Popeye

Wand provou que vence o Fedor

Recommended Posts

depois dessa luta acho q wand provou q um atleta só não pode enfrenta-lo, pois isso seria uma extrema covardia. acho q o pride devia botar wand para lutar com 2 de cada vez. Uma luta boa para wand seria nessa proxima etapa contra minota e crocop. seria assim : minotauro e crocop x wand silva. aí sim ia pegar fogo e se wand tivesse levando muita vantagem podia botar o gomi no segundo round no time do minota kkkkkkkkkkkkk

precisa disso tudo nao....basta o arona...

O Arona? Aquele que amarelou pro GPOW ou quer dizer não quis lutar, pq era melhor pra sua carreira. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso dizer TERCEIRONA? :rolleyes:

Odeio nego fanático PQP

Ninguém duvida da capacidade do Wand como lutador. Eu sou muito fã dele. Agora provou que é melhor que fedor ?

Ah vai dormir vai irmão que tu ganha mais ..

Assino em baixo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara nem aparece mais... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião o wand n ganharia do Fedor.... o Fedor é mais pesado, é rápido, soca bem, chuta, faz queda , finaliza bem, é mais alto... tem um ground and pound animal... eu n vejo mutias possiblidades pro wand... ele cansar o Fedor?(contra crocop ele mostrou que tem muuito folego tbm) com um corte? tvz... mas sei lá.. acho que n tem muita chance... ficaria impressionado se ele ganhasse do fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora