Entre para seguir isso  
EmilAvatar

Entrevista com Wanderlei Silva

Recommended Posts

Convidado Spow

Esse é o Silva patriota né? Que sempre fala do Brasil, faz questão de sempre dizer que é brasileiro etc...

E AGORA?

Agora vai lá nos EUA movimentar a economia deles, ensinar a arte do MMA pra eles... Logo lá se multiplicam os eventos, e o Brasil vai ficando pra trás.

Se ele não fosse só um patriota de boca pra fora, ele poderia organizar eventos aqui no Brasil, pra o esporte crescer aqui....

O que não falta nesse fórum é CBzete de mente pequena que puxa o saco do Wand em todas as situações...

Cara na boa eu sou torcedor da BTT a muito tempo e descordo de vc completamente...

Então porque ele vai montar um negocio fora ele não é patriota???....que merda cara,ele tem que fazer oque é melhor pra ele e para os seus.

Tem mais,la fora as chances de um negocio dar certo são de 80% contra uns vinte ou menos daqui,vc Arriscaria se pudesse montar la fora??...duvido muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista do Wandeco...mas espero realmente que o Minoto tenha essa chance,ele merece e tambem queremos ver uma luta nova inves de Arona x Wand 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Wand tá muito focado nessa questão de preparação física sendo que o foco deveria ser refinar sua técnica de JJ e trocação, eu não entendo, o Wand nunca teve problemas com gás, sendo teve um dos melhores fôlegos do Pride, não entendo pq dessa obsessão, uma preparação para lutar o OW tudo bem já que enfrentaria pesados, mas agora o negócio é se manter na faixa de peso, treinar um aeróbico normalmente na acadêmia e focar na porrada

Olha eu acho que o Wand até tem a intenção de ganhar mais força e explosão com esse treinamento,e quem irá dizer que isso é ruim? Enquanto a parte técnica no JJ acho que isso pode ser mais pra treinamento especifico, tipo, contra o Arona ele fez a lição de casa e não foi finalizado, sendo o Arona a fera que é no chão, e acho que ele ja definiu o estilo dele faz tempo... (mas se ele treinar mais JJ ia ser da hora hahahuahuuhau)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem já percebeu mas a real é q o Wand se caga de medo do Arona, tá louco pra q seja o Minotouro o seu adversário de fim de ano pq sabe q o jogo dele não casa c o do Arona...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Silva patriota né? Que sempre fala do Brasil, faz questão de sempre dizer que é brasileiro etc...

E AGORA?

Agora vai lá nos EUA movimentar a economia deles, ensinar a arte do MMA pra eles... Logo lá se multiplicam os eventos, e o Brasil vai ficando pra trás.

Se ele não fosse só um patriota de boca pra fora, ele poderia organizar eventos aqui no Brasil, pra o esporte crescer aqui....

O que não falta nesse fórum é CBzete de mente pequena que puxa o saco do Wand em todas as situações...

Na verdade o q nao falta aqui e nego q nao paga as contas e gosta de falar besteira...

Voce sabe o tanto de despesas q envolve abrir uma empresa no Brasil???

Voce sabe q o Brasil e o pais com o maior numero de impostos no mundo????

Se ele quer abrir um centro de treinamento nos EUA e porq la existem muito mais incentivos do que aqui, como brasileirissimo q vc e, deveria saber........Agora o papo muda se vc oferecer para ele a garagem da sua avo em permuta para vc treinar de graca??? O que vc acha???

Nao me venha com o argumento de q ele tem muita grana e pode pagar....Afinal de contas, nao foi nem aqui que ele ganhou essa grana toda.

Vai ler um pouquinho irmao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Cara na boa eu sou torcedor da BTT a muito tempo e descordo de vc completamente...

Então porque ele vai montar um negocio fora ele não é patriota???....que merda cara,ele tem que fazer oque é melhor pra ele e para os seus.

Tem mais,la fora as chances de um negocio dar certo são de 80% contra uns vinte ou menos daqui,vc Arriscaria se pudesse montar la fora??...duvido muito

Concordo plenamente contigo!

O cara tem q pensar no futuro dele e da sua família!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Silva patriota né? Que sempre fala do Brasil, faz questão de sempre dizer que é brasileiro etc...

E AGORA?

Agora vai lá nos EUA movimentar a economia deles, ensinar a arte do MMA pra eles... Logo lá se multiplicam os eventos, e o Brasil vai ficando pra trás.

Se ele não fosse só um patriota de boca pra fora, ele poderia organizar eventos aqui no Brasil, pra o esporte crescer aqui....

O que não falta nesse fórum é CBzete de mente pequena que puxa o saco do Wand em todas as situações...

Imagina só se fosse o Arona q falasse isso... :ZZZ:

Eu acho q ele tá mais é certo,mas eu moro nos US e acho esse brasileirismo cego uma babaquice mas os

Curitibanos radicais e CBzetes é q devem estar engolindo seco pq pra eles o ideal seria o Wand abrir algo lá em Curitiba perto do quintal da casa deles e de preferência assistencial,sem fins lucrativos.... :lol:

A verdade é q antes ser globalizado com dinheiro e vivo do q Patriota fudido ou morto...e eventualmente esquecido!

A nacionalidade tá no coração e na cabeça independente de onde vc viva ou do q faça.

Imagina q o Wand resolva se mudar pro Rio ou pra SP, anos se passem aí um dia vc abre o Jornal e lê:

Empresário e ex campeão de MMA é morto em tentativa de sequestro de seu filho em carro blindado...

(Q isso nunca aconteça e q Deus nos abençoe a todos)

Triste né,mas diga que não se pode passar???

O cara deixa de ser ídolo e ícone pra virar alvo de marginais...é triste,negativo mas te garanto q é mais do q possível...

By the way, sou carioca com orgulho, mas não sou cego nem bitolado...

Pro Brasil querer prender seus filhos têm q oferecer primeiro de tudo mais segurança,oportunidades e respeito a vida do próximo...

Desculpem aih quem se ofendeu mas é q me desiquilibrei um pouco por lembrar da minha própia vida.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguem já percebeu mas a real é q o Wand se caga de medo do Arona, tá louco pra q seja o Minotouro o seu adversário de fim de ano pq sabe q o jogo dele não casa c o do Arona...

E com razao, o cara so amarra no chao e depois sai chorando dizendo q ganhou, sem dizer q tem medo do Wand tbem....O Minoto e muito mais luta...Que ganhe o melhor

Imagina só se fosse o Arona q falasse isso... :ZZZ:

Eu acho q ele tá mais é certo,mas eu moro nos US e acho esse brasileirismo cego uma babaquice mas os

Curitibanos radicais e CBzetes é q devem estar engolindo seco pq pra eles o ideal seria o Wand abrir algo lá em Curitiba perto do quintal da casa deles e de preferência assistencial,sem fins lucrativos.... :lol:

A verdade é q antes ser globalizado com dinheiro e vivo do q Patriota fudido ou morto...e eventualmente esquecido!

A nacionalidade tá no coração e na cabeça independente de onde vc viva ou do q faça.

Imagina q o Wand resolva se mudar pro Rio ou pra SP, anos se passem aí um dia vc abre o Jornal e lê:

Empresário e ex campeão de MMA é morto em tentativa de sequestro de seu filho em carro blindado...

(Q isso nunca aconteça e q Deus nos abençoe a todos)

Triste né,mas diga que não se pode passar???

O cara deixa de ser ídolo e ícone pra virar alvo de marginais...é triste,negativo mas te garanto q é mais do q possível...

By the way, sou carioca com orgulho, mas não sou cego nem bitolado...

Pro Brasil querer prender seus filhos têm q oferecer primeiro de tudo mais segurança,oportunidades e respeito a vida do próximo...

Desculpem aih quem se ofendeu mas é q me desiquilibrei um pouco por lembrar da minha própia vida.

abraços

Assino em baixo com uma salva de palmas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show de bola a entrevista, espero que o Wand faça uma apresentação de gala no fim de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

Imagina só se fosse o Arona q falasse isso... :lol:

Eu acho q ele tá mais é certo,mas eu moro nos US e acho esse brasileirismo cego uma babaquice mas os

Curitibanos radicais e CBzetes é q devem estar engolindo seco pq pra eles o ideal seria o Wand abrir algo lá em Curitiba perto do quintal da casa deles e de preferência assistencial,sem fins lucrativos.... :lol:

A verdade é q antes ser globalizado com dinheiro e vivo do q Patriota fudido ou morto...e eventualmente esquecido!

A nacionalidade tá no coração e na cabeça independente de onde vc viva ou do q faça.

Imagina q o Wand resolva se mudar pro Rio ou pra SP, anos se passem aí um dia vc abre o Jornal e lê:

Empresário e ex campeão de MMA é morto em tentativa de sequestro de seu filho em carro blindado...

(Q isso nunca aconteça e q Deus nos abençoe a todos)

Triste né,mas diga que não se pode passar???

O cara deixa de ser ídolo e ícone pra virar alvo de marginais...é triste,negativo mas te garanto q é mais do q possível...

By the way, sou carioca com orgulho, mas não sou cego nem bitolado...

Pro Brasil querer prender seus filhos têm q oferecer primeiro de tudo mais segurança,oportunidades e respeito a vida do próximo...

Desculpem aih quem se ofendeu mas é q me desiquilibrei um pouco por lembrar da minha própia vida.

abraços

só verdades cara... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista

tao questionando se o kra é patriota pqp tem ke rir mesmo, ta certo em ir pro usa, la é o grande mercado mesmo

e se ele nao é patriota o ke vc dizem do royce,carlson, rickson entre outros?

ta certo mesmo brasil nao da futuro nao, tem ke abrir a empresa dele la mesmo, ke dao mt mais valor e reconhecimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra esse cara é superaçao a toda hora.sucesso cara vc é um que merece,ganhou seu espaço na midia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o q nao falta aqui e nego q nao paga as contas e gosta de falar besteira...

Voce sabe o tanto de despesas q envolve abrir uma empresa no Brasil???

Voce sabe q o Brasil e o pais com o maior numero de impostos no mundo????

Se ele quer abrir um centro de treinamento nos EUA e porq la existem muito mais incentivos do que aqui, como brasileirissimo q vc e, deveria saber........Agora o papo muda se vc oferecer para ele a garagem da sua avo em permuta para vc treinar de graca??? O que vc acha???

Nao me venha com o argumento de q ele tem muita grana e pode pagar....Afinal de contas, nao foi nem aqui que ele ganhou essa grana toda.

Vai ler um pouquinho irmao!!!

Pago minhas contas talvez até melhor que você meu amigo....

Eu sei muito bem as despesas, sou sócio de uma empresa com 30 anos de mercado, você é que deve ser um pedreiro desinformado, pois não sabe que uma academia não paga uma série de impostos, pois oferece somente serviços, não comercializa produtos diretamente. Ja uma empresa que trabalha com comérico e industria está sujeita a impostos como Simples, ISSQN, ICM, FGTS, INSS, e aposto que você não saberia me dizer o significado da metade dos impostos que eu citei....

É claro que as coisas são mais dificeis aqui, mas tudo que se precisa para o sucesso é ter o diferencial, e o Wand tem isso de sobra! É claro que ele pode faturar bem mais lá, porém isso implicaria em um crescimento e investimento maior ainda do esporte lá fora, e aqui nós morreriamos aos poucos, pois ninguém quer investir no MMA aqui...

Logo o careca que falava, falava e falava... E na hora de agir vira as costas, tudo isso por algumas cifras a mais na conta.

Agora acho você começar a ler, e usar um pouco da massa cinzenta que você tem, meu irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina só se fosse o Arona q falasse isso... :lol:

Eu acho q ele tá mais é certo,mas eu moro nos US e acho esse brasileirismo cego uma babaquice mas os

Curitibanos radicais e CBzetes é q devem estar engolindo seco pq pra eles o ideal seria o Wand abrir algo lá em Curitiba perto do quintal da casa deles e de preferência assistencial,sem fins lucrativos.... :lol:

A verdade é q antes ser globalizado com dinheiro e vivo do q Patriota fudido ou morto...e eventualmente esquecido!

A nacionalidade tá no coração e na cabeça independente de onde vc viva ou do q faça.

Imagina q o Wand resolva se mudar pro Rio ou pra SP, anos se passem aí um dia vc abre o Jornal e lê:

Empresário e ex campeão de MMA é morto em tentativa de sequestro de seu filho em carro blindado...

(Q isso nunca aconteça e q Deus nos abençoe a todos)

Triste né,mas diga que não se pode passar???

O cara deixa de ser ídolo e ícone pra virar alvo de marginais...é triste,negativo mas te garanto q é mais do q possível...

By the way, sou carioca com orgulho, mas não sou cego nem bitolado...

Pro Brasil querer prender seus filhos têm q oferecer primeiro de tudo mais segurança,oportunidades e respeito a vida do próximo...

Desculpem aih quem se ofendeu mas é q me desiquilibrei um pouco por lembrar da minha própia vida.

abraços

Eu assino embaixo grande parte do que você disse ...

Se eu "alfinetei" algumas pessoas aqui, foi justamente porque só há puxa sacos aqui nesse fórum, quando na verdade o que todos gostariam de ver era o Wand abrindo uma academia em CTBA...

Discordo na parte sobre o patriotismo no coração, esse papinho é bem bonito, tão bonito quanto a realidade social do Brasil.

E eu não sou patriota, não gosto do Brasil, 95% da população não presta, sejam ricos ou pobres, não nego e falo pra qualquer um... Porém RESPEITO a terra que vim.

E o Brasil vai continuar sendo uma merda por séculos, sempre em direção ao pior... Ninguém quer investir aqui, todo mundo prefere se dar bem na vida do que fazer algo mais desafiador, que é apostar na sua terra e lutar pra melhora-la, nem seja só por um pouco. Mas tudo, isso é uma opção de cada um, só por favor não se sintam no direito de reclamar do seu pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Silva patriota né? Que sempre fala do Brasil, faz questão de sempre dizer que é brasileiro etc...

E AGORA?

Agora vai lá nos EUA movimentar a economia deles, ensinar a arte do MMA pra eles... Logo lá se multiplicam os eventos, e o Brasil vai ficando pra trás.

Se ele não fosse só um patriota de boca pra fora, ele poderia organizar eventos aqui no Brasil, pra o esporte crescer aqui....

O que não falta nesse fórum é CBzete de mente pequena que puxa o saco do Wand em todas as situações...

para de falar bobagem,

entao o ronaldinho gaucho por jogar na espanha nao é patriota, nem o kaka, nem nenhum atleta que mora lá e que representa o brasil.

nao sei no que vc trabalha, se é que trabalha, mas se sua empresa convidasse vc para trabalhar no exterior vc nao iria, porque é brasileiro e nao vai deixar dividendos pra outros paises.

o ruim é que existem muitos falsos moralistas como vc que só quer criticar por criticar.

o wand já fez muito pelo brasil, muito mais que vc em sua vida inteira, e o brasil, o que fez por ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso