Entre para seguir isso  
EmilAvatar

Entrevista com Wanderlei Silva

Recommended Posts

Convidado (((Edu)))

Nunca li tanta merda num mesmo tópico.

Wand com medo do surfista...

Wand não é patriota...

Excelente entrevista do Mr Pride.

Wandeco neles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

touro nada,quero ver ele contra o arona

relaxa q essa luta vai rolar...

o proprio wand falou em uma entrevista q eu li aqui, que lutaria com o arona no proximo ano!!!

em relaçao entrevista muito boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

Tava msm pensando em abrir um curso pra formar Madres Marias terezas de calcutá e Joões Paulos IIs....é isso aí, nada de ganhar dinheiro pra família o negócio é escolher a pior opção pra abrir um negócio tudo pq queremos mostrar serviço pelo nosso país! Tá bom, lá na terra do nunca ou maravilhoso mundo de Bob (haja fumaça).

Boa entrevista. Pena q tá proibido escrever algumas palavras aki: se vc escrever Wand ou Arona sempre vem um tonto querer criticar o cara (qualquer um dos dois).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro Felipe, como seria bom se todos os brasileiros que fizessem fama mundial falassem tanto no BRASIL, levantassem tando a bandeira do BRASIL, como faz o Wand.

O "defeito" que voçê vê no Wand, na verdade, é uma de suas melhores qualidades: sempre falar do Brasil.

ONDE o cara mora não importa. Importa se ele "lembra" do nosso país.

E tem muita gente como Minota (já morou no EUA), Rickson, Royce, e muitos outros que moram ou já moraram fora do Brasil e representam o nosso país com muita dignidade lá fora.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Os brasileiros são, em grande parte, um povo trabalhador, mas que são mesquinhos e individualistas mais do que deveriam.

Vc com certeza se olha no espelho todo dia, por isso tem plena convicção do que acabou de escrever aqui!!!!!

Se minha opinião é forte demais pra você, vá ler alguma história infantil e nem se incomode lendo o fórum. Cabe aos moderadores e administradores julgar o que eu escrevo aqui... Ponha-se no seu lugar de membro.

Isso, por favor, moderadores e administradores, excluam esse individuo urgentemente da comunidade!!!!!!!

Uma pessoa tão preconceituosa e mesquinha como essa, não pode ter o direito de estar no meio de pessoas civilizadas e sensatas harmoniosamente!!!!!!!

Tudo o q vc escreveu, me dá nojo... vc fede!!!!!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coe galera,

Chega ja ne! Ficar dando moral prum mane que faz uns comentarios sem pe nem cabeca sobre patriotismo...nem merece atencao.... o foco aqui era a entrevista...nao um mane q resolveu falar merda.

O Wand faz o que quiser, ele nao eh Deus e nem presidente pra salvar o pais e nao vai virar nenhum salvador da patria se optar por abrir seu centro de treinamento no Brasil e ganhar menos dinheiro... O cara pode ser patriota, mas essa de ter que ficar no pais eh bisonho, o cara que falou isso eh doente. Argumento fraquissimo.

Ele tem mais eh que se mandar pros EUA e aproveitar o status que tem mundialmente pra ganhar em dolar... MUITOS dolares...

E so.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assino embaixo grande parte do que você disse ...

Se eu "alfinetei" algumas pessoas aqui, foi justamente porque só há puxa sacos aqui nesse fórum, quando na verdade o que todos gostariam de ver era o Wand abrindo uma academia em CTBA...

Discordo na parte sobre o patriotismo no coração, esse papinho é bem bonito, tão bonito quanto a realidade social do Brasil.

E eu não sou patriota, não gosto do Brasil, 95% da população não presta, sejam ricos ou pobres, não nego e falo pra qualquer um... Porém RESPEITO a terra que vim.

E o Brasil vai continuar sendo uma merda por séculos, sempre em direção ao pior... Ninguém quer investir aqui, todo mundo prefere se dar bem na vida do que fazer algo mais desafiador, que é apostar na sua terra e lutar pra melhora-la, nem seja só por um pouco. Mas tudo, isso é uma opção de cada um, só por favor não se sintam no direito de reclamar do seu pais.

Vc pode ter sua opiniao na boa,agora dizer que 95% da populacao nao presta eh o cumulo..

Quem eh vc pra julgar o carater de uma pessoa?ou melhor,de 95% da populacao?

Se coloque no seu lugar..."PATRICIO..!!!!

Editado por Vato Loko jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assino embaixo grande parte do que você disse ...

Se eu "alfinetei" algumas pessoas aqui, foi justamente porque só há puxa sacos aqui nesse fórum, quando na verdade o que todos gostariam de ver era o Wand abrindo uma academia em CTBA...

Discordo na parte sobre o patriotismo no coração, esse papinho é bem bonito, tão bonito quanto a realidade social do Brasil.

E eu não sou patriota, não gosto do Brasil, 95% da população não presta, sejam ricos ou pobres, não nego e falo pra qualquer um... Porém RESPEITO a terra que vim.

E o Brasil vai continuar sendo uma merda por séculos, sempre em direção ao pior... Ninguém quer investir aqui, todo mundo prefere se dar bem na vida do que fazer algo mais desafiador, que é apostar na sua terra e lutar pra melhora-la, nem seja só por um pouco. Mas tudo, isso é uma opção de cada um, só por favor não se sintam no direito de reclamar do seu pais.

concordo.so acho que 95% e exagerado,mas e verdade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso