Entre para seguir isso  
PHFORUS

WAND VOLTA REBENTANDO!

Recommended Posts

O Wanderlei realmente é muito bom lutador, provavelmente o segundo melhor do Brasil, o primeiro é o Minotauro lógico, depois da vitória dele sobre o Arona achei que ele ficou mais tragável, mais humilde vamos dizer assim, tirou um peso da cabeça dele, mas essa luta com o Fujita convenhamos né gente, o japa tava praticamente aposentado, essa luta não deu pra comprovar nada não, vamos ver na próxima rodada, lutando contra qualquer um dos outros três finalistas aí sim vai sair faísca.

Mas gosto do estilo guerreiro e da garra do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei foi muito bem na luta...lutou com cautela e aproveitou as oportunidades para impor seu jogo...agora só tem pedreira pela frente, mas acredito que tem forças para ser campeão...vlw Wandeco..heyyy :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CARA EH FODA....NAO TEM IGUAL....

VAI SER O CAMPEAO COM CERTEZA....QUE LUTA FOI ESSA, MASSACRO O JAPONES...IMAGINA O QUE ELE NAO FAZ COM O MINOTAURO ENTAO, FRACO DAQUELE JEITO...

WANDECO CAMPEAO DO GP

afff...o minota pode ate estar um pouco lento mais fraco duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que até os que não gostam dele, devem tirar o chapeu... Mas a próxima fase vai ser muito pior, principalmente pela diferença de peso, mas que tem chances, tem.

Não achei a luta do Minota fraca não. Foi estratégica, se estava dominando em cima, pra que ir pro chão? E mesmo quando aconteceu, foi mais efetivo, raspou, deu uma guilhotina... Quase deu KO... Luta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wnaderlei lutou muito bem, mas vamos com calma... os lutadores que restaram sao muuuuuuuito, mas muito melhores do que o fujita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O WANDECO EH O CARA... GUERREIRO.. BOTOU O DELE NA RETA E VENCEU... ELE RESPEITOU O JAPA E APROVEITOU AS OPORTUNIDADES Q TEVE... E OUTRA... O WANDECO AGUENTA MTA PORRADA NA CARA... ELE LUTA COM O CORAÇÃO!! ISSO FAZ A DIFERENÇA!!

SE ELE FEZ ISSO COM O FUJITA, IMAGINEM OQ ELE FARIA COM O COLEMAN HEIN?!?!?! HAHAHAHHAHAHA

WANDECO ESMIRILHADOR!!!

Editado por Krusty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente fiquei impressionado com o que o Wanderley fez nessa luta, inicialmente eu não achava que ele ia aguentar o Fujita, mas o Wanderley provou que eu estava erradissimo.

A velocidade dos golpes do Wanderley fizeram muita diferença nessa luta, e aquela armbar foi muito bem aplicada. Se fosse qualquer outro do outro lado do ringue eu acho q a luta tinha acabado naquele primeira sequencia do wanderley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chiabai
Acho que até os que não gostam dele, devem tirar o chapeu... Mas a próxima fase vai ser muito pior, principalmente pela diferença de peso, mas que tem chances, tem.

A diferença de peso também me preocupa, afinal o Wand é o mais leve dentre os lutadores classificados.

Mas mesmo assim, com certeza ele tem chances!!! Ainda mais se repitir a dose de hj! Mandou super bem! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava torcendo pro Fujita(pro-wrestler) .. mas notou q ele veio bem fraco para pra essa luta contra o Wand.. não era o mesmo dakela luta do Fedor!

Mais Parabens Wanderlei.. vc mereceu a vitoria foi guerrero, agil, versatil... parabens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:bheh::bheh: :D

Puta que pariu!!!! O Wand voltou detonando!!!!!!!! Que massacre!!!!!!!!!

E o boxe fez a diferença dessa vez.

Obs: até perdi a conta dos tiros de meta... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, confesso que até eu me surpreendi com a facilidade que o Wand venceu o Fujita! Arregaçou!!!!!!!! O queixo de titânio não segurou a onda hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Rapaz, agora imagine em Setembro como ele vai estar voando baixo. Porra, ele tava 4 meses parado (de férias).

Peloamor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

cade os imbecis?????? cade os imbecis???????

esse é o wanderlei, o cachorro loko esta com sede de sangue e o bicho vai pegar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso