Entre para seguir isso  
Frederick

Werdum quer vencer GP p/ Maurição

Recommended Posts

infelizmente p vcs e felizmente pra nós...sim...somos superiores...e isso vai ser provado no ringue contra o Minotauro...o Werdum vai bater mto nesse baiano que o zé mario vai ter que tirar ele de colherinha do chão...

100% Werdum campeao do Pride OW

vocês são superiores???? nossa já ta rolando até um preconceito regional aqui no forum...!!! mas já que é assim, so para te lembrar seu pela de merda, eu, vc e todos os outros do mundo somos iguais...! na verdade você é pior , por achar que o werdum é melhor q o minota porque ele é gaucho e o minota nordestino!!! vc é escória!

isso devia ser coibido aqui!! virou zona!! vou zonear tb!!!

não esqueça que vcs perderam a guerra seu bucha...

Editado por kronnos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um ignorante começa com bairrismo, e outros respondem no mesmo nível...ai fica foda =/

eu acho que bairrismo é coisa de otario e de muleke eu jamais vou ofender alguem de outros estados ate porque conheço gente em todos eles.

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Acho que o Fabricio tem boas chances, de vencer, inclusive em pe' pois tem a mao mais dura q o minotauro, e um chao mais consistente, alem de ter enfrentado lutadores mais duros nos ultimos tempos.

Muita coragem sua escrever isso aqui. Os fãzocas do Minotauro vão te detonar hehehe

Profissionalismo do Werdum lutar em épocas que os lutadores não comparecem aos eventos pelos mais esfarrapados motivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Demorou pra trancar esse topico fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

o Minotauro é favorito? Só em pé e na experiencia, pq no chão é só tu olha a carreira dos dois no Jiu-Jitsu e vcs vao descobrir que o Werdum é mto superior que o Minotauro no chão, mas Vt é Vt uma bem dada no queixo pode acabar a luta pra qqr um dos lados...mas eu ainda assim acredito que o Werdum saia vitorioso, mas temo que se o Crocop vencer do Yoshida e depois vencer do seu proximo desaviante ele acabe lutando contra o Werdum e eu naum ia gostar nem um pouco disso, pq como todos sabem seria marmelo ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente p vcs e felizmente pra nós...sim...somos superiores...e isso vai ser provado no ringue contra o Minotauro...o Werdum vai bater mto nesse baiano que o zé mario vai ter que tirar ele de colherinha do chão...

100% Werdum campeao do Pride OW

Nossa eu achei que a imbecilidade no PVT não chegasse a esse nível. Quer dizer então que o Werdun irá vencer o Minota pelo fato dele ser gaúcho e o Minota ser baiano ? Quer dizer então que os gaúchos são superiores?

Ainda bem que acéfalos xenófobos como você deixaram de ser participantes ativos do fórum. Volte pro fórum que você está e não volte mais, pois O PVT não precisa de imbecilidade, bairrismo e, principalmente, xenofobia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com quase tudo que você disse cara...só vou fazer uma correção, xenofobia é medo,ódio, de imigrantes...esse cara ae tá sendo é bairrista, o que é pior ainda, pois despreza o povo de seu próprio país...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com quase tudo que você disse cara...só vou fazer uma correção, xenofobia é medo,ódio, de imigrantes...esse cara ae tá sendo é bairrista, o que é pior ainda, pois despreza o povo de seu próprio país...

Xenofobia não é só medo ou ódio de IMIGRANTES. Xenofobia pode ser aversão à outras raças, culturas, pessoas e grupos diferentes. Pela própria definição do termo, podemos utilizá-lo dentro de um mesmo país.

Por exemplo, em São Paulo há xenofobia em relação à emigrantes nordestinos.

Nota-se pelos posts desse indivíduo que ele claramente tem aversão à pessoas que não sejam gaúchos. Nao vou me alongar mais nessa conversa, pois eu acho, sinceramente, que ele deveria ser banido do fórum

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenofobia não é só medo ou ódio de IMIGRANTES. Xenofobia pode ser aversão à outras raças, culturas, pessoas e grupos diferentes. Pela própria definição do termo, podemos utilizá-lo dentro de um mesmo país.

Por exemplo, em São Paulo há xenofobia em relação à emigrantes nordestinos.

Nota-se pelos posts desse indivíduo que ele claramente tem aversão à pessoas que não sejam gaúchos. Nao vou me alongar mais nessa conversa, pois eu acho, sinceramente, que ele deveria ser banido do fórum

abraço

não me lembro da definição direito...achei que só servisse para imigrantes, se eu estiver errado, desculpe a correção...mas, de qualquer jeito, o melhor a se fazer é seguir o conselho de sua assinatura, e esperar a moderação fazer algo...=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso