Entre para seguir isso  
Doc Savage

Ortiz assina para enfrentar Liddell no dia 30/12

Recommended Posts

Sempre os mesmos lutadores, as mesmas lutas... O UFC merece estar na segunda divisão do MMA mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Crop lutando com os pesados do UFC. Tim Sylva, Arlovsky e etc... Soa até como piada. Imaginem o Lidell ou Ortiz fazendo na mão com o Croata. E com o Fedor então. :lol:

Esse Careca em vez de ficar falando merda, deveria se preocupar em contratar lutadores melhores para lutar no seu evento. Se compararmos os lutadores do Pride com o UFC, a diferença de pedreiras que estão no Pride é absurda.

É só comparar o cartel do ultimo Pride, com esse UFC 63 que rolou agora. Não chega nem perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

medroso :lol: como o sakakibara mesmo falo, ja q o wand não pode lutar q lute o cro cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

Como eu acho que sou o único fã do Tito aqui, eh melhor eu nem falar nada.... =D

Mando muito bem bro,eu msm tenho uma raiva do c.. desse cabeção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

é só o wand nau mser nocauteado ke ele ganha a luta. o lidell naum guenta o ritmo de 5 rounds trocando direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

EH POR ESSAS E OUTRAS QUE EU NAO CURTO O UFC...... NAO TEM LUTADORES A NIVEL DO PRIDE E FICAM FAZENDO ESSAS REVANCHES RIDICULAS..... NAO AGUENTO MAIS SOHG TER NOTICIAS DOS MESMOS.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o lidell vai continuar reinando no LHW do UFC. Culpa do Babalú!

O negócio com o Wand e qualquer outro lutador do pride babou mesmo, agora a esperança de trucidar o moicano atende pela alcunha de RAMPAGE (q deve assinar com o UFC depois de lidell X tito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dwhiledoinglaundryeu5mp2.gif

:lol: :lol: :lol: :lol:

Esse chuck So ganha por que no ufc eles puxam a sardinha pro eua, o quinton feiz oke quis do chuck no ringue do pride, e ainda sobro um gás enorme pra faze a final com o wanderlei. Entao dá pra um top do pride e bota uma luta antes e depois manda vir o chuck que ainda dá Pride :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo... UFC, é uma bosta!!!

são sempre as mesmas lutas, tito x liddel, tito x shamrock, liddel x shamrock...

PRIDE RULEZ!!!

Pronto, não preciso responder pq já responderam por mim. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso