JCS_RIO

Wanderlei: 'O Rogério é a opção mais justa'

Recommended Posts

Fico surpreso como a categora 93 Kg está carente de lutadores capazes de fazer frente aos top 4, sendo 2 de mesmas equipes.....méritos aos lutadores, mas que é meio entediante ver as duas equipes se enfretando em confrontos repetitivos, isso é.....tirando minotouro x wand, ja vimos todas as outras lutas.......temo pelo futuro da categoria, mesmo com o domínio do Fedor nos pesados ainda acho a melhor categoria do pride!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito dificil pro Minotouro, só se finalizar...

Provavelmente vai dar Wand se ocorrer!

Nao concordo com voce claudio... nao se esqueca da luta do minotouro e shogun... onde o minoto mostrou que o boxe dele tah afiado... fora o fato dele ter ganhado o brasileiro de boxe. Acho que essa luta vai ser parelha e quem estiver mais treinado leva. Chance os dois tem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o wanderlei.... acho que eh a vez do Minotouro!!! Vai ser um Lutao ppunkk

concordo tb!!!! o minoto é o primeiro da fila........porem ñ vejo como minoto poderia ganhar de wand.......

concordo que a vez seja do touro, só que deveriam marcar a luta contra o arona pra resolver a parada de vez.

Acho que seria pela ordem:

1° Minotouro

2° Arona

3° Overeem

.

.

.Belfort

Concordo! Minotouro é a bola da vez!!

Arona deve esperar!

Belford deve esperar!!! E esperar uma ETERNIDADE!!!!

Coerente. Wanderlei VS Minotoro JÁ!!!

Depois das duas lutas contra o Arona acho q a vez mesmo é do Minotouro,parada dura pra ambos o Minotouro ta bem no boxe so ñ pode se empolgar e ficar trocando d+ com o Wand pq depois q entrar uma pra correr atras vai ser foda,o diferencial entre os dois é o chão do Minotouro,e pro Arona do jeito q o Pride gosta dele vão casar a revanche com o Shogum primeiro para depois ele poder pegar o Wand novamente.

VOCES ESTAO LOUCOS

ACHO QUE É A VEZ DO ARONA

1-GANHOU O PRIMEIRO CONFRONTO

2-FOI FINALISTA DO GP

3-PERDEU A REVANCHE DE UMA MANEIRA NAO CONVINCENTE

4-ACABOU DE VENCER O OVEREEM

PO VOCES QUEREM MAIS O QUE????

TEM QUE ROLAR O TIRA TEIMA ENTRE OS DOIS OU ENTAO JA TA CLARO QUE O ARONA É SUPERIOR MESMO.

SEM FANATISMO ALGUM VALEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

O Wandeco tem mais punch , mais explosão e velocidade .. isso no boxe .. Ja o Touro tem mais tecnica .. Eu considero o Wand melhor que o Shogun em pé .. creio que ele venceria o Minoto numa luta em pé e ele consegue defender as quedas dele tb.. Acho que da Wand .. é só ele lutar com a cabeça no lugar que ele ganha ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tae....pra quem achou que o silva tava correndo de colocar o cinturao em jogo....pra quem dizia que ele nao queria lutar com o touro....

mais um show do silva, e com vitoria pra comecar o ano bem...rs...

o touro eh exelente lutador tbm....luta o tempo todo,nao amarra...

tem bom boxe, e bom chao....mas acho que nao da pra ele nao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOCES ESTAO LOUCOS

ACHO QUE É A VEZ DO ARONA

1-GANHOU O PRIMEIRO CONFRONTO

2-FOI FINALISTA DO GP

3-PERDEU A REVANCHE DE UMA MANEIRA NAO CONVINCENTE

4-ACABOU DE VENCER O OVEREEM

PO VOCES QUEREM MAIS O QUE????

TEM QUE ROLAR O TIRA TEIMA ENTRE OS DOIS OU ENTAO JA TA CLARO QUE O ARONA É SUPERIOR MESMO.

SEM FANATISMO ALGUM VALEU

Acho que o Arona eh merecedor tb dessa disputa... mas querendo ou nao, ele chegou na final com o shogun e perdeu, e ja lutou duas vezes com o wand. O minotouro tb acabou de vencer o overeem e ainda nao teve oportunidade de conquistar o cinturao. Acho que o Arona podia ir atras do cinturao do shogun e o minotouro do do wandeco. (posso ate estar sendo parcial :lol: ... mas queria ver essas lutas) Arona e wand 3 ppunkk deixaria pra mais tarde caso os dois tivessem vencido as suas lutas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Não podemos esquecer o que o minotouro é bom de boxe que é uma modalidade inferior ao Muay Thai, se ele fosse sinistrão no Muay thai aí poderia ser uma boa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que tanto Arona quanto Minotouro deve lutar contra o Wanderlei, porque contra o Arona está empate. E mais uma vez o Wanderley transparece que quer evitar lutar contra o Arona pois o estilo do Wand não encaixa contra o Arona devido este ser muito bom de queda, e o Wanderley pensa que levará vantagem com o minotouro pois o minotouro aceita trocação, mas também vai ser uma luta dificil pro Wanderlei pois o minotouro tem soco pesado e sabe finalizar e se melhorar na defesa de queda complica mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Arona eh merecedor tb dessa disputa... mas querendo ou nao, ele chegou na final com o shogun e perdeu, e ja lutou duas vezes com o wand. O minotouro tb acabou de vencer o overeem e ainda nao teve oportunidade de conquistar o cinturao. Acho que o Arona podia ir atras do cinturao do shogun e o minotouro do do wandeco. (posso ate estar sendo parcial :lol: ... mas queria ver essas lutas) Arona e wand 3 ppunkk deixaria pra mais tarde caso os dois tivessem vencido as suas lutas!!!

O cinutrão do Shogun é dele pro resto da vida...como todos os outros cinturoes dourados do pride.

Acho que era obrigação rola Arona x Wand 3 antes do Minotouro lutar....poderiam inclusive, colocar Arona x Wand 3 e Shogun e Minoto 2 no mesmo evento de fim de ano, assim ficariamos sabendo o campeão e sua próxima luta....Além de crocop x fedor...esse evento de fim de ano ia prometer muito....

Editado por D.R.P. Project

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

minotouro nao é lutador para fazer frente ao wanderlei. pau nele, wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a vez seria do Shogun. Como são da mesma equipe, fiqua ruim de casar esta luta. Então com certeza o mais qualificado no momento é o minotouro.

Não acho q seja vitoria garantida do wanderley, considero o Minoto mais perigoso q o arona ja que alem de chão ele é muito bom na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona ja teve sua chance, agora é final da fila.. Contra o Minotouro seria um lutão e se o Mino aceitar a trocação como aceitou com o Shogun vai cair rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand nao e bobo...ele sabe que...se enfrentar o Arona as chances de ser novamente derrotado por ele sao grandes....ha..ha..ha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito coerente o Wanderlei, também acho que o Minotouro deveria enfrentá-lo, fez uma luta histórica com o Shogum e se mostrou um guerreiro.

Mas vamos analisar uma coisa, a trocação do Shogum não é lá essas coisas, ele é um lutador muito foda pq ele é completo, sabe em cima e sabe chão, não é expert em nenhuma das artes, mas é explosivo, agressivo, se defende muito bem e isso faz dele o lutador que ele é, campeão. Porém nos treinos na CB mesmo ele sempre leva desvantagem contra o Wanderlei (isso palavras do próprio Shogun), Wand tem a mão mais pesada, é mais rápido nos golpes, apesar de não ser tão técnico.

Eu acho o boxe do Minotouro uma coisa linda de se ver pela técnica, porém falta punch na minha opinião, ele pode fazer frente ao Wand usando a técnica, mas a mão do Wanderlei é muito mais pesada, e isso é questão pra ser analisada pelo Touro pq se uma do curitibano entrar aí é knockdown certeza, e se o touro cair aí já viu né, é pisão e tiro de meta pra tudo quanto é lado.

MAs seria uma luta excelente, eu gostaria muito que rolasse Wand x Minotouro no final do ano disputando cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora