Entre para seguir isso  
Ramiro Gracie

Faltou equipe para o Minota

Recommended Posts

E ae galera, bom, com a derrota do Minota perante um desafiante de nivel claramente inferior, temos que nos perguntar o que deu errado

Muitos aqui estao culpando o arbitro, mas eu creio que nao, creio que o Minota foi melhor na luta, mas no pride ganha quem chega mais perto da vitoria, como JB deu um KD e encaixou uma chave de joelho reto no fim da luta, eu acho que o 2 a 1 ficou de bom tamanho!

Mas analisando a luta, percebi duas coisas!

Primeiro quando o Minota estava nos 100 quilos, a sua equipe insistindo que ele desse joelhadas na barrida do JB, alem disso nao ter surtido efeito algum, fez com que ele perdesse a posicao, e na hora de levantar tomasse, poxa vida, me pareceu claro que o proprio Minota nao queria dar as joelhadas, pois esitou um pouco a atender o que o corner mandava

Segundo ponto e crucial, para um lutador de Jiu Jitsu, faltando 1 minuto, tendo a oportunidade de ir para as costas, e claro que o mino pensou "Seguro ele aqui e acabo a luta aqui" o certo seria ele ter pensado em como o pride decidi as lutas, no risco da chave de juelho, que se ele segurasse ali, mesmo que apanhasse um pouco, provavelmente teria ganho a luta, mas quem tem a obrigacao de pensar nisso eh a equipe!!

Creio que o Minota tem sua parte de culpa nessa derrota, ele parece que se preocupou mais com o Boxe e MT do que com seu Jiu, nao estava tao afiado nas finalizacoes, deve ter feito um treino de repeticao mais leve, mas creio que seu corner tb nao estava num bom dia

O que pensam??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... O Minotauro não fez uma de suas melhores lutas. Acho que ele lutou bem melhor contra o Werdun. Achei a vitória do Barnett justa... Com relação ao córner, eu lembro da parte das joelhadas... Aquilo era pontuação barata..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Aquilo era pontuação barata.."

Pensei nisso tb, mas uma pontuacao barata que custou mto caro, creio que deveriam pensar nisso, ainda mais contra o JB, que teria vantagem de mudar a posicao por causa de sua tecnica e seu fisico

Nao estou certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um motivo apenas nao eh suficiente para que um grande lutador como o Minota perder --foi uma serio de erros q podem acontecer com qualquer um !! achei a vitoria justa !! faz parte o Minota eh melhor mas a luta foi do JB

"Aquilo era pontuação barata.."

Pensei nisso tb, mas uma pontuacao barata que custou mto caro, creio que deveriam pensar nisso, ainda mais contra o JB, que teria vantagem de mudar a posicao por causa de sua tecnica e seu fisico

Nao estou certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte, a trocação do Minotauro é limitada. O cara não chuta de jeito nenhum e fica "andando" no ringue com aquela postura de boxer..... Você não sente que quando o Minota dá socos é para derrubar o adversário, parece mais que ele fica cozinhando o cara até levar a luta pro chão. ATITUDE ERRADA EU ACHO.

Eu acho que essa derrota não tem desculpa, simplesmente o Minota tava lento, sem gás e o Josh Barnett só vem crescendo ultimamente..... QUEM RECENTEMENTE CONSEGUIU INCLUIR EM SEU CARTEL TRÊS ÚLTIMAS VITÓRIAS CONTRA LUTADORES DO NÍVEL DE ALEKSANDER EMELIANENKO, MARK HUNT E MINOTAURO???

Minotauro já tava esquisito contra o Werdum e parece não ter aprendido a lição.....Repetiu o mesmo erro contra o Barnett, ou melhor, errou mais ainda dessa vez.

É uma pena porque eu sou fã do cara e espero que ele volte a ser o Minotauro que todos nós conhecemos.

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um motivo apenas nao eh suficiente para que um grande lutador como o Minota perder --foi uma serio de erros q podem acontecer com qualquer um !! achei a vitoria justa !! faz parte o Minota eh melhor mas a luta foi do JB

Concordo plenamente, mas creio que a equipe nao ajudou como deveria

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh sei la o q eu acho q falta pro Minota eh mais força, mais explosão...achei q na hr do arm lock falto um poko de força pra ele pega o Josh...Minota não luto bem...qndo ao córner nem prestão mta atenção no q eles diziam, mas essa parada da joelhada, tem q da joelhada sim, isso eh pontuação isso ajuda, o lutadores tem q bate d qq jeito, tem q ser agressivo

Minota foi garfado.

A luta foi mto equilibrada mas não achei q ele foi garfado, acho q a vitória poderia ser dada pra qq um, mas achei o Barnett um pokinho melhor, pokissima coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minotauro precisa aprender a chutar e defender chutes, e parar de achar que tem ótima trocaçõ e fazer o seu JJ que é o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei.. + logo apos o mino tomar o knoc down

alguem fika gritando levanta e troca denovo!

porra ta maluco??? mino tava travado.. tinha condicoes de trocar nao...

era so chao pra ele.. c ele comeca-se a luta pensando em derrubar e moer.. ele ganhava facil..

ele montou 2x.. passou a guarda umas 5x... fiko no 100kg dando joelhas... ele no chao tava sobrando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh sei la o q eu acho q falta pro Minota eh mais força, mais explosão...achei q na hr do arm lock falto um poko de força pra ele pega o Josh...Minota não luto bem...qndo ao córner nem prestão mta atenção no q eles diziam, mas essa parada da joelhada, tem q da joelhada sim, isso eh pontuação isso ajuda, o lutadores tem q bate d qq jeito, tem q ser agressivo

A luta foi mto equilibrada mas não achei q ele foi garfado, acho q a vitória poderia ser dada pra qq um, mas achei o Barnett um pokinho melhor, pokissima coisa

Minota foi superior em 80% da luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sei.. + logo apos o mino tomar o knoc down

alguem fika gritando levanta e troca denovo!

porra ta maluco??? mino tava travado.. tinha condicoes de trocar nao...

era so chao pra ele.. c ele comeca-se a luta pensando em derrubar e moer.. ele ganhava facil..

Também pensei isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso