brazooka666

SERÁ QUE FOI ROUBO,NOVAMENTE?

Recommended Posts

Belfort: ‘Fui roubado de novo!’

Brasileiro pede juízes que entendam de vale-tudo

A decisão unânime que deu a vitória para o holandês Alistair Overeem no Strikeforce 2 revoltou Vitor Belfort. O brasileiro disse em entrevista após o combbate que essa foi a segunda vez que ele foi roubado nos Estados Unidos: “Primeiro foi contra o Tito Ortiz no UFC e agora de novo. Precisamos de juízes que entendam de vale-tudo e não de boxe. Eu claramente ganhei a luta”, reclamou o carioca.

A revolta de Belfort é contra as lutas serem julgadas pela comissão atlética de boxe. Segundo ele, os juízes dão mais valor a socos e chutes do que aos golpes de Jiu-Jitsu. Vitor revelou que sentiu uma contusão na panturrilha que causou muita dor a partir do segundo round. Isso o obrigou a levar a luta para o chão. “Senti muita dor e levei a luta para o chão, mas não fiquei parado. O tempo todo tentei montar, soquei e tentei definir a luta.”

Sobre o futuro, Belfort disse que não sabe se voltará a lutar nos EUA. “Tenho contrato com o Pride e vamos ver o que eles decidem para mim.”

FONTE: GRACIEMAG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

Belfort: ‘Fui roubado de novo!’

Brasileiro pede juízes que entendam de vale-tudo

A decisão unânime que deu a vitória para o holandês Alistair Overeem no Strikeforce 2 revoltou Vitor Belfort. O brasileiro disse em entrevista após o combbate que essa foi a segunda vez que ele foi roubado nos Estados Unidos: “Primeiro foi contra o Tito Ortiz no UFC e agora de novo. Precisamos de juízes que entendam de vale-tudo e não de boxe. Eu claramente ganhei a luta”, reclamou o carioca.

A revolta de Belfort é contra as lutas serem julgadas pela comissão atlética de boxe. Segundo ele, os juízes dão mais valor a socos e chutes do que aos golpes de Jiu-Jitsu. Vitor revelou que sentiu uma contusão na panturrilha que causou muita dor a partir do segundo round. Isso o obrigou a levar a luta para o chão. “Senti muita dor e levei a luta para o chão, mas não fiquei parado. O tempo todo tentei montar, soquei e tentei definir a luta.”

Sobre o futuro, Belfort disse que não sabe se voltará a lutar nos EUA. “Tenho contrato com o Pride e vamos ver o que eles decidem para mim.”

FONTE: GRACIEMAG

cara,

nao vi a luta, nao da pra comentar (se ele foi roubado ou nao)

agora,

em relacao aos juizes nos EUA, essa eh classica ja,

todo mundo fala sobre isso.

os caras que julgam, sao uns coroas escrotos que nao tem a minima nocao de chao e takedown(talvez alguns poucos tenham um background de wrestling, ja que eles sao nascidos e criados em um pais aonde a luta livre eh muito forte)

agora, no geral..

os caras tao julgando boxe, todo mundo sabe disso.

vai mudar ?

sei la!

nao sei como funciona a burocracia dos gringos, mas parece que essa comissao atletica de nevada indica o juiz pro teu evento.

ou seja, voce vai realizar um evento la ?

um evento legalizado, e bah bah bah..

a comissao atletica indica os tres patetas pra tu (e tu tem que aceitar)

ai vem uns cara de 70 anos, com catarata, que passaram os 60 anos da vida, assistindo boxe.

porra, ai nao da..

sem condicoes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Se ele ja sabia disso porque então não traçou uma estratégia "menos polemica"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o cara do Sherdog, o único roubo que Vitor falou que foi realmente roubo foi a luta contra Tito. Pro Sherdog Vitor só venceu o primeiro round da luta com Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os americanos roubam mesmo na cara dura. Porque o Vitor mentiria? Me parece que ele estava muito bem para esse luta.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

é.....só vendo a luta...eu sei q os juizes americanos roubam discaradamente...mas...sei nao viu...

o vitor toda luta dá mole...toda vez fica nessa de morrer no gás e puxar pra guarda!

o vitor foi um dos meus primeiros idolos no vt,acho q ele fez muito pelo esporte,muita gente passou a amar o esporte depois de alugar as fitas de vhs de suas antigas lutas,vendo seus nocautes devastadores,como aquele em cima do wanderlei mas sinceramente o vitor ultimamente só dá decepção...acho q se ele qué voltar a ser um grande nome no MMA,primeiro acho q deveria romper com o joinha e segundo,acho q ele poderia baixar a cabeça,voltar atras e voltar a btt.lá é o melhor lugar pra ele,ele cresceu junto daquela galera,lá é onde tem os melhores sparrings do brasil,acho q ele podia voltar a fazer preparação fisica com o paulo caruso tbm...enfim...é o que eu acho!!!e tbm parar de ficar com esse negocio de livrinho...de televisão...se for pra aparecer...q seja depois de uma luta decisiva e nao antes!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dpois reclamam dos juízes do pride,ainda não vi a luta e não acredito em roubo para o holandes ate pq pra q os juizes fariam isso?,mas em relação aos eventos norte-americanos os erros até certo ponto absurdos vem se repetindo bastante,o UFC então nem se fla evento bairrista totalmente tendencioso,se tiver um lutador americano e estrangeiro e a luta for pra decisão,se o estrangeiro não tiver passado o carro pode esperar pra ver a comemoração do americano.Já nos outros eventos como este acho q é mais falta de conhecimento mesmo,colocarem juízes de boxe para lutas de MMA é totalmente inadequado é óbvio q ele vai pontuar mais a luta em pé q no chão,sendo q ambas são mto importantes no decorrer da luta.Ainda não assisti a luta,mas comento com base nas q vi nos últimos anos e o q mais acontecia era isto tdo q eu flei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o belfort ganhasse de forma convincente, não teria motivo pra falar de garfo...pq ele não finalizou ou nocauteou...era isso que todos esperavam do Vitinho...uma vitória convincente B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ja sabia disso porque então não traçou uma estratégia "menos polemica"?

Ou nem aceitasse a luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar puxando para a guarda nao ganha luta em lugar nenhum do mundo.

Quer ir pro chao, tem que derrubar. Que nem o Paulao faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal as vezes fala que os americanos favorecem os wrestlers,as regras e juizes e tal, que fazem um jogo meio parecido muitos lutadores de jiu jitsu por cima,outra muda pros strikes,boxing :)) afinal qual eles favorecem mesmo?

parece que favorecem sempre quem luta com brasileiro estranho né? :lol:

pq são dois estilos contraditorios.......

ñ vi a luta ainda,mas aposto q isso é mais um caso perdissice aguda........

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na hora do Wallid arrumar uma vaguinha para o Vitor no Jungle....ele tem primeiramente que lutar com mais regularidade, participar de mais eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o belfort deveria parar de lutar MMA... ta feia a coisa pro lado dele.. sempre chorando, sempre com desculpas isso e aquilo... ta certo que o cara teve muitos problemas familiares mas nao é somente isso... o cara até a alguns anos atras se sentia a ultima bolacha do pacote... a mamãe dele atrapalhava em sua carreira de lutador, se sentia o ator de TV e cabeça fraca em nao se estabilizar em um equipe (teve a chance na Brazilian top team) e agora fica nisso.... reconheço como um lutador brilhante quando estreio no UFC, hj em dia é melhor se aponsentar no MMA e tentar uma carreira de ator... talvez na Malhaçao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora