Muhammad Ali

Mark Kerr - superdimensionado

Recommended Posts

Convidado fmattoso

O cara era um monstro mas discordo q ele pegou os melhores de sua época...Em sua época os tops eram Don Frye, Severn, Ruas, Big Daddy - forcei -,Rizzo, M. smith, Taktarov, Coleman...ele não lutou com nenhum destes. Quem fugiu de quem, se alguém fugiu não sei, mas o fato é que ele pegou na maioria caras meia bombas que nunca dispontaram no VT, sendo que, na época dele tinham lutadores muito melhores, inclusive devo ter me esquecido de algum!

Segundo qdo pegou alguem de maior porte, perdeu, possivelmente por estar já com os problemas citados, mas perdeu...

Por fim, tem gente q reclama q o Wanderlei não pegou os grandes de sua época como o Vovchanchin (q era pesado, diga-se de passagem...) sendo q pegou o Saku, o GRANDE de sua época, e que agora endeusam o Kerr, vai entender.

PS: Gás também é um fundamento que deve ser considerado, e muito, n análise de qlquer lutador...

Editado por fmattoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

nao concordo com esse pessoal q fala q o kerr perderia dos tops do pride de hj em dia...

se ele estivesse no seu auge,ele ganharia da maioria...inclusive do fedor,pq o fedor não ía segurar a entrada do kerr e nem ía finalizar de baixo...ou seja...SEM CHANCES!!!só se entrasse alguma joelhada ou um soco no queixo!!!kerr na sua epoca era imbativel...tinha um JJ defensivo muito bom...tinha gás...tinha uma força anormal e batia tão forte quanto um gorila!!!era uma maquina mesmo!!!ele só nao era completo pq não era trocador,mas o resto ele sabia muito bem...inclusive não só o jiu jitsu defensivo...ele tbm sabia atacar e finalizar...tanto q finalizou por kimura e cervical no MMA e no submission teve umas finalizações tbm...com bomba ou sem bomba....o fato é que o kerr era foda!!!era um monstro!!!e o pessoal ta julgando o cara pelo seu estado de decadencia e por ele nao ter pego lutadores como fedor,kharitonov,mirko,minotauro...na epoca dele esses lutadores ainda nao estavam no MMA....ele ía fazer o que entao????mark kerr foi uma lenda do MMA/submission........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

O cara era um monstro mas discordo q ele pegou os melhores de sua época...Em sua época os tops eram Don Frye, Severn, Ruas, Big Daddy - forcei -,Rizzo, M. smith, Taktarov, Coleman...ele não lutou com nenhum destes. Quem fugiu de quem, se alguém fugiu não sei, mas o fato é que ele pegou na maioria caras meia bombas que nunca dispontaram no VT, sendo que, na época dele tinham lutadores muito melhores, inclusive devo ter me esquecido de algum!

Segundo qdo pegou alguem de maior porte, perdeu, possivelmente por estar já com os problemas citados, mas perdeu...

Por fim, tem gente q reclama q o Wanderlei não pegou os grandes de sua época como o Vovchanchin (q era pesado, diga-se de passagem...) sendo q pegou o Saku, o GRANDE de sua época, e que agora endeusam o Kerr, vai entender.

PS: Gás também é um fundamento que deve ser considerado, e muito, n análise de qlquer lutador...

o coleman,o pedrão e o marco ruas treinavam junto com o mark kerr...severn e frye seriam boas lutas contra o kerr...porem mesmo sendo fan do severn acho q os dois perderiam...contra o frye poderia ser lutasso...mas se o frye nao conseguiu segurar a entrada do coleman entao a do kerr é q ele nao ía conseguir MESMO!!!m.smith e big daddy seriam triturados na minha opinião...taktarov nem se fala,ainda vc esqueceu do tank abott q vivia o auge nessa epoca tbm...mas eu tbm acho q nao ía durar muito.........tá certo q o certo seria ele ter feito essas lutas...mas talvez nao teve oportunidade...e uma coisa eu tenho certeza,eu duvido muito q o kerr tenha fujido de qualquer um desses...pode ter certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vc devia se informar antes de falar merda cara. Arona nunca finalizou no MMA?

Sergey Ignatov, Hiromitsu Kanehara tudo bem q foram só esses mas finalizou. se vc não quer entrar no mérito do lutador poste verdades sobre ele e não mentiras deslavadas como essa ¨ARONA NUNCA FINALIZOU NO MMA¨. É triste ver pessoas tão desinformadas divulgando mentiras pela internet. se liga velho pense q estamos aqui para construir conhecimento no q se diz respeito a MMA, e não ler comentarios ridiculos como o seu :ZZZ: :wub:.

Obrigado pela sua educada e inteligente correção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara era um monstro mas discordo q ele pegou os melhores de sua época...Em sua época os tops eram Don Frye, Severn, Ruas, Big Daddy - forcei -,Rizzo, M. smith, Taktarov, Coleman...ele não lutou com nenhum destes. Quem fugiu de quem, se alguém fugiu não sei, mas o fato é que ele pegou na maioria caras meia bombas que nunca dispontaram no VT, sendo que, na época dele tinham lutadores muito melhores, inclusive devo ter me esquecido de algum!

Segundo qdo pegou alguem de maior porte, perdeu, possivelmente por estar já com os problemas citados, mas perdeu...

Por fim, tem gente q reclama q o Wanderlei não pegou os grandes de sua época como o Vovchanchin (q era pesado, diga-se de passagem...) sendo q pegou o Saku, o GRANDE de sua época, e que agora endeusam o Kerr, vai entender.

PS: Gás também é um fundamento que deve ser considerado, e muito, n análise de qlquer lutador...

Ele foi lançado no Vt por Coleman, parece que são amigos, e treinou junto com Ruas e Rizzo uma época. Mas eu acredito que ele ganharia de todos, embora ai estejamos entrando na casa da suposição.

Agora, no auge ele também tinha gás. A luta com o Fábio Gurgel durou um rounde de meia hora, e ele não cansava de bater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi lançado no Vt por Coleman, parece que são amigos, e treinou junto com Ruas e Rizzo uma época. Mas eu acredito que ele ganharia de todos, embora ai estejamos entrando na casa da suposição.

Agora, no auge ele também tinha gás. A luta com o Fábio Gurgel durou um rounde de meia hora, e ele não cansava de bater.

O que ele fez com o Gurgel cabia até processo. :blink:

Gurgel foi homem pracas de levar a luta até o fim, apanhando tanto e ficando deformado daquele jeito. Sem contar que o Kerr, abriu as portas dos dedos nas ferias, apertando constantemente a ferida do Gurgel e depois enfiava cabeçada.

Quando o corner do Gurgel só faltou entrar no ringue, ele dizia que estava limpando o sangue :chuva:

Cara de pau do Keer foi grande ali.:)

Mas sem dedo, apertando e dedo na ferida, ele destroçou o Gurgel.

Assim como deixou Mestre hulk banguelo e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele fez com o Gurgel cabia até processo. :lol:

Gurgel foi homem pracas de levar a luta até o fim, apanhando tanto e ficando deformado daquele jeito. Sem contar que o Kerr, abriu as portas dos dedos nas ferias, apertando constantemente a ferida do Gurgel e depois enfiava cabeçada.

Quando o corner do Gurgel só faltou entrar no ringue, ele dizia que estava limpando o sangue :chuva:

Cara de pau do Keer foi grande ali.:lol:

Mas sem dedo, apertando e dedo na ferida, ele destroçou o Gurgel.

Assim como deixou Mestre hulk banguelo e etc.

O Gurgel encerrou a carreira depois daquela luta. Não sei se foi porque teve sequelas ou se de vale-tudo, ficou de bom tamanho pra ele.

Mas não deve ter sido por falta de propostas, porque com o status de imbatível que o Kerr alcançou, com certeza o Fábio ficou também com uma boa moral como o único lutador que conseguiu passar do 1o round com o Kerr, e que ainda por cima aguentou meia hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Kerr correu pro Ruas!!!

Depois que Kerr venceu Varelans, Hulk e Gurgel no IVC, Batarelli ofereceu Ruas pra ele. E Kerr disse que não, pois precisava de mais tempo para treinar e que Ruas era perigoso pra ele naquele monento.

Ou seja, correu!

Kerr fêz sua fama em cima de medianos!!!

Qual TOP ele venceu? Gurgek, Hugo? Huhahahahahah

Já eu não ví em nenhuma entrevista que Ruas correu pra lutadores da Carlson Team, eu já ví sim ele dando uma provocada em entrevistas, dizendo que queria enfrentar TOPs, e não perder tempo com novatos como Belfort (que não tinha mostrado seu potencial no UFC na época) ou perdedores como o Carlão (que vinha de uma derrota).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cole zarbon, kerr correr do ruas???

essa eu nunca tinha ouvido n, quem te falou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mais lenda que pareça, isso realmente aconteceu. Pelo menos foi noticiado pela Tatame em 1996. Até mne lembro o título da nota 'Mark não quer Ruas ".

Isso pode até ter sido uma distorção da imprensa nacional, podia ser até uma coisa de "cunho sexual" , de repente ele achou o Ruas feio (zueira.) mas o fato é que foi noticiado por vários veículos. Se alguém tiver a coleção da Tatame, pode verificar.

Agora, também é verdade que as publicações nacionais puxavam descaradamente a brasa pros lutadores brasileiros, e como o Kerr tinha acabado de passar o trator na nata da casa bem no nosso quintal, vira e mexe saiam coisas pra valorizar os patrícios.

Também precisa ser levado em conta que nessa época fazia um ano que o Ruas tinha ganho o UFC, era um grande nome e estava em forma, e com certeza era um adversário muito mais duro que Gurgel, Varelans e Mestre Hulk, pro Kerr e pra qualquer um, lembrando também que o Kerr naquele momento era somente um novato que tinha ganho três lutas em um evento, na época em que "maratonas de porrada" assim eram comuns e nem se chamavam GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

se o ruas lutasse contra o kerr ía apanhar igual a cachorro...

mesmo ele tendo um bom wrestling...mas trocar wrestling com O MELHOR???dificil né???

uma vez no chão,a guarda do ruas não ía oferecer perigo nenhum...guarda de lutador de luta livre todo mundo já sabe q é horrivel(salvo algumas excessões)...e se a guarda do gurgel nao foi sulficiente,nao era a do ruas q ía ser né???

o forte do ruas é o muay thai...ele é um trocador nato...mas os seus golpes iam ser engolidos por aquela entrada monstruosa do kerr...ou de double leg ou single leg...resumindo........NÃO ÍA DAR PARA O MARCO DE JEITO NENHUM!!!eu gosto muito das lutas dele,mas é a realidade se ele lutasse contra o kerr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kerr seria uma parada indigesta para o Fedor sim. Como ja disseram, o Fedor seria colocado para baixo com certeza e la iria tomar uma pressao como nunca tomou na vida. Alem do GP sinistro o cara era malandro pra cacete, e maldoso. Neste ponto, acredito ate que o jogo guardeiro do Minota casasse mais que o do Fedor.

A derrota para o Igor marcou o inicio da sua decadencia, que foi rapida. Nao da para julgar o valor do cara pelas suas lutas depois disso.

Quanto aos herois que o enfrentaram, para mim o maior foi Gurgel. O pessoal fala do Hugo, mas eu lembro bem dele fugindo do ringue descaradamente umas duas vezes quando a parada esquentava. Os comentarios do Carlinhos sobre isso em um programa na TV sao impagaveis.

Agora, brincadeira que ele correu para o Ruas ne? Acredite quem quiser. O unico que ele corria de verdade era o Tom Erickson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kerr seria uma parada indigesta para o Fedor sim. Como ja disseram, o Fedor seria colocado para baixo com certeza e la iria tomar uma pressao como nunca tomou na vida. Alem do GP sinistro o cara era malandro pra cacete, e maldoso. Neste ponto, acredito ate que o jogo guardeiro do Minota casasse mais que o do Fedor.

A derrota para o Igor marcou o inicio da sua decadencia, que foi rapida. Nao da para julgar o valor do cara pelas suas lutas depois disso.

Quanto aos herois que o enfrentaram, para mim o maior foi Gurgel. O pessoal fala do Hugo, mas eu lembro bem dele fugindo do ringue descaradamente umas duas vezes quando a parada esquentava. Os comentarios do Carlinhos sobre isso em um programa na TV sao impagaveis.

Agora, brincadeira que ele correu para o Ruas ne? Acredite quem quiser. O unico que ele corria de verdade era o Tom Erickson!

Verdade. Eu li numa entrevista ele falando que não lutaria com o Erikson. Olhando hoje, obviamente o Kerr teria sido favorito disparado nessa eventual luta.

Essa declaração dele em relação ao Ruas realmente existiu, mas foi um tanto quanto distorcida, e é distorcida nos dias de hoje. Se alguém perguntasse naquele momento quem era o favorito, seria Ruas. Kerr tinha sido campeão do IVC, e Ruas do UFC.

Como os dois até chegaram a treinar juntos uma época, essa luta foi deixada de lado.

Quanto à trocação do Ruas, discordo do KEylock. Ele não era um Rickson, mas tinha um chão muito bom pra sua época. Sua trocação também era a melhor , mas ele tem poucos nocautes. Seu aluno Rizzo, por ezxemplo, tem Kos muito mais expressivos. Ele foi o primeiro completo, que sabia lutar em qualquer situação, e por isso tem seu lugar na história.

Mas com certeza era uma dversário bem mais difícil que o Fábio Gurgel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por uma questão de jogo eu acho que o Kerr perderia pro Erikson.

Além da trocação do Erikson, que era melhor, era também uma questão de força. Erikson nos bons tempos encararia Bob Sapp na moral.

Acho que ele só nãolutou mais pof falta de adversárioc com culhão pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora