Convidado mariatatame

Parabéns Gesias Cavalcante

Recommended Posts

parabens ao brasileiro , que ate agora foi o um dos poucos brasileiro juntamente com anderson silva que é detentor do cinturão do cage rage , que conseguiu um cinturão descente , babalu perdeu , minotauro e wanderlei tambem perderam a chance de faturar um cinturão de verdade

alguem sabe o valor do premio deste evento que o Gesias Cavalcante ganhou quanto é a bolsa de um evento destes? deve ser alta pois tinha varios lutadores bons e conhecidos

Então o cinturão dos pesados do Pride, o dos meio-pesados, e o de um GP são insignificantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, no inicio de 2006 eu comecei a manter contato com o Gesias pelo MSN, já que temos varios amigos em comum. Além de ser um cara muito gente boa, eu sempre ouvi varios elogios a ele sobre a maneira como ele é dedicado aos treinos e extremamente profissional, alem de ter um talento nato para aprender toda e qualquer nova posição ou tecnica.

Certa vez eu tava conversando com o Pega Leve sobre os treinos do Gesias na Holanda, e o Pega Leve disse que o Gesias não é referencia de nada em termos de treino, pois se um lutador aprender hoje uma nova sequencia de golpes que vai demorar 1 semana pra executar com perfeição, o Gesias consegue fazer isso em apenas 1 ou 2 dias, tamanho é o talento que ele tem pra luta.

Há mais de 1 ano eu venho dizendo que o Gesias ia terminar o ano de 2006 como top 5 da categoria leve, e isso ele ja conquistou de sobra, diria até que ele e top 3... nao quero indicar quem são os outros 2 entre os 3 pra nao gerar polemica aqui no topico, mas o fato é que o cara conquistou o lugar que realmente merece.

E é bom lembrar que o cara ainda é novo, salvo engano tem 23 anos... ou seja, ainda tem no minimo mais 10 anos de carreira pela frente lutando na elite do vale-tudo mundial.

Sei que talvez seja euforia da minha parte, mas acho que o Gesias tem tudo para, em pouco tempo, atingir o mesmo patama de conquistas do Minotauro e Wanderlei.

Quanto a luta, ainda nao assisti, mas tinha gente dizendo que pelo fato do Rani ser faixa preta ele ia finalizar e tal... olha aí a resposta!

Gesias, meus parabens cara! Sei o quanto voce trabalhou duro pra conquistar esse lugar, você merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer os seguintes comentários:

1) Os japas são nacionalistas pra kraio. Porra, como é q deram vitória por decisão "dividida" na luta entre Gesias e Caol Uno??? Gesias dominou todas as ações. Foi muito mais efetivo na trocação, queda e chão. E ainda terminou montado, metendo a marreta no japa.

2) É impressionante a explosão de Gesias. Boa postura em pé, solta os golpes de maneira muito forte e sem se expor muito. Tem umas quedas muito rápidas tb.

Parabéns Gesias! Torço pelo seu sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai só me enche de orgulho esse cara, humilde, guerreiro, batalhador...tenha certeza que toda a galera aqui de CG ta muito feliz com vc, tda a equipe, maicon alarcão me ligou hj de manhã ja querendo ver a luta..rsrs...valeuuu irmão, sempre forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha visto a luta com o hani de manha... mas so agora vi a final. Cara o Gesias tá voando!

muito consciente na luta.

calmo.

com um muai thai muito bom!

boxe apurado com ótima defesa

entradas no leg bem precisas

chão muito justo pro mma.. talves faltou tentar finalização...

simplismente botou no bolso o japa...

Pra completar carregou a bandeira do brasil todo o tempo!!

Brasil no topo

PARABENS ao GESIAS e a toda equipe ATT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gesias é o cara....brother de fórum...não conheço pessoalmente mas pelas mensagens e pela atenção aqui no PVT dá pra ver que ele é muito sangue bom.

Parabéns velho....o pvt inteiro é seu fã....mais conquistas virão com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Os japas são nacionalistas pra kraio. Porra, como é q deram vitória por decisão "dividida" na luta entre Gesias e Caol Uno??? Gesias dominou todas as ações. Foi muito mais efetivo na trocação, queda e chão. E ainda terminou montado, metendo a marreta no japa.

Também fiquei de cara qd um cara deu um ponto pro Uno... absurdamente ridiculo, o JZ botou o Uno no chão que nem uma boneca de pano, algumas vezes. Bateu como o se Uno fosse uma vagabunda ppunkk . E em momento algum tomou algum golpe contundente.

Pra mim foi um dos juizes mais mal intencionado que eu já vi em VT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora