Convidado mariatatame

Parabéns Gesias Cavalcante

Recommended Posts

CARACA NEGUIM PORRA TU TA FODA EM....CARACA SABIA IRMAO QUE ESSE GP ERA SEU...NAO EXIXTE UM CARA MAS BATALHADOR QUE VC NAO ...VC EH UM EXEMPLO DE PESSOA ....PARABENS MESMO QUERIA TA AEH PRA GENTE FAZER MUITA BAGUNCA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GESIAS, parabens. Voce merece todo esse sucesso e tenho certeza que isso e so o comeco. Continue humilde e dedicando suas vitorias a DEUS e sua familia pois eles estao muito orgullhosos do filho que tem.

Agora e a hora de alcancar o topo. Firme nessa jornada e conte comigo pro que precisarrr.

DEUS te abencoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns gesias!!!

show...muito sinistro!!! rumo ao topo...tem o marcus no pride...mas vc ta no caminho certo...agora só falta o cinturão dele também!!! a ATT ta com tudo!!!!!!!!!!!!!

parabéns à toda equipe ATT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Gesias e toda equipe ATT,como eu ja tinha postado aqui antes,é questao de tempo pra ATT ser a melhor do mundo,sao muito profissionais no que fazem,show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, que vença muitos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ao brasileiro , que ate agora foi o um dos poucos brasileiro juntamente com anderson silva que é detentor do cinturão do cage rage , que conseguiu um cinturão descente , babalu perdeu , minotauro e wanderlei tambem perderam a chance de faturar um cinturão de verdade

alguem sabe o valor do premio deste evento que o Gesias Cavalcante ganhou quanto é a bolsa de um evento destes? deve ser alta pois tinha varios lutadores bons e conhecidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GG, eu te amo, muleke! Sabia q vc faria!!!!!!

Vem logo pra comemorarmos!!!!!!!!!!

E ainda tinha gente aki q disse q ele ia ser finalizado pelo Rany, ou ainda q ele nao finalizaria DE JEITO NENHUM, ahahahahahahaha!!!!!!

Obrigado PVT pela forca pro Gesias!!!!!

ATT !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10_final_uno_jz_09.jpg10_final_uno_jz_12.jpg10_final_uno_jz_17.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Parabéns mesmo.. Desse cara eu nunca mais dúvido, dele não. E eu achava que era arriscado ele ir pro chão com o Rani... rss.. Ele mereceu mesmo, é top da categoria. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora