kra agora

hgeauioeoiuaiuoeahoiueuioahe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh federal.. ja pode voltar pro bar enxer a kra agora

hgeauioeoiuaiuoeahoiueuioahe

Também não é assim... :wub:

Tô mudando meus hábitos alimentares: cortei bebida alcoólica, refri e café (pelo menos nos próximos dois meses)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião se quer encher a cara, que encha mesmo. Só por favor, torne-se um turista de academia, daqueles que vai só 1 vez a cada duas semanas só pra treinar peito.

Conciliar álcool e treino não dá não, em primeiro lugar por ser um belo de um catabolizante, isso sim, em segundo lugar (já aconteceu comigo na época em que bebia), tomava bastante no sábado e domingo, quando chegava na segunda-feira, dia de treino, tinha que baixar todos os pesos e repetições pois estava muito fraco devido à festança de final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada um tem que ver o q quer... eu ainda acho que o catabolismo do alcool as vezes compensa... se eu nao bebo nao aguento ficar ate as 6 curtindo numa balada, e nao vo deixar de curtir a vida pra ficar grande... cada um tem que escolher suas prioridades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cada um tem que ver o q quer... eu ainda acho que o catabolismo do alcool as vezes compensa... se eu nao bebo nao aguento ficar ate as 6 curtindo numa balada, e nao vo deixar de curtir a vida pra ficar grande... cada um tem que escolher suas prioridades

Bem nessa, a minha prioridade é ficar grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou suplementando com creatina e no sabado tomei 3 copinhos de cerveja,po acho que nao vai prejudicar muito né galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso