Entre para seguir isso  
LaioN

whey brasileiro de 40 pila

Recommended Posts

Eu tomo a whey da growth, alguns usuarios de outros foruns ja fizeram uma analise e foi aprovada, o vendedor sempre envia uma copia do resultado da ultima analise feita. Não que isso garanta alguma coisa, mas já é algo a mais. Me parece que ele usa a whey glambia, aqueles sacao de 50kg.

A questao é: será que a diferença de preço é proporcional a qualidade do produto? Pq essas importadas sao pelo menos 100% mais caras mas nao creio que sejam nem 20% melhores.

Tô querendo até fazer uma analise dessa whey pra ver de qual é, só nao sei quanto custa uma analise dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmao, ta complciado

eu acho que vou pegar uns wheys da probiotica e da integral enquanto as encomendas nao chegam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais pegar um de uma marca nacional conhecida BodyAction , Probiotica ,AtleticaEvolution etc do que catar essas Growth ae feita na cozinha do Fernando . Pago um ano de whey grátis se ele nao poe nada no meio pra dar uma rendida a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem conheço o cara e sei que o Saddock vende tb, mas vou dar minha opinião.

Esses wheys chegam em saco de cimento praticamrnte, de forma tosca, quem faz a separação não é um bioquimico, um quimico de alimentos, que utiliza as técnicas sanitárias adequadas, etc.

O processo que se faz em cima dessa matéria prima, não pode ser tão imbecil a ponto de subestimar a formação de 5 anos que os químicos de alimentos fazem.

Eu acho uma loucura a vigilância sanitária não bater nessas revendas, se alguém tem uma infecção intestinal, ou algo pior?

Se essa pessoa vier a falecer porque esse produto está apodrecido, foi adulterado, contraiu bactéria, etc etc etc?

Se vc tiver problema com a probiótica e qualquer outra marca, existe o direito do consumidor para te proteger, agora, se você tiver problema com o camelô de wheys, ele vai dizer que não tem nada com isso e você vai ficar fudido.

Enfim, em vez de fazer análise no Growth, Glanbia etc, melhor fazer análise no probiótica, divulgar, reclamar via defesa do consumidor pois eles são uma empresa real, consttuida com os fins de manipular suplementos alimentares.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem conheço o cara e sei que o Saddock vende tb, mas vou dar minha opinião.

Esses wheys chegam em saco de cimento praticamrnte, de forma tosca, quem faz a separação não é um bioquimico, um quimico de alimentos, que utiliza as técnicas sanitárias adequadas, etc.

O processo que se faz em cima dessa matéria prima, não pode ser tão imbecil a ponto de subestimar a formação de 5 anos que os químicos de alimentos fazem.

Eu acho uma loucura a vigilância sanitária não bater nessas revendas, se alguém tem uma infecção intestinal, ou algo pior?

Se essa pessoa vier a falecer porque esse produto está apodrecido, foi adulterado, contraiu bactéria, etc etc etc?

Se vc tiver problema com a probiótica e qualquer outra marca, existe o direito do consumidor para te proteger, agora, se você tiver problema com o camelô de wheys, ele vai dizer que não tem nada com isso e você vai ficar fudido.

Enfim, em vez de fazer análise no Growth, Glanbia etc, melhor fazer análise no probiótica, divulgar, reclamar via defesa do consumidor pois eles são uma empresa real, consttuida com os fins de manipular suplementos alimentares.

Fala south, faz quase 2 anos q n faço isto mais (de comprar a saca de 20kgs e ensacar em casa).

Compro do Wedy de PA desde então e agora ele terceriza o envasamento e tem até "selo da fabrica" dele, a parada está mais profi!

Esse mes comprei de um cara em B.H. porque o Wedy demora duas semanas p/mandar minhas encomendas, vou acabar trocando de fornecedor.

O Fernandows é tranbica de marca maior, eu e o Ferrari botamos ele contra a parede na época e, mesmo ele mostrando avaliação de laboratorio, ele nunca mostrou a nota fiscal da glanbia 282, só da Glanbia inferior! Ai é fácil, joga lecitina no whey q não é instantâneo e engana quem n conhece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala south, faz quase 2 anos q n faço isto mais (de comprar a saca de 20kgs e ensacar em casa).

Compro do Wedy de PA desde então e agora ele terceriza o envasamento e tem até "selo da fabrica" dele, a parada está mais profi!

Esse mes comprei de um cara em B.H. porque o Wedy demora duas semanas p/mandar minhas encomendas, vou acabar trocando de fornecedor.

O Fernandows é tranbica de marca maior, eu e o Ferrari botamos ele contra a parede na época e, mesmo ele mostrando avaliação de laboratorio, ele nunca mostrou a nota fiscal da glanbia 282, só da Glanbia inferior! Ai é fácil, joga lecitina no whey q não é instantâneo e engana quem n conhece...

Esse Fernandows é o do Growth? iih...pelo visto não tenho mais onde comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pago 35 reais no pacote de 1kg da body action. não é a melhor do mundo , mas da pro gasto. eu acho kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pago 35 reais no pacote de 1kg da body action. não é a melhor do mundo , mas da pro gasto. eu acho kkkkkk

Porra Kingão, parra a fonta ai fera, rsrs, abraçoo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio mais no whey do Wedy do que nessas porcarias de marca de suplemento nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito fica dificil comprar whey, pagar 200 reais em 2kg de whey importada eu nao pago nunca!

Mas tão falando que estas whey nacionais que vendem por ai é tudo tranbique, tipo growth(que é a que compro), etc...

Pra comprar glanbia avolac 282 só com cnpj e no minimo 20 kg?

Essa whey do wedy como é esse esquema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa do wedy eu ja entrei no site dele, mas não é grandes coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio mais no whey do Wedy do que nessas porcarias de marca de suplemento nacional.

isso ae campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E alguem conhece da Body Action?

whey_body_action.jpg

Nao em materia de gosto, mas de qualidade. É Boa? Ou é farinha? KKK O preço é mto foda. 79,90 - 960 gramas.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso