Recommended Posts

To com uma Whey aqui que vence em Abril de 2007, mas na embalagem fala que se abri-la tem de consumir em 1 mês. Blz, abri essa minha e tem uns 5 ou 6 meses hehehe menos, 4 ou 5 que ela ta aberta e nem usei tudo deve ter metade ainda, será que presta ainda ?

A unica coisa que achei estranho é uns pontinhos bem pequeninos marrons, sei la que diabos é isso, é aquela 100 % pure whey protein da probiótica de morango, da meio dó jogar fora, será que arrisco a tomar isso la pela sexta ? Se der dor de barriga eu sobrevivo acho hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca deixei de tomar nenhum suplemento por causa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver hoje depois do treino, eu ja vi leite em pó estragado, ele cai como um tijolo, ele n vira leite, fica meio sei la pastoso sabe, se a Whey n ficar assim da pra tomar sim.

Fiquei parado uns 3 meses, voltei essa semana, eh fogo, tenho d me acostumar de novo, mas eh bem mais fácil do que a primeira vez, as juntas não doem tanto.

Editado por Sr_Furtado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

tomei creatina esses tempos que venceu em junho 2006 e estava aberta a um tempão.

Vai depender de como tu guardou ela, se ficou bem fechada em lugar seco e ao abrigo do sol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomei creatina esses tempos que venceu em junho 2006 e estava aberta a um tempão.

Vai depender de como tu guardou ela, se ficou bem fechada em lugar seco e ao abrigo do sol.

Guardo dentro do guarda roupa, aonde pego camisa =P Vamos ver, deixa eu prova-la então, se o south_Pitbull ta inteiro aí, tudo bem hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Bronco,

Toma cuidado com creatina velha. Tomei esse ano e fiquei cheio de aftas... acho q foi a creatina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Ae Bronco,

Toma cuidado com creatina velha. Tomei esse ano e fiquei cheio de aftas... acho q foi a creatina...

Me deu uma diarréia da porra cara, só que não tenho certeza se foi a creatina. Comi muito bagulho escroto, de qualquer forma fiquei com o pé atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehehe bom eu ainda n tive nada nao, não quis tomar com água hoje =P então misturei com leite e desceu numa boa, amanhã vemos o resultado, mas ta boa sim, tava bem guardada, ta com cheiro bom ainda, esse gostinho de morango que sei la, não recomendo, enjoa com o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

cara a de chocolate misturada com dextrose fica muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heiauheiuheaiuheiuaheiuhea

nao deu dor de barriga ainda?? entao ela ta boa =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

É comida em pó cara, os efeitos podem ser os mesmos, desde só dor de barriga e diarreia até intoxicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heiauheiuheaiuheiuaheiuhea

nao deu dor de barriga ainda?? entao ela ta boa =p

Sobrevivi hehehe, deu nada ainda não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso