Entre para seguir isso  
Gleidson Venga

Comentários Pride Bushido 13

Recommended Posts

eu to falando serio,nao sei se a armaçào vai chegar a esse nivel mas vamos reparar bem a luta nesse ponto,vou baixar e rever

agora uma coisa é certa,cedo ou tarde vamos ficar sabendo o que houve com o paulao

Duvido muito que a luta Kang vs Misaki tenha sido armação. Os dois quase se mataram. O Kang desde a primeira luta mostrou-se apático, sabe-se lá o motivo.

No entanto considero duas questões: a legitimidade da vitória do Misaki (acho que houve certa tendenciosidade) e o real motivo do Paulão ter desistido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério, Denis Kang "amador" no chão... Misaki mereceu vencer, detonou Kang, ninguem pode dizer que foi roubado nao, só os pagapal da chuteboxe. Gente tenhamos bom senso, alguem tem duvidas de que o Paulão destruiria este Kang "amador" de chão? capaz do Paulão ter até finalizado.

Mas hoje, Misaki leva a melhor, por inclusive ter infligido maiores danos ao paulão, mesmo tendo perdido.

Vamos aguardar o Paulão tentar o cinturão do peso, que é sem dúvidas o mais importante.

Um abraço, e sem fanatismo, hoje a noite seria do Paulão de nao fosse do Misaki.

Sim, sim, claro, Paulão até venceu o Kang se vc não viu.

Editado por Sr_Furtado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

igual aconteceu com o wand?

acho q nao!!! o paulada é menor q o Wand!!!! o chite passa po cima dele fuyou

Correção o Crocop vai dar um low kick e vai rachar a orelha do Paulao!!!

Zueiras a parte, pô sem uma nota oficial da BTT ou do Paulao, nao da pra ficar nessas especulações e xaropagens com o cara! Ele devia estar lesionado mesmo. Paulao nao ia perder uma oportunidade dessas, muito menos Zemario, busta e cia ltda. Finalmente um titulo pra BTT em 5anos de espera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Qual a equipe do Misaki?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que a luta Kang vs Misaki tenha sido armação. Os dois quase se mataram. O Kang desde a primeira luta mostrou-se apático, sabe-se lá o motivo.

No entanto considero duas questões: a legitimidade da vitória do Misaki (acho que houve certa tendenciosidade) e o real motivo do Paulão ter desistido.

Não seria a morte de sua noiva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr_Furtado

Vai brincar de pro-wrestling, la sim tudo é marmelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Sim, sim, claro, Paulão até venceu o Kang se vc não viu.

Furtado, o Paulão iria passar o carro no Kang. O Kang não aguentou com o Misaki e esse foi tratorizado facilmente pelo Paulão!

O problema é que o pé do Paulão tá parecendo pé de moça...não fosse isso, a história teria sido outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é dificil acreditar que a luta em si foi armada mas que ta tudo muito esquisito ta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Sera mesmo que um dia veremos um confronto entre atletas da btt e att?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correção o Crocop vai dar um low kick e vai rachar a orelha do Paulao!!!

Zueiras a parte, pô sem uma nota oficial da BTT ou do Paulao, nao da pra ficar nessas especulações e xaropagens com o cara! Ele devia estar lesionado mesmo. Paulao nao ia perder uma oportunidade dessas, muito menos Zemario, busta e cia ltda. Finalmente um titulo pra BTT em 5anos de espera....

eu tb quero esperar p saber o que aconteceu!!

mas tenho certeza que nao houve marmelo, acho q o paulada não estava em condições msm!!!

eu só fico com o pé atrás, pq a DSE pode ter se "aproveitado" e vetado o Paulão de lutar!!! sei lá...quero esperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q o a DSE deveria contratar outro fabricante de tablados,pq ja não é a primeira vez q um atleta é prejudicado com isso...a BTT q o diga!!!!hehehe

kkkkkkkk,verdade mesmo,sempre o tablado paga a conta,huahuahuahuahua,amarelaoooooooooooooooo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria a morte de sua noiva?

É uma possibilidade. Mas isso também pode motivar se o atleta souber canalizar a perda, do tipo: "vou trazer o título para homenageá-la".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor do dia foi o amigo ai que disse que o misaki saiu melhor da luta com o paulao do que o propio paulao

Mesmo que ele tenha se contundido é um absurdo falar isso,o vencedor sempre saira melhor

Entao o cro cop saiu melhor do que o fedor naquela luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, brasileiro tem essa mania, se o Brasil perde a Copa do Mundo, é pq foi comprado, se o cara por algum motivo ainda desconhecido num pôde entrar no ringue, foi marmelo....

Editado por Craig*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahua, brasileiro tem essa mania, se o Brasil perde a Copa do Mundo, é pq foi comprado, se o cara por algum motivo ainda desconhecido num pôde entrar no ringue, foi marmelo....

Falou tudo!!! Detesto este tipo de coisa tbem! Fanatismo é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso