Xavier

DSE fecha com Bandsports

Recommended Posts

Fonte Portal Planet Tatami

DSE empresa que é dona do Pride fecha acordo com o canal à cabo Bandsports, para transmissões do melhor evento de MMA mundial.

Como ficam agora as transmissões, será que já em 1 de julho vamos ter as lutas direto do Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho a Bandsports fechar esse tipo de negociação... o Premiere (que é da Globosat) não tava chegando a um acordo financeiro porque os valores pedidos estavam muito altos, imagine então a Bandsports, que não tem pay-per-view (pelo menos não que eu saiba).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Eu já sabia dessa parada. Mas como não há NADA confirmado OFICIALMENTE não quis postar. Eu não tô entendendo absolutamente nada. O borburinho é de q os caras já passam agora no dia 2 o PRIDE.

Eu tenho NET em casa, só tô esperando a confirmação oficial para trocar para DirectV, na boa. Pride na TV é qualidade de vida, galera. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Ja imaginaram o Luciano do Vale narrando as lutas do wand e com o Silvio Luiz de comentarista com reporter de Ringue Datena :)

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho net aqui,nao pega bandsports(so sportv).vou ter que ver na casa de algum amigo isso,ver pride na tv é o que ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Ja imaginaram o Luciano do Vale narrando as lutas do wand e com o Silvio Luiz de comentarista com reporter de Ringue Datena :D

E o silvio Luis: ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mais um KO brasileiro meu povo. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bandsports jah transmitiu alguns eventos de MMA e muay thai...mas o pride é uma graaande aquisição se confirmar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eles estão com cacife pra fazer a transmissão da copa em HDTV não duvido que passe ao vivo mesmo..

Só espero que não tirem os campeonatos de golfe da programação, tudo bem, pride é legal, mas emoção MESMO só no green.. hehe

Sempre achei esse canal um lixo, espero que eu mude essa opinião. Aqui em casa tem TVA e puxamos o cabo para outras televisões, uma boa parte dos canais pega sem decodificador extra e um deles é o bandsport.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também já sabia dessa "suposta" aquisição da bandSports. Também não quiz falar.. so sei q a informação veio de um lutador de uma famosa academia do brasil. Portanto acho que pode ser verdade sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort indo direto na Band...o Leão dizendo que ia passar uma luita dela lá...hoje em dia não é mais aquele fenomeno todo que era...pelo menos ta abrindo espaço pro MMA...aos poucos tamos chegando lá...daqui a uns anos vai ser na TV aberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o ADCC 2001 pela BandSports!

qui loko se isso for verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é lenda. Mais se não for fudeu.............assino a SKY a pelo menos 6 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

As piadas foram engraçadas mas o Luciano do Valle é um amante de todos os esportes. E como grande apresentador pode surpreender numa eventual transmissão do Pride.

É esperar para ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, será sensacional!

Eu também tenho NET, mas aqui felizmente tem o Bandsports.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora