Entre para seguir isso  
Led Zeppelin

depois dessa, para onde vai o Ninja?

Recommended Posts

opções: 1- virar sparring do shogun e do wand.

2-substituir o Bob( boneco para aprimorar o encaixe de golpes)

da chute boxe.

3- virar segurança de boate

4-participar de eventos amadores

5- e ultimo: ensinar defesa pessoal para o clube da terceira idade

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opções: 1- virar sparring do shogun e do wand.

2-substituir o Bob( boneco para aprimorar o encaixe de golpes)

da chute boxe.

3- virar segurança de boate

4-participar de eventos amadores

5- e ultimo: ensinar defesa pessoal para o clube da terceira idade

Ou então entrar no PVT e virar um clone como vc :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cruvi cruvi
Ou então entrar no PVT e virar um clone como vc :ph34r:

apenas dei minha opinião amigo. se tu acha q sou clone favor não responder meus topicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
apenas dei minha opinião amigo. se tu acha q sou clone favor não responder meus topicos.

E por acaso esse tópico foi vc quem abriu..hehehehe..além de clone..é sensível :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAI SAIR DO PRIDE PRA Q??? PRA GANHAR MENOS DINHEIRO???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Só Pra Postar Isso
bom, se vc acha que existem fatos, sobre a minha ótica eu paro de discutir por aqui.

é indiscutível que fatos são fatos ¬¬

se o wand por exemplo perder as 2 proximas lutas, tomar 2 sacodes bizarros, ele ainda vai ser o wand, tem uum nome, uma história, não vai ser descartado do pride.. ok o bustamante não é tão vencedor como ele, mas funciona de exemplo.

já o ninja não.

Cara, não esquenta pq o Sequelado de qualquer jeito quer levar o Bustamante junto com o Ninja...não tem jeito, ele quer levar alguém da arqui-rival junto pro poço com o Ninja...

Acontece que o Bustamante tem uma carreira gloriosa, de grandes combates e de grandes vitórias: uma final de GP, um título no UFC, botou a cara pra representar o JJ nas antigas...e hoje ainda é lutador e montou e administra uma grande equipe...

Porra, o Bustamante pode se aposentar já e com muitas glórias, pq o Magrinho tá com 40 anos e fez muito pelo esporte e pela bandeira dele, e aliás, fez muito bem!

Já o Ninja, que idade ele tem? 26/28? Que vitórias ele tem? Que disputa de títulos?

Sequelado, não tem jeito velho, arranja outro cara pra lutar com o Ninja em um evento nacional ou outro fora do Pride...o Bustamante não vai de jeito nenhum...se for no Pride, ok... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc disse "já foi um grande lutador".

e hoje em dia é um bom lutador, com uma história vitoriosa...pro Pride, e bom mante-lo lá...agora, o Ninja, que nunca provou nada a ninguém, e que nunca ganhou nada, é uma história completamente diferente...como disse um outro cara, não é questão de ótica, são fatos :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
apenas dei minha opinião amigo. se tu acha q sou clone favor não responder meus topicos.

perae cara...esse tópico é meu :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, não esquenta pq o Sequelado de qualquer jeito quer levar o Bustamante junto com o Ninja...não tem jeito, ele quer levar alguém da arqui-rival junto pro poço com o Ninja...

Acontece que o Bustamante tem uma carreira gloriosa, de grandes combates e de grandes vitórias: uma final de GP, um título no UFC, botou a cara pra representar o JJ nas antigas...e hoje ainda é lutador e montou e administra uma grande equipe...

Porra, o Bustamante pode se aposentar já e com muitas glórias, pq o Magrinho tá com 40 anos e fez muito pelo esporte e pela bandeira dele, e aliás, fez muito bem!

Já o Ninja, que idade ele tem? 26/28? Que vitórias ele tem? Que disputa de títulos?

Sequelado, não tem jeito velho, arranja outro cara pra lutar com o Ninja em um evento nacional ou outro fora do Pride...o Bustamante não vai de jeito nenhum...se for no Pride, ok... :rolleyes:

hehehehehe...gostei da opinião...concordo com vc, o Bustamante foi um grande lutador B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VAI SAIR DO PRIDE PRA Q??? PRA GANHAR MENOS DINHEIRO???

Pra ganhar menos porrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que levar o Busta junto né :D

Sempre aparece uma viuva fanatica da CB... o tópico é sobre o Ninja e o cara fala do Busta... é #### :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre aparece uma viuva fanatica da CB... o tópico é sobre o Ninja e o cara fala do Busta... é #### :D

:D :ZZZ::ZZZ::ZZZ: uma viúva do Bustamante :ZZZ::ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

o ninja precisa se ligar pq a coisa ta ficando feia pra ele, porra tem que entrar com espirito sangue no olho com o espirito da cb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre aparece uma viuva fanatica da CB... o tópico é sobre o Ninja e o cara fala do Busta... é #### :D

É como disse num outro tópico para o mesmo Sequelado. Os fãs da CB adoram gozar com o pau dos outros. :D :ZZZ::ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso