Lennon

Sakuraba kazushi

Recommended Posts

Desculpe, mas você confunde estar grogue com estar nocauteado. Do estado de tontura o cara se recupera até que rápido, do nocaute, não. Seria impossível o Saku estar nocauteado e depois fazer o que fez. Eu treinei 2 anos de Kickboxing e já passei pela desagradável experiÊncia de tomar um KO.

veja o comentario do presidente do heros alvaro

No entanto, Tanigawa admitiu que pareceu que Sakuraba não estava totalmente consciente em alguns momentos da luta.

muitos tiveram essa impressao.

Todavia nao acredito que algo será feito com relaçao ao resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu treinei 2 anos de Kickboxing e já passei pela desagradável experiÊncia de tomar um KO.

Você acorda achando que está em sua casa acordando de manhã, aí ve aquelas pessoas em volta, aquele lugar diferente... e fica um tempão pra entender o q aconteceu, com a maior cara de paisagem. pipe11 :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja o comentario do presidente do heros alvaro

muitos tiveram essa impressao.

Todavia nao acredito que algo será feito com relaçao ao resultado da luta.

Pareceu dock, pareceu... Diz-me como o Saku poderia estar nocauteado e segurando nas cordas ao mesmo tempo. Assista a luta novamente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

É perfeitamente possível apagar e voltar quase que imediatamente. O Carlão Barreto já passou por isso contra o Dan Bobish (acho que é esse o nome do cara) e o próprio Hélio Gracie apagou por segundos contra o Kimura. Os dois voltaram numa velocidade impressionante.

Acho que o Sakuraba não chegou a apagar, mas estava semi-nocauteado com toda a certeza do mundo e teve a felicidade da cair numa posição em que o juíz parou e mandou voltar p/ o centro do ringue. Lutador também tem que ter sorte à vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí, o Rama já resumiu bem o assunto.

Com essa já dá pra encerrar o assunto: o Saku foi foda nessa luta + alguma sorte = vitória no sangue e na raça. Sei que o pessoal aqui curte isso e acho bobagem querer catar defeito nessa luta.

E como já disse outro colega: PARECEU...disse o chefão do evento. Parecer até eu achei, mas pra diminiuir a vitória do cara por isso...já vai uma grande diferença.

Apesar de ter lutado muito mais na raça do que outra coisa, o Saku mereceu ganhar essa. Só temo por ele se vier a pegar outros tipos...o próprio Melvin, caso ele não consiga levar pro chão....é lona na certa.

Sakuraba = Rocky Balboa japonês :D .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora