Entre para seguir isso  
Bernardofh

Entrevista – Paulão Filho

Recommended Posts

Boa entrevista, ano que vem ele pega esse cinturão, ele é o melhor da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Cara, quando se está na M, todo mundo fica humilde. Por baixo, sem cinturão, lesionado, ele é um cara ponderado. Deixem-no voltar, ganhar uma luta por finalização que tanto ele como os fãs do mesmo vão tocar o zaralho aqui.

Melhoras para ele. Que tenha uma boa recuperação e que possa voltar inteirinho para provar (ou não?) que está sobrando na categoria. Por enquanto, o único mérito dele é manter-se invicto... mas mérito mesmo é ser CAMPEÃO.

Espero ve-lo lutando contra Fedor, CC, Wand, Shogun em breve.

Percebe-se que você não gosta do cara. heheheh :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que faltou ele voltar ao ringue no dia e falar pessoalmente ao publico que nao poderia continuar.

até pra todo mundo ver que ele nao podia mesmo andar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

taí chute boxers de plantão... o cara realmente se machucou...e te digo que ele deu foi sorte de ter sido o menisco lateral pq se fosse rompimento da alça em balde do menisco ele tava fudido pra voltar rápido...a recuperação é bem mais demorada... to há 3 meses de operado e ainda 70%...

agora não é possível que alguns fanáticos achem realmente que o wand entraria pra lutar depois de fuder o menisco e não conseguir pisar no chão...

sem mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelas declaracoes do Benkei da ATT (que talvez o Paulao pudesse continuar) e a nova entrevista do Sperry dizendo que insistiu para ele lutar. No final, o atleta que tem que decidir sem duvidas. Pelo que vimos nao foi algo muito serio e ele ainda esta com o cartel invicto.

o sperry falou isso msm??? entao a coisa muda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Méritos ao Gleidson (parece que nínguem viu que foi ele o entrevistador :D )

Quem é o cara???

Ele que é dono do site??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é o cara???

Ele que é dono do site??

É um dos administradores sim, até onde eu sei muito competente, junto com o resto da galera ta fazendo muito pelo MMA no Brasil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista... e é óbvio q o cara não tinha condições de lutar!

Sacanagem falar o contrário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, e o Wand ainda fala q o cara tinha q ter feito a final, por isto foi frouxo, falow besteira, se fosse assim o Shogun tbm teria q ter lutado d ombro deslocado com o Coleman........é um querendo ser mais marqueteiro que o outro.

Jeff, vc sabe o que é menisco???? Vai ler um pouquinho sobre o assunto e vc verá a besteira que falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe oq eu acho q aconteceu???????o pessoal da btt contou c/ o ovo no cu da galinha.....

alguns lutadores jah estavam contando c/ a vitoria antes do tempo......tipo, q o minotauro

ia ganhar o gp absoluto, q o paulaum ia ganhar o gp dos medios.....

acho q eles deviam kutar 1º e comemorar depois da vitoria.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso