Entre para seguir isso  
rogerioneves

DÚVIDA MUITO SÉRIA QUEM PUDER POR FAVOR AJUDE

Recommended Posts

então, tava eu fuçando hj nas coisas do meu irmão, procurando um bendito papel higienico, e achei os seguintes "apetrechos" :

ANABOLIC UNLIMITED UNDERGROUND STAN - STANOZOLOL (ORAL) - comprimido de 10mg

YELLOW SWARM Energyzer bula :

300mg cafeina

25mg efedrina

o resto nao entendi

PULMONIL (gel oral)

parece aqueles remedinhos de asmatico o foda eh que eh de USO VETERINARIO

eh na base de Cloroidrato de Clembuterol

e tem tb um tal de BRONTEL, q eh feito de Cloroidrato de Clembuterol tb

alguem ae pode me ajudar, saber oq sao essas coisas e oq podem zoar no meu irmao ? pelo q me parece o yellow swarm eh um termogenico do resto nao sei do que se trata.... brigadao pra todos do portal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stanozolol é o princípio ativo do Winstrol, que tmbm existe em cápsulas além do injetável.

Portanto, seu irmão está bolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

YELLOW SWARM

issu eu sei, eh um termogenico com efedrina...uaauhuaahuua

sao as "abelhinhas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

YELLOW SWARM

issu eu sei, eh um termogenico com efedrina...uaauhuaahuua

sao as "abelhinhas"

Coisa fina por sinal, esse ae tem cafeina pra te deixar eletrico por 6 ou 7 horas :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então, tava eu fuçando hj nas coisas do meu irmão, procurando um bendito papel higienico, e achei os seguintes "apetrechos" :

ANABOLIC UNLIMITED UNDERGROUND STAN - STANOZOLOL (ORAL) - comprimido de 10mg

YELLOW SWARM Energyzer bula :

300mg cafeina

25mg efedrina

o resto nao entendi

PULMONIL (gel oral)

parece aqueles remedinhos de asmatico o foda eh que eh de USO VETERINARIO

eh na base de Cloroidrato de Clembuterol

e tem tb um tal de BRONTEL, q eh feito de Cloroidrato de Clembuterol tb

alguem ae pode me ajudar, saber oq sao essas coisas e oq podem zoar no meu irmao ? pelo q me parece o yellow swarm eh um termogenico do resto nao sei do que se trata.... brigadao pra todos do portal

Hmm acho que so vai ser prejudicial dependendo do jeito que ele esteja administrando tudo isso..

o stanozolol como disseram eh o principio ativo da Winstrol, considerado como anabolizante, tem a caracteristica de alem de proporcionar um aumento na massa magra do ser, o stanozolol tambem "aproxima" essa sua massa magra da pele dando o aspecto de "trincado".

PS: muita gente diz que winstrol SECA.. conceito totalmente errado.

Sinceramente acredito que nao exista Winstrol verdadeira no brasil. Stanozolol sim, Winstrol nao.. mas esses comprimidos orais underground putz.. isso eh coisa feita sem qualidade sem inspecao medica nem nada.. pode ser um monte de mistura.. porcaria.. nem compensa..

pulmonil e brontel, sao cloridrato de clembuterol, podem alterar ou desregular sua frequencia cardiaca pois aceleram os batimentos cardiacos, enfim teoricamente "acelerando seu metabolismo" para uma maior perda de "gordura".

o yellow swarm eh termogenico com efedrina, efedrina e uma substancia proibida, tambem utilizado para perda de massa gorda.

no resumo de tudo.. penso que seu irmao quer dar uma secada e obter um pouco de massa magra.. se voce quiser dar um conselho de irmao pra ele.. fala pra ele parar de picuinha e fazer as coisas que ele le em forum.. e procurar um nutricionista fazer uma dieta seria, treinar serio, utilizar suplementos se necessario, e ter um bom descanso, E SE/QUANDO ele chegar a um determinado ponto que o corpo dele nao estiver mais desenvolvendo da mesma maneira e ele queira utilizar anabolizantes como "aditivos" procure uma orientação antes, para nao meter os pes pelas maos e acabar se prejudicando no futuro proximo.

Infelizmente eu sou suspeito de dizer o que eu faria.. mas no seu caso uma boa conversa seria o melhor caminho pra ele comecar a entender que isso nao eh brincadeira :(

Editado por Rodrigo Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Winstrol Oral = Falsificação

Deveras. Mas estanozolol oral (não o winstrol da zambon) é fabricado por muitos e muitos laboratórios underground.

Pra falsificar ou subdosar uma coisa dessas tem que ser mto mau caráter. O preço é ridículo e a importação mto fácil.

Não vejo grandes problemas em orais underground. Injetáveis obviamente não se enquadram nisso, não injetaria nada que não tenha saído da fábrica da Organon brasileira hj em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm acho que so vai ser prejudicial dependendo do jeito que ele esteja administrando tudo isso..

o stanozolol como disseram eh o principio ativo da Winstrol, considerado como anabolizante, tem a caracteristica de alem de proporcionar um aumento na massa magra do ser, o stanozolol tambem "aproxima" essa sua massa magra da pele dando o aspecto de "trincado".

PS: muita gente diz que winstrol SECA.. conceito totalmente errado.

Sinceramente acredito que nao exista Winstrol verdadeira no brasil. Stanozolol sim, Winstrol nao.. mas esses comprimidos orais underground putz.. isso eh coisa feita sem qualidade sem inspecao medica nem nada.. pode ser um monte de mistura.. porcaria.. nem compensa..

pulmonil e brontel, sao cloridrato de clembuterol, podem alterar ou desregular sua frequencia cardiaca pois aceleram os batimentos cardiacos, enfim teoricamente "acelerando seu metabolismo" para uma maior perda de "gordura".

o yellow swarm eh termogenico com efedrina, efedrina e uma substancia proibida, tambem utilizado para perda de massa gorda.

no resumo de tudo.. penso que seu irmao quer dar uma secada e obter um pouco de massa magra.. se voce quiser dar um conselho de irmao pra ele.. fala pra ele parar de picuinha e fazer as coisas que ele le em forum.. e procurar um nutricionista fazer uma dieta seria, treinar serio, utilizar suplementos se necessario, e ter um bom descanso, E SE/QUANDO ele chegar a um determinado ponto que o corpo dele nao estiver mais desenvolvendo da mesma maneira e ele queira utilizar anabolizantes como "aditivos" procure uma orientação antes, para nao meter os pes pelas maos e acabar se prejudicando no futuro proximo.

Infelizmente eu sou suspeito de dizer o que eu faria.. mas no seu caso uma boa conversa seria o melhor caminho pra ele comecar a entender que isso nao eh brincadeira :D

disse tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu irmão deve tá gordinho...

Uma dieta com um termogenico ( e sabendo administrá-lo )já está mais do que suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa com teu irmao bem cara, vão em um nutricionista e arrumem a dieta dele, que ai ele nao vai precisar de todas essas substancias fortes ai que ele tah usando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito Baguio veio...pode ser soh so nomes mesmo...e ele nao dever usar tudo de uma vz...tem q saber se ta usando ou nao..o pior do cara tomar é tomar sem saber...visto q não recomendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que ele esteje tomando com todos os cuidados carniça, provavelmente deve ter lido em um forum que subs tal ajudava e nao sei o que....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso