Entre para seguir isso  
Convidado Spow

Paulão Filho fala sobre Kazuo Misaki

Recommended Posts

Paulao eh franco favorito.....tem o melhor chao da categoria.....o melhor jogo de quedas....indubitavelmente tbm eh o mais forte!

O único senão dele eh a estatura! Tenho medo do Kang contra ele....

Paulao na cabeça!!!!!!!

JJ!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs tão é morrendo de medo dele ganhar pra que os torcedores do jiu jitsu não comemorem...pensa q eu nao sei???

essa galera de curitiba tá tudo secando o paulão por dentro...mas ele vai ser campeão nessa porra!!!!

é o brasil e o jiu jitsu com mais um titulo no MMA!!!

Medo de que cara?? Larga mão...vc acha que eu penso pequeno? Quero mais é que ele seja campeão mesmo, a única coisa que falei é que a galera não deveria entrar no oba oba, pois davam como certa a vitória do Minotauro contra o Barnett e deu no que deu...foi apenas um alô...no hard feelings man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

eh realmente depois de barnett x minota nao to dando mais opiniao em lutas nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, deixa o tempo passar que vc vai ter a prova que tanto quer... ele ta mostrando ai nos ringues...

O Paulão não tem que provar nada para MIM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

kang x paulao na final vai ser demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

O que ele quis dizer com "fazer o jogo certo" ?? Botar pra baixo e finalizar?? Não trocar?? E se ele pegar um adversário com uma boa defesa de quedas??

entao o cara defende,ele ataca.simples,nao?

Paulao eh franco favorito.....tem o melhor chao da categoria.....o melhor jogo de quedas....indubitavelmente tbm eh o mais forte!

O único senão dele eh a estatura! Tenho medo do Kang contra ele....

Paulao na cabeça!!!!!!!

JJ!!!!

envergadura faz diferenca para trocar.Para derrubar fica ate melhor.Os baixinhos sao sinistros,treino com um toquinho(hehe foi mal, Resende)que derruba geral.tu tenta evitar mas ele entra que nem um pibull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Na torcida contra o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

O Paulão não tem que provar nada para MIM.

Ele já mostrou alguma coisa, é verdade. No entanto, demonstra ser um cara fraco no que se refere a chutes e socos. Então, é um lutador limitado, sim, que ainda tem muito a evoluir, aprender e provar aos que são fãs dele.

Está pintando como favorito, mas favoritismo em cima de ringue conta pouco ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

envergadura faz diferenca para trocar.Para derrubar fica ate melhor.Os baixinhos sao sinistros,treino com um toquinho(hehe foi mal, Resende)que derruba geral.tu tenta evitar mas ele entra que nem um pibull.

sei la hein ...

e quando eu tretava com meu irmao, ele tem 1,90 era dificil pra derrubar ele.

eu tenho 1,83 nao me considero alto, mais nos treinos eu era o maior e o mais fraco (digo em relacao a massa muscular msm) , porem niguem me derrubava e eu finalizava geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele quis dizer com "fazer o jogo certo" ?? Botar pra baixo e finalizar?? Não trocar?? E se ele pegar um adversário com uma boa defesa de quedas??

Ele perde. Porque para se defender de paulão é necessário uma EXCELENTE defesa de quedas !!! ksskks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo paulao perdendo pra ninguem ! nem o poderoso matt hughes hahaha ... agora e serio se ele botar pra baixo acabo tem muito chao e alem disso tem uma força absurda ! boa sorte paulao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele quis dizer com "fazer o jogo certo" ?? Botar pra baixo e finalizar?? Não trocar?? E se ele pegar um adversário com uma boa defesa de quedas??

o paulão tem condições de colocar qqr um p baixo em sua categoria...é muito forte e é difícil ficar em pé quando ele entra...muito sinistro...pode ser complicado por um grande wrestler, mas mesmo assim tem condições de colocar p baixo...no chão todo mundo sabe comeh q eh!

mas sempre com humildade...seleção brasileira taí p mostrar :lol: !

vai com tudo paulada!!!

final em casa...ATT X BTT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso