NEOLEGION

Misaki E´o Campeão Do Pride Bushido GP!

Recommended Posts

Terminou o Pride a alguns minutos atrás e muitas discussões vão se inflamar nos foruns de MMA.

1-Paulão finalizou Misaki e avançou pra final, mas horas depois era anunciado e com direito a imagens dos bastidores com ele mancando.Ele dizia pro Amaury qye faria a final mesmo que estivesse ou ficasse aleijado.

2-Nunca vi um Dennis Kang tão apatico como nesse domingo.Teve dificuldades pra vencer o Gono,mas avançou pra final que faria com o Paulão.

3-Marcus Aurelio fez até metade do 2 round uma luta parelha com Gomi,mas perdeu uma posição e por se jogar no chão, talvez tenha perdido ali a luta.

4- Na final é anunciada que por intermedio medico que o Paulão não faria a final e entraria o Misaki no seu lugar pra fazer a final com Kang.

5-A luta final mostrou que o Kang realmente estava estranho , em nada lembrava aquele Kang que demoliu Murilo Ninja e outros adversarios no caminho do GP.Pode ser que ele tenha entrado com o perfil psicologico abalado ,já que sua namorada havia se suicidado a poucos dias.

O GP do Bushido terminou com Misaki como vencedor e muitas duvidas pros leitores e pra quem acompanhou o evento na BandSport ou na net.

Abraços.

Editado por NEOLEGION

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como todos dizem "Zebras no mma acontecem"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Na boa, o Misaki subiu demais no meu conceito agora! Azarão nada galera, o cara é tenso! Deixa ele dar uma treinada de BJJ... o Denis pagou pau fácil na trocação, e olha que ele nem deu as joelhadas saltadas... GO MISAKI! Agora é arrebentar o Handerson :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Esse GP foi comprado! Haeuhaeuaehaeu.. zueira.

Mas que esse Misaki é MUITO cagado, é. Esse cinturão deveria estar nas mãos do Paulão e que não fosse na do Paulão, tivesse na do Kang!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

O kra ganhou do Henderson...do Phil Baroni e do Kang e nego ainda axa o kra ruim fazer o que...

Pois é cara, não dá pra entender, pra mim o Misaki é top. Deixa ele dar uma afiada no BJJ pra geral ver :-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, a namorada do cara se suicidou mesmo??

putz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...esta história de Campeão Moral NÃO EXISTE!O CAMPEÃO foi Misaki, que sobrou na luta contra Kang!!!

Deixo claro que a torcida era pelo Paulão, mas chorar agora...tentar inventar descupas....:

É MUITO FEIO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado eliamore

Cara...esta história de Campeão Moral NÃO EXISTE!O CAMPEÃO foi Misaki, que sobrou na luta contra Kang!!!

Deixo claro que a torcida era pelo Paulão, mas chorar agora...tentar inventar descupas....:

É MUITO FEIO!!!!

Concordo plenamente. O cara que mais pegou pedreira foi o Misaki e com excessão do Paulão o cara psaaou o carro em todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opião eu acho que a final deveria ser dia 31 de Dezembro entre o Paulão e o Kang.

E outra esse negocio de Semi-Final e Final no mesmo dia é foda acho que tinha q ser semi em um evento e final em outro!!

NA BOA SE O MISAKI GANHOU DO KANG IMAGINE SE O PAULÃO LUTASSE ELE IA MATAR O KANG!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Misaki ganhou do Melvin Maenholf também na final do K1-Heroes esse ano... ele não é bobo nem um pouco...

Editado por Danilo Cabrera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora