Entre para seguir isso  
lucas boxe

bata mas não apague

Recommended Posts

recebi um email no orkut dizendo :

bata mas não apague.

o cara falou que tem muito neguinho que ao invez de bater prefere apagar o cara.

gostaria de saber se isso é perigoso.

o maluko disse que tem neguinho que até morre porque foi por exemplo tomou um mata leão e dormiu....

abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

recebi um email no orkut dizendo :

bata mas não apague.

o cara falou que tem muito neguinho que ao invez de bater prefere apagar o cara.

gostaria de saber se isso é perigoso.

o maluko disse que tem neguinho que até morre porque foi por exemplo tomou um mata leão e dormiu....

abraços!!!

Se vc está dando um estrangulamento em alguém e mesmo depois do oponente apagado continuar a apertar, vc corre o risco de causar alguma seqüela no cara e num caso mais extremo matar o oponente. É lógico q esse não é o intuito de ninguém. Para golpe encaixado não tem saida, a melhor coisa é bater. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Se vc está dando um estrangulamento em alguém e mesmo depois do oponente apagado continuar a apertar, vc corre o risco de causar alguma seqüela no cara e num caso mais extremo matar o oponente. É lógico q esse não é o intuito de ninguém. Para golpe encaixado não tem saida, a melhor coisa é bater.

puts...eu só apaguei uma vez...e nessa vez..o cara me estrangulou pelas costas..eu apaguei..e ele continuou apertando pq nao tinha percebido...so depois que um cara de fora mandou parar!e no mesmo dia eu ainda rolei com o mermo cara(e peguei ele!!!!!!!)!!!dizem q faz mal depois de apagar vc fazer esforço...recomendam 2 dias de repouso...essa parada de sequela,pode deixar sequela uma vez que o cara apague e continue levando o estrangulamento...ou se isso se repetir por mais vezes?a sequela é tipo epilepsia né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

shiiuuuu nao pode falar!

Se vc está dando um estrangulamento em alguém e mesmo depois do oponente apagado continuar a apertar, vc corre o risco de causar alguma seqüela no cara e num caso mais extremo matar o oponente. É lógico q esse não é o intuito de ninguém. Para golpe encaixado não tem saida, a melhor coisa é bater.

puts...eu só apaguei uma vez...e nessa vez..o cara me estrangulou pelas costas..eu apaguei..e ele continuou apertando pq nao tinha percebido...so depois que um cara de fora mandou parar!e no mesmo dia eu ainda rolei com o mermo cara(e peguei ele!!!!!!!)!!!dizem q faz mal depois de apagar vc fazer esforço...recomendam 2 dias de repouso...essa parada de sequela,pode deixar sequela uma vez que o cara apague e continue levando o estrangulamento...ou se isso se repetir por mais vezes?a sequela é tipo epilepsia né?

Axo q pode gerar sequelas maiores!!! Como impotencia!!! =)auheuahuehauheaue

brinkanu...

cara..a questao eh....td depende....no estrangulamento vc impede q o oxigenio xegue ao cerebro.....se depois de apagado..vc continua pressionando o pescoço do animal, há xances de sequelas"ja q o cerebro desoxigenou! Um estrangulamento longo pode matar sim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Deve ser isso que aconteceu com aquele muleque que matou a mãe com um mata leão

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

:ZZZ::ZZZ:

Deve ser isso que aconteceu com aquele muleque que matou a mãe com um mata leão

:ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra matar a mae no mata leao o cara deve ta no minimo cheirado neh... mas entao, estrangulamento eh muito perigoso sim, pq sem oxigenacao ocorre morte do tecido cerebral... ai vai do cara q ta estrangulando ter o minimo de sensibilidade de sentir quando o cara nao ta nem resistindo mais e largar mao, pq pode dar sequelas seríssimas.... nao eh brincadeira nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kra n matou a mae com 1 mata leao, matou com o estanrgulamento com as mãos.

Apagar n acontece NADA, a nao ser q o kra segure por mais uns 10 segundos, e pra gerar a morte, pelo q eu ouvi falar eh entre 30 segundos e 1 minuto, ou seja, so se o kra quiser e n tiver ninguem olhando msm.

Nao faz bem apagar qm eh mais velho. Em treino eu bato, mas em campeonato q eu prefiro apagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O kra n matou a mae com 1 mata leao, matou com o estanrgulamento com as mãos.

Apagar n acontece NADA, a nao ser q o kra segure por mais uns 10 segundos, e pra gerar a morte, pelo q eu ouvi falar eh entre 30 segundos e 1 minuto, ou seja, so se o kra quiser e n tiver ninguem olhando msm.

Nao faz bem apagar qm eh mais velho. Em treino eu bato, mas em campeonato q eu prefiro apagar.

Heuhuae putzzz...essa foi ao mesmo tempo que triste meio engraçadinha até...nao matou com mata-leao...matou nas mãos mesmo...imagina o muleque que generoso devia ser =PPP

É por ai mesmo...se segurar depois que o cara apagar por volta de uns 30s ou + dependendo da pessoa pode matar...mas tem que ser mtu descuidado ou mtu na maldade do que tiver segurando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vc perde a oxigenação do cérebro ele "desliga" várias funçoes que poderiam utilizar o oxigênio disponível do corpo para poder manter ativo as vias energéticas necessárias.

Porém, é IMPOSSÍVEL evitar morte de tecido cerebral por falta de oxigenação.

E tecido cerebral NÃO REGENERA, apenas cicatriza, logo se a lesão for em uma parte que afete algo importante para o funcionamento do seu corpo, bau bau.

A cada desmaio PROVOCADO POR IMPOSSIBILIDADE DE OXIGENAÇÃO DO CÉREBRO você está se lesando. Pode ser que vc nem chegue a perceber isso, pois a lesão foi pequena ou restrita à uma pequena porção celular ou células não interligadas, porém com a cuntinuidade as sequelas podem surgir.

Bata mas não apague.

sportboxe Deixa o Pregador Luo cantando Rap q é melhor q dar palpite sobre métodos eficazes de lesão cerebral.

Espero ter contribuído.

Abraços ae pessoas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentarei

ms meu orgulho nos campeonatos talvez fale mais alto. Ate hj nunca apaguei pq ainda n me pegaram pelo pescoço e tomara q nunca peguem, ms veremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Se vc está dando um estrangulamento em alguém e mesmo depois do oponente apagado continuar a apertar, vc corre o risco de causar alguma seqüela no cara e num caso mais extremo matar o oponente. É lógico q esse não é o intuito de ninguém. Para golpe encaixado não tem saida, a melhor coisa é bater.

puts...eu só apaguei uma vez...e nessa vez..o cara me estrangulou pelas costas..eu apaguei..e ele continuou apertando pq nao tinha percebido...so depois que um cara de fora mandou parar!e no mesmo dia eu ainda rolei com o mermo cara(e peguei ele!!!!!!!)!!!dizem q faz mal depois de apagar vc fazer esforço...recomendam 2 dias de repouso...essa parada de sequela,pode deixar sequela uma vez que o cara apague e continue levando o estrangulamento...ou se isso se repetir por mais vezes?a sequela é tipo epilepsia né?

Isso é pra quem apaga em nocaute, pancada forte etc

É bom até evitar de dormir por algumas horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

O kra n matou a mae com 1 mata leao, matou com o estanrgulamento com as mãos.

Apagar n acontece NADA, a nao ser q o kra segure por mais uns 10 segundos, e pra gerar a morte, pelo q eu ouvi falar eh entre 30 segundos e 1 minuto, ou seja, so se o kra quiser e n tiver ninguem olhando msm.

Nao faz bem apagar qm eh mais velho. Em treino eu bato, mas em campeonato q eu prefiro apagar.

Matou sim inclusive ele era praticante de jiu jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matou sim inclusive ele era praticante de jiu jitsu

Nao foi nao

a TV fala isso pra DENEGRI a imagem do esporte. Meu amigo mora no predio q este kra morava, e foi estrangulamento com as maos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Nao foi nao

a TV fala isso pra DENEGRI a imagem do esporte. Meu amigo mora no predio q este kra morava, e foi estrangulamento com as maos.

Seu amigo estava lá pra conferir como foi o estrangulamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso