Entre para seguir isso  
Convidado Y2J

Dúvida sobre Rickson

Recommended Posts

Dizem que o rolls era o melhor e estava sendo preparado para ser o maior gracie mas com a sua morte o rickson assumiu o seu lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Y2J

Dizem que o rolls era o melhor e estava sendo preparado para ser o maior gracie mas com a sua morte o rickson assumiu o seu lugar

Royler falou, numa entrevista, que o Rickson tem as mesmas caracteristicas do Rolls, como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Zé Mário resumiu bem, Rickson era um atleta profissional numa época em que todo mundo ainda era amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sehaOUIHESIUOASHEHESAohSAEHSAuhasie mt boa essa montagem do Forest Rickson !!!!!!!!! SAEIhoiusae

lamocomp

comédia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

sehaOUIHESIUOASHEHESAohSAEHSAuhasie mt boa essa montagem do Forest Rickson !!!!!!!!! SAEIhoiusae

lamocomp comédia

Ta parecendo o contador de historia do filme Forest Gump, rickson venceu um tal de Equada que ninguem nunca ouviu falar.

Possui um curriculum de mais de 430 lutas ??? só se for batendo em entregador de pizza, flanelinhas, porteiro de edificios, etc,

Lutou contra quem top da epoca?? só pegou ums japas pangarés.

é phoda o cara fica se escondendo atrás de bolsas/ desculpas e mais desculpas pra não lutar com o fdp do sakuraba que derrotou royle/ryan/royce/renzo . Sem contar que correu do marcos ruas e do bus rutten.

O cara fica se escondendo atrás da fama e marketing, ao contrário do royce que perdendo ou ganhando sempre encarou todo mundo.

O tempo dele ja passou, mas ele ainda acredita que com o puro JJ da pra encarar os Top do MMA, e diz que o lutadores ta nivelado por baixo heuahuehsauehuahe.

Este ano só para variar rolou que treinou 6 meses aki no rio para pegar o saku, resumo da opera rickson é o autentico forest gump "o contador de história tupiniquim ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio dele não é MMA, é jiu jitsu. Lutava pra divulgar o esquema. Hoje em dia todo mundo usa, graças a ele e ao Royce, ponto final.

Minha dúvida é se ele é bom o suficiente no pano pra pegar os tops do jiu hoje. Se o jogo dele ainda é atual, ou já está "ultrapassado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ricks.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito engracado..........Ateh passei mal de rir...........!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio dele não é MMA, é jiu jitsu. Lutava pra divulgar o esquema. Hoje em dia todo mundo usa, graças a ele e ao Royce, ponto final.

Minha dúvida é se ele é bom o suficiente no pano pra pegar os tops do jiu hoje. Se o jogo dele ainda é atual, ou já está "ultrapassado".

Boa colocação e ótima pergunta.

Em uma entrevista uns meses atrás o Paulão disse que foi treinar c/ o Rickson e que não teve chance c/ ele.

Se o treino foi "pra valer" ou se foi mais respeitoso por parte do Paulão, isso nunca vamos saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Y2J

Caros utilizadores, eu pedia para não se afastarem do tema deste tópico. Eu criei este tópico apenas para saber se alguém sabia alguma coisa sobre os campeonatos que ele ganhou, e vocês falam de tudo mesmo disso.

O que é que me interessa a foto dele como forrest gump, ou se ele se esconde atrás de bolsas ou não?? Se não sabem responder à minha pergunta, era até mais construtivo que não dissessem nada, ou então, criassem um tópico só para discutirem outro tipo de assuntos relacionado com o Rickson.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa

Caros utilizadores, eu pedia para não se afastarem do tema deste tópico. Eu criei este tópico apenas para saber se alguém sabia alguma coisa sobre os campeonatos que ele ganhou, e vocês falam de tudo mesmo disso.

O que é que me interessa a foto dele como forrest gump, ou se ele se esconde atrás de bolsas ou não?? Se não sabem responder à minha pergunta, era até mais construtivo que não dissessem nada, ou então, criassem um tópico só para discutirem outro tipo de assuntos relacionado com o Rickson.

Obrigado.

O usuario Marcio Brabo JJ, ja te respondeu há 2 dias atrás, ou seja, logo no inicio, mas parece que vc viajou na maionese ou não leu né. então olha aí mais uma vez !!!

jjzo8.png

O Campeonato mundial de jiu jitsu iniciou-se em 1996, qualquer dúvida é so vc entrar no link da confederação Clica Aqui e tirar suas conclusões.

Qualquer coisa estamos aí, menino .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Y2J

Caro crpa, o que o usuário marcio respondeu, não é novidade para mim. Apenas o facto dele n ter lutado em nenhum campeonato Brasileiro. Mas, num fórum com milhares de utilizadores, estava À espera de ler mais algumas opiniões; de preferência relacionadas com o tópico. Acho que se quiserem postar fotos "engraçadas" do Rickson, podiam criar um tópico para o efeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja cansei desta discussao, so vou responder uma comparacao q vi q eh ridicula q falou como se quanto mais tempo o kra praticasse melhor ele fosse.

Qd o kra nasce pra coisa, ele nasce. Tem kra q com 4 anos de jiujitsu pega a faixa preta e vence mestres q treinam a 20 30 anos, se tempo de treino fosse equivaler a habilidade no jiu-jitsu, o helio gracie era imbativel ate hoje com qse 100 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado crpa
Qd o kra nasce pra coisa, ele nasce. Tem kra q com 4 anos de jiujitsu pega a faixa preta e vence mestres q treinam a 20 30 anos...

Exemplo claro, foi o matt huggles que passou o carro no mestre royce.Deu pena de ver o Royce lutando contra o Matt, parecia uma criança sendo pulverizada.Ai o royce entra praticamente esqueletico , sem saber lutar em pé, e no chão parecia uma tartaruga virada pra cima.Deu até vergonha de ver um Ídolo de todos os brasileiros ser humilhado daquele jeito."DELIO MUTRAN"

Caro crpa, o que o usuário marcio respondeu, não é novidade para mim. Apenas o facto dele n ter lutado em nenhum campeonato Brasileiro. Mas, num fórum com milhares de utilizadores, estava À espera de ler mais algumas opiniões; de preferência relacionadas com o tópico. Acho que se quiserem postar fotos "engraçadas" do Rickson, podiam criar um tópico para o efeito.

Ao invés de ler opiniões, procure no link da confederação, pois a CBJJ é a entidade máxima do jiu jitsu e tire lá as suas duvidas. Contra fato não existe argumentos.Quanto ao fato de postar fotos "engraçadas" em vários tópicos é só para descontrair, mas se vc não gostou .... paciencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Histórias, histórias, histórias...

Hilária a charge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso