Entre para seguir isso  
NEOLEGION

Paulão está machucado e mancando.

Recommended Posts

Teriam vetado o Paulão por saberem que, com ele campeão, o Murilo Bustamante não vai ter mais nada pra fazer no Pride ?

Pelo amor de Deus, quem viu a luta sabe, o Paulão não teve NAADA . Impossível ele ter sentido algo fora do ringue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kraio..............eu nao to acreditando........pra min tem alguma coisa ai!!!!

Eu nao vi a hora que o paulao se machucou.......e agr ta fora........fikou meio estranho isso........mas esse cinturao eh do paulao e nimguem tira..........eh questao de tempo.........

Editado por AronaJapan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q merda heim segunda vez ja ...aff So queria saber como ele se machuco , lutando com o japa q nao foi smmooke .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

devia lutar mesmo machucado, ele nao dis que eh GUERREIRO??? entao deveria mostrar!!

PAULAO FALOU, FALOU E PRA VARIA MORREU NA PRAIA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou teria sido um acordo do tipo :

Se o Marcus Aurélio ganhar o cinturão pra ATT, o Kang não luta . Se ele perder, o Paulão não luta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi O PRIDE que não deixou ele lutar. Não foi como no caso do Wanderlei, que foi durante a luta, foi por exame ANTES, então por favor, wanderletes fanáticas, não comparem, e não ofendam o cara porquê ele se machucou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

UM NOJENTO DESSE AINDA QUER GANAHR DO SHOGUN E DO WANDERLEI?? SE FOSSE HOMEM LUTAVA FUDIDO MESMO QUE PERDE-SE,

WANDERLEI PODERIA TER SAIDO DA LUTA POR TKO, MAS PREFERIU PERDE DE KO TENTANDO!!

CROCOP GANHO DO BARNET COM A CANELA FUDIDA POR CAUSA DO CHUTE DA CABEÇA DO WANDERLEI!

E O NOJENTO DO PAULÃO ARROMBO O PÉ AONDE?? NO TATAME? IGUAL O ARONA MACHUCO A CABEÇA CONTRA O SHOWGUN??

SE ELE FOSSE HOMEM GUERREIRO NÃO DESISTIA NÃO! IA TENTAR GANAHR COM O PÉ FUDIDO MESMO!

SÓDIGO MAIS UMA COISA:

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

ÃO ÃO ÃO PAULÃO AMARELÃO!!!

Tava esperando pra soltar a franga filha só pq naum têm ninguém da Chute boxe...

Vc é um Pela....pq o Shogum não continuou a luta com o Coleman seu fanático cego???

O cara é profissional não têm q se fuder pra vc ter o pra zer de ver ele lutar fudido...

]VC é patético...

Vai lá agora, abre um vinho...

Ahh homem deve ser tu neh???hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

smmooke Cara eu não to acreditando que o Paulão machucou a ponto de não poder lutar to acordado desde as 05:00hs da madrugada pra ver essa final sacanagem. <_<

VAMO LUTA PAULÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

kkkk... so deus sabe da raiva q eu to aki nessa porra com uma merda de um sono diabolico kerendo ver o paulao na porra da final e ele me kebra a porra do peh q por sinal ta uma historia mto mal contada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

karalho na boa... vou sair desse pc c nao eu vou nocautear o monitor o teclado a cpu e tudo mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso