Entre para seguir isso  
ThaiBH

Ajuda no treino e dieta

Recommended Posts

Amigos,

Estou malhando com mais dedicação do q nunca quero uma força pra alcançar meus objetivos. Não estou treinando Muay Thai desde Março, e quero voltar mais pesado e animal em Dezembro.

Meu treino é de 7h às 8h, malho 2 grupos por dia, geralmente 4 exercícios por grupo, 4 séries de 10, sempre com 1 min. de intervalo, e no fim abdominas e 10 min. de corrida. Malho bem pesado e intenso, de segunda a sexta, e sábado e domingo treino no saco em casa, só pra não passar sem nada. Quase não como doces, nunca refrigerantes.

Antes do treino (6:45) como 1 pão com alguma coisa (tipo ricota) e 1 copo de nescau (sempre leite desnatado).

Depois, (8:30) faço uma vitamina com: Leite, 2 bananas, 1 colher de: germen de trigo, aveia, semente de linhaça, albumina.

Uma fruta 10h, Almoço balanceado 11:30, lanche 15h (Nescau, 1 pão), lanche 18:30 (Nescau, 1 pão), lanche 21h (pão de queijo, suco), lanche 23h (pão, ricota, nescau, albumina).

Resumindo: Treino de manhã, único suplemento é albumina após o treino e antes de dormir. Nesse ritmo, ganhei uns 4 quilos bem distribuidos em 2 meses.

Objetivo: Não quero ficar animal, mas quero ficar bem mais forte, sem ganhar pânceps. Não pretendo tomar suplementos hormonais (pelo menos por enquanto). Tenho barriga de tanque e assim pretendo continuar. Tenho uns pneuzinhos e pretendo acabar com eles. Quem sabe um lipostabil (?) no final do ano...

Valeu galera, to no aguardo das dicas. thumbdown

Editado por ThaiBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso