Entre para seguir isso  
Convidado Fenix4ever

Beber Bastante Leite Integral....

Recommended Posts

Convidado Fenix4ever

ae , alguem bom no assunto pode dizer os beneficios e os maleficios de beber bastante leite integral???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, o que eu posso te dizer é o seguinte: a diferença do remédio para o veneno é a quantidade!! (Waldemar Guimarães rulez)

Tudo em excesso faz mal, água em excesso faz mal, sexo em excesso faz mal, e tudo o mais!

Assim como comer de menos vai te deixar fraco e magro, beber água de menos vai te deixar desidratado e transar de menos vai te deixar subindo pelas paredes!

Portanto o segredo está na quantidade, se você toma leite demais, consequentemente vai começar a sentir certos desconfortos surgindo, e se tomar leite de menos pode vir a sentir falta de certas substâncias tais como o cálcio, tão importante para a boa saúde dos nossos ossos!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beber leite não é o problema, o problema é que se beber em grande quantidade ou em excesso como o Rhapsody falou faz mal..

Mas me diz com qual finalidade que voce quer beber leite integral em excesso, se é que voce quer fazer isto neh?

A quantidade de leite depende das suas necessidades diárias..

abracos!

Editado por Rodrigo Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

poxa , eh q eu fissurei a sola do meu peh , ja estou me recuperando bem ja tirei até o gesso e eu nao aguento ficar parado sem poder jogar futebol correr etc... , keria saber c beber uns 3-4 copos de leite ou café com leite vai ajudar a acelerar a calcificaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calcio eh essencial eh claro.. mas se vc ta com medo de engordar com o leite toma o desnatado tb pq nao tem muita gordura.. o foda eh a lactose mas fazer oq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

engordar cmg n eh problema... pq eu nao engordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você oferecer quantidades generosas de Cálcio ao seu organismo não vai promover melhor calcificação do membro fraturado.

O lance é imobilizar, repousar e esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq vc não muda para o desnatado que tem menos gordura? o problema do leite integral é o excesso de gordura . só tomo desnatado desde sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

o foda eh a lactose mas fazer oq

Só tem problema a lactose se você é alérgico. O resto tem muito mito rs

Tomo 500ml por dia de leite integral ao acordar e tomo mais com café, iogurte e outros... Não estou tendo problemas, fiz exame de sangue esses dias e está tudo normal também, meu colesterol nunca esteve tão bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq sexo em excesso faz mal?

=|

Causa efeitos colaterais desagradáveis como Peso na consciência, término de namoro porque a namorada descobre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas com a namorada ou esposa eu digo, rapaz.

uhauahuhahu

mas enfim, foi pergunta idiota e brincando, deixa pra lá huauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso