Entre para seguir isso  
FURIAGFC

Agua durante a alimentação

Recommended Posts

Desenterrou legal em , o post já tava totalmente decomposto ! :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre tomei MUITO líquido enquanto almoçava, ai resolvi fazer um teste e parei por uns 45 dias.

vão notei nenhuma diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu simplesmente não consigo fazer uma refeição se não tiver algo pra tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh muito dificil pra qualquer um fazer uma refeição e ficar meia hora depois sem tomar agua, ateh meia hora antes

Eu to tentando me adaptar a isso, nao bebo mais liquido durante a refeição mas como bebo MUITA agua o dia todo nao consigo ficar sem beber dps de almoçar por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vendo os relatos eu vejo q to na merda mesmo

alem de ser impossivel pra mim comer qualquer coisa sem beber algo, ainda tomo refrigerante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o molho de tomate do macarrão também, tirem a água da sopa, tirem o líquido do strogonoff, boa sorte pra vcs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li em um site que é bom tomar só depois de 2horas. Eu tento seguir isso! Mas como tem feito calor ultimamente, 1h e 30 é o máximo que da pra aguentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 horas???

Porra nada a ver... o lance de tomar água é que ela PODE atrapalhar a digestão dos alimentos, afinal ela "passaria por cima" dos alimentos sólidos.

Pra quem tem medo disso, 30 min são suficientes pra maior parte dos alimentos... de um modo geral, alimentos sólidos demoram de 30 a 45min pra serem digeridos, já os liquidos uns 10 min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me chamar de doido mas acho uma besteira sem tamanho..

Concordo que a aguá por passar mais rápido pode vir a atrapalhar um pouco a digestão (JAMAIS vai atrapalhar por diluir o HCL como falam) mas é muito pouco, e além do que todo mundo (ou a maioria) come um pouco mais de tudo..

Acho que é aquela ideia de tentar transformar algo em mais hardcore sem muitos motivos, em vários dvds agente ve pro tomando algo com a refeição, e meu, imagina o quanto de liquido esses caras já não vao ingerir pensando na umidade dos alimentos?E mesmo os padrões variam muito, "oh pode tomar até X mls disso" mas pera lá, se o cidadão está em On e come frango com um punhado pequeno de vegetais, o recomendado não seria muito diferente dum cidadão em off comendo 200g de Arroz com 250g de Frango??

Só acho válida pensar no quesito calorias, muita gente (óbvio que não é o caso dos amigos do forum, mas acontece) entra em dieta, troca a Coca Zero por um suco e acha que o suco não contém calorias, é bem simples para aqueles sucos de máquinas passaram de 200kcal, e isso é algo a se pensar..

E tem a questão do gás quando se bebe refrigerante, mas ai vai de cada um também..

De resto sou totalmente favorável a bebidas durante a refeição, principalmente em On fazemos cada refeição sem graça, não vejo motivos mesmo para tentar aumentar o "desprazer" da refeição..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ouço direto que nao se deve tomar agua durante as refeiçoes, porque engorda e tal.

isso é verdade galera??

se for por quê isso acontece?

falows valew

Outro dia tinha um nutricionista na Record dizendo q essa história d q engorda é só um mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, bicho, comer comida escrota sem uma descargazinha? É coisa de maluco. Eu não consigo.

Já foi osso trocar o refrigerante, um vício antigo, por suco natural, agora parar de beber líquido enquanto almoça eu acho psicose. Só farei isso se realmente for comprovado que engorda, porque vai ser sofrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso