Entre para seguir isso  
dandanbsb

Minota vs Barnet - Mesclados

Recommended Posts

BARNETT deu nocaute e quase finalizou no primeiro. E no segundo, terminou a luta com uma chave... Acho que deveria ser unânime...

Editado por strattford

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que foi garfo é fanatismo.

Luta equilibrada mas com clara vantagem pro Barnett a meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh galera a final vai ser sem brasucas msm... triste :o

o minotauro deu mole

pegou as costas do cara faltando 1 minuto e foi tentar colocar os ganchos de modo muito arriscado

era pra travar o gordo ali po

ia ganhar 3x0

mas pra mim ele perdeu mesmo

tomou um knock down e terminou tomando uma chave de joelho encaixada

deu muito mole

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que triste. Acho que nunca torci tanto em uma luta. Eu daria 2x1 pro Minota, apertado mas daria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Que merda !!!

Wand explode o olho, leva uma patada e cai.

Minota leva um knock, uma chave de pé e tb cai...

Cyborg ganha rapidinho...

Que porra é essa ????? Tá tudo doido !!!!! Só falta o Arona nocautear na trocação o Overeem e o francês finalizar o Shogun.... :o :blink: :blink:

Arona e Shogun, a bola agora tá com vocês !!!! Tem que rolar um 3x2 pro Brasil no final !!!!

Minota e Wand, vc's são ídolos, são guerreiros e mereciam sorte melhor. A gente sente muito orgulho de vc's, mesmo nas derrotas, pois vc's não desistem nunca !!!

A merda agora é ver quem vai ser a próxima presa do Fedor....

Que merda, que merda, que merda !!!!!! fuyoufuyoufuyoufuyou

PARABÉNS PELA SUAS COLOCAÇÕES...O WAND FOI O CARA QUE ME INSPIROU A TREINAR UMA ARTE MARCIAL, E O MINOTA TA FAZENDO EU DESCOBRIR A ARTE DO JJ.

SE NAUM FOSSEM ESSE 2 AÍ, A MAIORIA DO PESSOAL AQUI UMA HORA DESSAS NAUM DARIA A MINIMA BOLA PRO VALE TUDO. QUEIRA OU NAUM, ELES QUE FAZEM NÓS TREINAR E SE DEDICAR CADA DIA NAS ACADEMIAS QUE TREINAMOS.

NA MINHA OPINIÃO, O SHOGUM SOMENTE O CHOGUM É CAPAZ DE GANHAR DO FEDOR...MAIS NINGUEM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fanatismo ?::olha cada coisa que falam se a luta foi parelha pau a pau pq deram 2 a 1 meteram a mao na carteira do minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota e Wand, vc's são ídolos, são guerreiros e mereciam sorte melhor. A gente sente muito orgulho de vc's, mesmo nas derrotas, pois vc's não desistem nunca !!!

A merda agora é ver quem vai ser a próxima presa do Fedor....

X__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro Barnett só de sacanagem tb porque ta mais estragado hehehe, mas esse gp caiu no colo do Cro Cop.

Caiu no colo de um homem que nocauteou Wanderlei Silva?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combate relativamente equilibrado, mas decisao justa. O knock down ferrou o Mino, uma pena. Primeiro round ele levou o knock down e uma guilhotina, no final conseguiu montar, bater sem muita eficacia e pegou lindamente o braço, mas o fiafuta do Barnett segurou na pura força bruta até o final. No segundo, Mino começou bem, montou de novo, mas foi raspado, levou uns socos de cima pra baixo que sacudiram a cabeça na lona, e a chave de joelho reto estava bem justa, tanto que o Minotauro ficou sentindo depois que o gongo soou. Mas os juizes que votaram pelo Barnett devem ter decidido mesmo devido ao knock down.

Saco. Sei la se o Mino ia ganhar do CC descansado, mas nenhum brasileiro na final é realmente um convite pra ir dormir.

Fernando Bertacchini.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota viajou algumas vezes por cima e até deu chances ao Barnet de finaliza-lo.

O Minota chegou mais perto de finalizar, mas tomou um Knock down e quase foi finalizado no fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso