pipo

Dana White critica dirigentes do Pride..

Recommended Posts

filhote....

nem vou mais perder meu tempo com uma discussão inutil com vc...

poste o que quiser... :ZZZ:

E aeh Pitbull...

Sou fan do Pride, pra mim eh o maior e melhor evento do planeta. Mas nao posso fechar os olhos para os fatos decorrentes no MMA. Muita coisa mudou de alguns anos para cah. O UFC nao eh apenas o q vc acredita ser. Acho q vc deveria desafiar suas certezas e pesquisar um pouco sobre os numeros no MMA atual. Acho q vc vai ficar muito surpreso com os numeros q o UFC apresenta. Isso eh otimo para nos brasileiros q desejamos ver o MMA popular no brasil. Os EUA sao o pilar da cultura ocidental. O sucesso do MMA nesse pais, corresponde a popularidade desse esporte no Brasil. Vc pode ter alguns problemas ideologicos com os EUA, mas isso nao pode faze-lo inconsciente dos beneficios do crescimento do UFC. A populacao mundial eh grande o suficiente para sustentar o UFC e o Pride. Que a nossa luta seja contra outros esportes q nao sejam MMA...

Em alguns topicos recentes vc pode encontrar os ultimos numeros de arrecadacao do UFC.

boa pesquisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

fiquei sabendo que na luta do ortiz x shanrock ele venderam mais de 200 mil pay per views.

faz as contas cada pay custa se eu não me engano U$ 35 pilas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei sabendo que na luta do ortiz x shanrock ele venderam mais de 200 mil pay per views.

faz as contas cada pay custa se eu não me engano U$ 35 pilas

Os dados primarios sao:

700.000 PPV vendios no dia do evento (sem contar os vendidos durante as proximas semanas)

ao preco de $39.95

Arrecadacao do total de ingressos vendidos:

Aproximadamente $3.100.000

Propaganda, patrocinio e merchandising:

arrecadacao nao divulgada.

Levando o total a meados de $31.000.000 de dollares por evento

fonte mmaweekly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse dana é um cagão ta com medo que o pride passe o ufc nos EUA tudo isso é medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Os dados primarios sao:

700.000 PPV vendios no dia do evento (sem contar os vendidos durante as proximas semanas)

ao preco de $39.95

Arrecadacao do total de ingressos vendidos:

Aproximadamente $3.100.000

Propaganda, patrocinio e merchandising:

arrecadacao nao divulgada.

Levando o total a meados de $31.000.000 de dollares por evento

fonte mmaweekly

vlw negreiros, tirando 500.000 que ele paga pros lutadores.

Sobram 30.500.000 tira mais uns 500 mil pra aluguel e outras despesas 30.000.000

é muito dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deve estar enganado Green Lantern

Citar valores exatos fica dificil... Mas se o UFC paga tao bem, os melhores lutadores peso pesados e dos 93 nao estariam no Pride

Ate pq parece q as grandes equipes parecem estar dando preferencia ao campeonato no Japao

Tbm fico desconfiado dos valores divulgados, mas sei q nos EUA o pessual leva realmente a serio o imposto de Renda, enquanto no Pride tava rolando boatos de ligacao com Yakuza...

Provavelmente os valores das bolsas divulgadas devem se aproximar muito mais no UFC do q no Pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deve estar enganado Green Lantern

Citar valores exatos fica dificil... Mas se o UFC paga tao bem, os melhores lutadores peso pesados e dos 93 nao estariam no Pride

Ate pq parece q as grandes equipes parecem estar dando preferencia ao campeonato no Japao

Tbm fico desconfiado dos valores divulgados, mas sei q nos EUA o pessual leva realmente a serio o imposto de Renda, enquanto no Pride tava rolando boatos de ligacao com Yakuza...

Provavelmente os valores das bolsas divulgadas devem se aproximar muito mais no UFC do q no Pride

Aeh Kyo...

O UFC se popularizou nos EUA atravez do programa " the Ultimate Fighter" Esse show eh um reality tv nos esquemas do BBB...

Pense comigo, Dos 700.000 PPV vendidos, menos de 70.000 foram vendidos a fans de MMA como nohs. Isto eh, os fans casuais eh o grupo que sustenta o MMA nos EUA. Esses fans casuais nao se importam em passarem horas num computador a procura do melhor lutador do mundo. Nao se interessam em saber quem eh Fedor ou Wand. Eles apenas desejam entretenimento. Portanto, seria mais valido ao UFC pagar $21.000 a Forest Grinffin do q pagar $500.000 a um "desconhecido" Wanderlei Silva. Isso eh o mais simples modulo capitalista do lucro.

Nao podemos culpar os americanos por serem ignorantes. Esse pegueno grupo de "hardcore fans" isto eh, fans de carteirinha, ainda irah aumentar muito nos EUA. Mas os fans casuais sempre serao maioria em todos os esportes.

Hoje tenho um bom conhecimento de MMA, mas ha seis anos atras quando comecei a assistr Vale-Tudo, jurava q o Rickson com apenas uma mao, derrotaria qualquer lutador... :ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Eu sou um fan casual do Mettalica. Compro Cds porem nao sei o nome dos membros do grupo, alias, nao sei porra nenhuma sobre a banda. Se alguem dissesse a mim que Bruce Dickson eh bem melhor que o vocalista do Metalica nao faria qualquer diferenca a mim. Sou um fan casual... nao quero saber detalhes da banda; o que seria melhor ou o que seria pior. A realidade eh que sao pessoas como eu que sustentam a banda Mettalica. Os fans de carteirinha sempre correspondem a menos de 10% de um grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe Isso q vc disse realmente faz sentido NEGREIROS

Espero q com o Pride nos EUA o pessual veja a qualidade, especialmente dos pesos pesados q estavam lutando la no Japao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Aeh Kyo...

O UFC se popularizou nos EUA atravez do programa " the Ultimate Fighter" Esse show eh um reality tv nos esquemas do BBB...

Pense comigo, Dos 700.000 PPV vendidos, menos de 70.000 foram vendidos a fans de MMA como nohs. Isto eh, os fans casuais eh o grupo que sustenta o MMA nos EUA. Esses fans casuais nao se importam em passarem horas num computador a procura do melhor lutador do mundo. Nao se interessam em saber quem eh Fedor ou Wand. Eles apenas desejam entretenimento. Portanto, seria mais valido ao UFC pagar $21.000 a Forest Grinffin do q pagar $500.000 a um "desconhecido" Wanderlei Silva. Isso eh o mais simples modulo capitalista do lucro.

Nao podemos culpar os americanos por serem ignorantes. Esse pegueno grupo de "hardcore fans" isto eh, fans de carteirinha, ainda irah aumentar muito nos EUA. Mas os fans casuais sempre serao maioria em todos os esportes.

Hoje tenho um bom conhecimento de MMA, mas ha seis anos atras quando comecei a assistr Vale-Tudo, jurava q o Rickson com apenas uma mao, derrotaria qualquer lutador... :) :lol: :lol:

Eu sou um fan casual do Mettalica. Compro Cds porem nao sei o nome dos membros do grupo, alias, nao sei porra nenhuma sobre a banda. Se alguem dissesse a mim que Bruce Dickson eh bem melhor que o vocalista do Metalica nao faria qualquer diferenca a mim. Sou um fan casual... nao quero saber detalhes da banda; o que seria melhor ou o que seria pior. A realidade eh que sao pessoas como eu que sustentam a banda Mettalica. Os fans de carteirinha sempre correspondem a menos de 10% de um grupo.

parabens negreiros flw tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deve estar enganado Green Lantern

Citar valores exatos fica dificil... Mas se o UFC paga tao bem, os melhores lutadores peso pesados e dos 93 nao estariam no Pride

Ate pq parece q as grandes equipes parecem estar dando preferencia ao campeonato no Japao

Cara, é exatamente esse o meu ponto de vista...

no ufc tem um ou dois que ganha grana de verdade... o resto, ganha merreca...

no pride tem um monte de cara que com 2,3 boas apresentações, vai pra 100, 150 pau... (se ele tiver um nome) que ganhe 500 tem uma meia duzia pra mais.... e os que ganham mais que isso, que são 3 ou 4

se o ufc fosse tão bom assim, ia ter muito mais nego querendo lutar lá... veja pela categria de pesados... arlovsky e silvia... tá de brincadeira

se pegar o time B do pride, dá pra fazer dois ultimate de pesado no ufc

70% dos tops de categoria estão no pride, se unificar as duas, acho que o pride leva a melhor na maioria dos combates

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora