Entre para seguir isso  
NEGREIROS

Fedor no UFC?

Recommended Posts

Um leigo de MMA que ver o Fedor, nem bota uma fé que esse gordinho ja passo o carro nos melhores Pesados do Vale tudo heheh

kkkkkkkk se eu não conhecece ele, e ele me olhasse feio, eu ate falaria pra ele, vei sai daki, não quero te bater não...kkkkkkkkkk

Só o wand pra ganhar dele mesmo :ZZZ: :lol:

é seisssssssssss ladrão !

mas pensando aqui, o wand no ufc poderia subir pros pesados, ia ser legal, ninguem guenta com ele la dos pesados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

SE OS JUIZES DO UFC NÃO FICA ESPERTO AGORA SAI MORTE NO UFC..... :ZZZ:

VAI SER O MESMO QUE COLOCAR O LOBO PRA CUIDA DOS CORDEIROS..... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu pro Tsuyoshi Kosaka na maior crocodilagem, os Juizes do ringues por causa de um cortezinho no olho eles mandaram parar a luta e como nosso amigo acima respondeu...depois ele quase matou o Japa no pride !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso estar errado, mas "parece" que o pride ta ficando duro de grana e esta "emprestando" seus lutadores tops para o ufc, que deve pagar pelas suas bolsas. assim ele mantem seus lutadores mais caros, sem perde-los. eu disse parece, nao sei de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perdeu pro Tsuyoshi Kosaka na maior crocodilagem, os Juizes do ringues por causa de um cortezinho no olho eles mandaram parar a luta e como nosso amigo acima respondeu...depois ele quase matou o Japa no pride !!!

exato..perdeu por causa de um corte duma cotovelada,q nem valia nas regras !! foda o Fedor ter essa derrota no cartel...na revanche ficou claro q ele mata o japa 10 vezes em 10 lutas q fizerem...mas fazer o q ? tecnicamente,o Fedor ta invencivel... :ZZZ:

Editado por yautja_rod

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envio aos amigos matéria que baixei na net.

Abs

====================================================================

Fechado acordo para o campeão do Pride, evento de lutas de MMA japonês, o russo Fedor Emelianenko lutar no evento americano UFC segundo matérias veiculadas nos prestigiados “USA TODAY”, “NEW YORK TIMES”, “WASHINGTON POST”, “ESPN” e outros grandes veículos de comunicação.

Ainda segundo estas informações, devido ao acontecimento as regras do evento foram levemente alteradas:

- Será considerada empatada a luta em que o oponente do russo sobreviver por mais de 1 minuto;

- Será considerada vitória do oponente, caso este consiga chegar ao 2º minuto;

- Fedor será preso se deixar paralítico, cego, louco, surdo ou coisa do gênero aos seus oponentes.

- A partir de hoje o termo oponente perde o uso, sendo substituído pela expressão “vítima fatal”;

- Ao invés do árbitro dizer "Fight" irá "Dead";

- Ao final do ano o russo terá que por o cinturão em jogo contra os seguintes oponentes, digo “vítimas fatais”, nesta ordem:

* FBI

* CIA

* Exército

* Marinha

- Em seguida lutará contra o todo Pentágono;

- Após estas “lutas” será declarado Presidente dos EUA.

Na hora em que fechávamos esta matéria foi descoberto que Sylvia, Arlovski, entre outros contratados do UFC preparavam a mudança de sexo.

Fonte: REUTERS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam colocar só o Arona e o Paulão. :]

Embora não goste muito das lutas do Arona, acho que passa o carro em geral la no UFC

o mesmo vale pro Paulão so que desse eu gosto das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envio aos amigos matéria que baixei na net.

Abs

====================================================================

Fechado acordo para o campeão do Pride, evento de lutas de MMA japonês, o russo Fedor Emelianenko lutar no evento americano UFC segundo matérias veiculadas nos prestigiados “USA TODAY”, “NEW YORK TIMES”, “WASHINGTON POST”, “ESPN” e outros grandes veículos de comunicação.

Ainda segundo estas informações, devido ao acontecimento as regras do evento foram levemente alteradas:

- Será considerada empatada a luta em que o oponente do russo sobreviver por mais de 1 minuto;

- Será considerada vitória do oponente, caso este consiga chegar ao 2º minuto;

- Fedor será preso se deixar paralítico, cego, louco, surdo ou coisa do gênero aos seus oponentes.

- A partir de hoje o termo oponente perde o uso, sendo substituído pela expressão “vítima fatal”;

- Ao invés do árbitro dizer "Fight" irá "Dead";

- Ao final do ano o russo terá que por o cinturão em jogo contra os seguintes oponentes, digo “vítimas fatais”, nesta ordem:

* FBI

* CIA

* Exército

* Marinha

- Em seguida lutará contra o todo Pentágono;

- Após estas “lutas” será declarado Presidente dos EUA.

Na hora em que fechávamos esta matéria foi descoberto que Sylvia, Arlovski, entre outros contratados do UFC preparavam a mudança de sexo.

Fonte: REUTERS

huhaUHAU lol !!! :ZZZ: SE BOBEAR,GERAL DA DIVISAO DE PESADOS DO ufc JA TAo ARRUMANDO PASSAPORTE PRA TOMAREM UMAS FERIAS FORA DOS EUA enquanto o Fedor estiver por la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor iria para o UFC fazer 1 ou 2 lutas. Não estaria trocando de organização, DSE e UFC estão formando parceria para monopolizar ainda mais o MMA.

Acho interessante, pois ia calar a boca de muito americano que acha que o Tim Sylvia tem alguma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra derrotar o Fedor.. só um bom desodorante mesmo !

Boa muito Boa :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envio aos amigos matéria que baixei na net.

Abs

====================================================================

Fechado acordo para o campeão do Pride, evento de lutas de MMA japonês, o russo Fedor Emelianenko lutar no evento americano UFC segundo matérias veiculadas nos prestigiados “USA TODAY”, “NEW YORK TIMES”, “WASHINGTON POST”, “ESPN” e outros grandes veículos de comunicação.

Ainda segundo estas informações, devido ao acontecimento as regras do evento foram levemente alteradas:

- Será considerada empatada a luta em que o oponente do russo sobreviver por mais de 1 minuto;

- Será considerada vitória do oponente, caso este consiga chegar ao 2º minuto;

- Fedor será preso se deixar paralítico, cego, louco, surdo ou coisa do gênero aos seus oponentes.

- A partir de hoje o termo oponente perde o uso, sendo substituído pela expressão “vítima fatal”;

- Ao invés do árbitro dizer "Fight" irá "Dead";

- Ao final do ano o russo terá que por o cinturão em jogo contra os seguintes oponentes, digo “vítimas fatais”, nesta ordem:

* FBI

* CIA

* Exército

* Marinha

- Em seguida lutará contra o todo Pentágono;

- Após estas “lutas” será declarado Presidente dos EUA.

Na hora em que fechávamos esta matéria foi descoberto que Sylvia, Arlovski, entre outros contratados do UFC preparavam a mudança de sexo.

Fonte: REUTERS

:ZZZ: :lol: :lol: :lol: :lol:

Falando sério...acho que o Fedor só vai perder pra idade dele mesmo,daqui a um bom tempo...

Editado por kikotreze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakakiraba devia mandar o Arona tb com o cabelo pintado de amarelo pra mostrar que o nosso Tito tb é melhor que o deles :ZZZ: :lol: :lol:

rsrsrsrsrsrrrssssrrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso